Arthur e os Minimoys
    Você assistiu Arthur e os Minimoys ?

Enviada em 12 de fevereiro de 2013
    -A animação com uma história mas interessante que já vi.Bem contada sua história e com personagens muito bem produzidos.Uma animação bem diferente mesmo.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 13 de maio de 2014
    Ótima animação vindo da frança com varios personagens marcantes e outro mundo.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 8 de outubro de 2013
    passou na temperatura máxima na tv globo, muito bom, história bem legal, atuações convincentes, muito bem bolado misturar seres vivos com animação, dublagem nota dez.
    Marvete F
    Marvete F

Enviada em 30 de junho de 2017
    Fez parte da minha infância! Gosto muito desse filme, dos personagens e da história que é incrivel! Palmas para o criador!
    Keiko S.
    Keiko S.

Enviada em 21 de janeiro de 2015
    Esse filme não passa sem elogios, o conjunto (Trilha sonora, cenas, o 3D, roteiro etc.) ficou tão harmônico, que este filme ficou uma beleza! Acho que o autor do livro se orgulhou desse filme! A história tem um fundo simples, mas o que emociona é ver essa pequena civilização trabalhar, e com o que ela trabalham. Acho que apesar do tema fantasia, esse filme não seria aconselhável a ser visto para menores de 7 anos de idade, afinal, tem pouca música e brincadeirinhas e bastante história.
    Mas uma coisa que chama a atenção do filme é a parte visual. As expressões que, puxa vida, é a alma do filme, é preciso ver o filme para entender isso!
    A dublagem brasileira também está ótima, apesar de não ter sido bem divulgado aqui no Brasil.
    Depois de Rei Leão e Spirit, Arthur está entre as minhas animações preferidas e tenho certeza que quem ver o filme vai amar também!
    Heloisy Gabriely
    Heloisy Gabriely

Enviada em 14 de julho de 2020
    Eu amoo os três filmes, gosto desde quanto era novinha e agora aos 21 anos assisti todos novamente, é exatamente como eu lembrava. amo muitoo.
    andre1606
    andre1606

o melhor filme q eu ja vi totalmente original nota 20!