Refém
    Você assistiu Refém ?

Eduardo C.
    Eduardo C.

Enviada em 18 de janeiro de 2015
    Um dos melhores filmes do Bruce Willis. Enredo excelente e criativo! Seguido de roteiro, cenas e filmagem. Ação, drama, suspense. Prende voce do inicio ao fim. Comparavel a Duro de Matar. Talvez um dos ultimos filmes do Bruce Willis tao bons neste estilo! Pra quem gosta de açao...imperdivel! Nao deu pra dar menos de 5!
    ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

...Eu gostei desse filme,tanto que ele é um dos meus preferidos,mais convenhamos,é aquela mesma velha estória. Muitos tiros. Violência. Explosões. Fogo. Mais Tiros. Ameaça. Negociação. FBI. Mais Tiros. Reféns. Ferimentos. Mais Balas. A gente assiste e fica até tenso, mas sabendo que vai dar tudo certo no final.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 20 de agosto de 2014
    um dos piores filmes do bruce,a historia otima mas os atores sao pessimos e aqui o bruce nao ta bem e a fotografia e pessima.
    Lucas V.
    Lucas V.

Enviada em 11 de julho de 2013
    Roteiro excelente, com a ótima atuação do Bruce Wills, formou um Filmaço, com certeza uns dos melhores filmes do gênero.
    Enviada em 24 de novembro de 2013
    O que vem a cabeça quando se ver uma sinopse e um título bastante batido?Que a história não irá convencer!Mas a verdade que Refém de Florent Emilio,trouxe uma história dentro da outra,onde podemos apreciar bons momentos de suspense,onde não é nada previsí Willis mas uma vez volta a ser um policial (como sempre),e manda ver na sua nova grande atração,foi ver um lado rebeldio de Ben Foster...
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Filme ótimo, só tenho isso a dizer... dispensa comentários!
    Pamela
    Pamela

Filme tenso, simplesmente adorei.
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

Jeff Talley (Bruce Willis) é um negociador de reféns da SWAT de Los Angeles, e numa de suas missões ocorre uma tragédia, ou seja, a morte de uma criança inocente. O nosso negociador decide mudar-se para a pacata cidade de Britol Camino, e, dessa forma, tentar esquecer as "cicatrizes" do seu passado. Só que o desafortunado Jeff terá de confrontar-se com três adolescentes que invadem a casa do milionário Walter Smith (Kevin Pollack) com a intenção de assaltá-lo. Entrementes, uma policial é assassinada por um dos delinqüentes. Pouco tempo mais tarde a casa de Smith está cercada pela polícia. Casa esta que é extremamente bem protegida com tudo o que há de mais moderno em termos de segurança. Nessa altura, o que deveria servir como forma de segurança torna-se um fator de proteção para os assaltantes. A situação se complica na medida em que Walter Smith trabalha como contador para pessoas de organizações "duvidosas", e tem um DVD com número de contas correntes em paraísos fiscais. Tais larápios de colarinho branco optam por seqüestrar a família de Jeff Talley e, dessa forma, pressioná-lo a ser o negociador cujo principal objetivo é reaver o DVD em questão. O diretor francês Florent Siri foi convidado diretamente pelo próprio Bruce Willis para comandar este thriller psicológico, que também poderia ser chamado de "Duro de negociar". Aliás, o roteirista do filme é Doug Richardson, o mesmo de "Duro de matar". O último dos moicanos dos heróis dos filmes de ação (já que Stallone, Van Damme e Schwarzenegger estão velhos), Bruce Willis volta ao terreno que tanto ele conhece. Muita ação, reviravoltas, adrenalina, todos os componentes para as platéias descompromissadas se deliciarem com o filme. Um passatempo descartável, pronto para ser esquecido rapidamente.
    ricardo
    ricardo

Um suspense muito violento, pois no desenrrolar da trama, sustos, emoções e raiva, são os sentimentos que se instalará em você. Sem muito (e)história, e com objetivo único, prenderá seu os olhos na tela e chega até e confundir os vilões e mocinhos.Bruce continua em boa forma, mas você se assustará com ele no início do longa!
    fromback
    fromback

Um bom filme, nada de novo no enredo mas que merece ser conferido pois possue uma trama que é bem conduzida e apresenta todos os elementos necessários para podermos simplesmente curtir.