A Lula e a Baleia
    Você assistiu A Lula e a Baleia ?

Marcos M.
    Marcos M.

Enviada em 7 de setembro de 2021
    Filme reflexivo. Retrato de um quadro de drama que as famílias separadas passam.
    Mas confesso que não entendi p final
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 3 de janeiro de 2020
    Um filme que retrata muito bem o divorcio. Um filme curto que não fica enrolando, isso é muito bom. Não é um grande filme, mas é um bom filme de fim de noite
    Camilla H
    Camilla H

Enviada em 21 de agosto de 2013
    Eu encontro em A Lula e a Baleia a simplicidade que sofistica, um drama familiar posto de forma única em uma junção de detalhes. Vivi 13 dias dessa década, mas pelas imagens que a tenho por meios viáveis pra se guardar na memória, é tão magistral ao retratar os anos 80, figurino, decoração, o clima em geral, que dá a sensação de ter sido real filmado nesses anos. Vi um Jeff Daniels como nunca tinha visto(tom dramático sim, mas não entregue de tal jeito à ele), está impecável na pele do Bernard Berkman e os demais atores seguem o elogio formando um perfeito elenco com belas interpretações para esse drama. Excelente filme que merece ser apreciado, e que te faz ter uma reflexão do significado.