Como Se Fosse a Primeira Vez
    Você assistiu Como Se Fosse a Primeira Vez ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Filme clássico de comédia. História muito bem elaborada, engraçada e envolvente. Um elenco muito bom. O filme é bem leve e engraçado. Vale muito a pena assistir.
    Marcelo R.
    Marcelo R.

Enviada em 17 de agosto de 2014
    Um filme muito muito bommmm... Já perdi a conta de quantas vezes assiste ao filme, e trocadilhos a parte, é como se fosse a primeira vez...
    Enviada em 11 de dezembro de 2019
    Vamos ver....Adam Sandler é um sujeito curioso, é engraçado, carismático, mas seus trabalhos na maior parte das vezes demonstram certa insegurança, principalmente os primeiros, longas como O Paizão, um filme que embora divirta pelo clima agradável e performance carismática de Sandler, sofria de um roteiro previsível demais e piadas cansadas. Outros longas com Tratamento de Choque e Click também sofriam dos mesmos problemas, mas se salvavam pelo carisma de Sandler. Mas aos poucos, entre um sucesso de bilheteria e outro, foi se acomodando nas convenções de Hollywood, diretores medíocres e roteiristas sem noção. Mas o potencial ainda estava lá, uma vez e outra oferecia atuações eficientes em filmes menores, como Embriagado de Amor de Paul Thomas Anderson. E este Como se Fosse a Primeira Vez é um exemplo de um filme em que Sandler se dedica e acaba entregando uma atuação muito boa, na pele de um conquistador barato que mente para todas as mulheres com quem dorme e acaba se apaixonando por uma mulher aparentemente 'comum', mas com uma...Digamos, patologia 'incomum' que acaba dando ainda mais gás a paixão louca do 'garotão' interpretado de maneira relaxada, mas nunca desleixada por Adam Sandler. Esta mulher 'comum' e misteriosa é interpretada pela ótima Drew Berrymore, que nunca esteve tão bem em um filme, formando uma dupla absolutamente cativante com seu colega de cena, repetindo o que deu tão certo em Afinado no Amor. Como se Fosse a Primeira Vez é um filme doce, alegre e lindamente rodado no Havaí, um passeio 'quase' turístico' pela bela ilha. O roteiro é ágil e sem firulas, não perde tempo e não se transforma em comédia romântica ''água com açúcar'' em momento algum. Recomendo!
    Babi P.
    Babi P.

Enviada em 4 de agosto de 2013
    Imagina como seria se apaixonar por alguém que você teria que conquistar todos os dias ? Mas não é por que o '' amor diminuiu '' é sim por que ela não se lembra de você, você tem que imaginar mil formas diferentes pra ter pelo menos um diálogo por dia com ela, fingir que o seu carro quebrou, que esta levando uma surra só pra ouvir pelo menos uma frase vindo dela pra você, e por isso que esse é o meu filme favorito, não é pelos ''oscars '' ou pelo reconhecimento mundial e sim por que ele realmente descreve da forma mais linda de como é o amor verdadeiro, ele é capaz de largar tudo que ele ama só pra ficar com alguém que nem vai se lembrar dele no dia seguinte mas no final ele arruma uma forma inteligente e diferente pra ficar com a pessoa que ele ama, se o amor realmente existe e você realmente o sente nada, nada nesse mundo pode impedi-lo.
    Diogo C.
    Diogo C.

Enviada em 1 de outubro de 2014
    Para mim o melhor filme de comédia romântica de todos os tempos
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 17 de dezembro de 2015
    O melhor filme de Adam Sandler sem sombra de dúvidas e olha que não sou fã ele.
    Comédia dramática de alta qualidade.
    Drew Barrymore está linda e engraçada como sempre!
    Talvez aqui marque o início da parceira de Rob Schneider com Adam Sandler, que aliás também está hilário neste filme.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 26 de fevereiro de 2020
    Daqueles filmes que todos devem assistir uma vez na vida. E bem gostoso assistir de novo e de novo. Serve para aplicar na vida de casado/namoro para TODO DIA conquistarmos a pessoa amada. Como também para a vida profissional e pessoal para fazermos bem feito em cada novo dia. Filme bem gostoso de assistir, bem mais romance ou lição para vida do que comédia. Adam Sandler e Drew Barrymore estão ótimos.
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 2 de março de 2012
    Um dos poucos filmes do adam Sandler sem aquele besteirol....ótima comédia romântica!
    Enviada em 19 de outubro de 2015
    -Até hoje continua sendo o melhor filme de Adam Sandler.
    -Uma comédia bastante emocionante.
    -Drew Barrymore faz um grande trabalho,apesar de não gostar muito dessa loirinha.
    -Um filme bem marcante.
    -Assista...(*Excelente)!
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 8 de dezembro de 2015
    Vamos ver....Adam Sandler é um sujeito curioso, é engraçado, carismático, mas seus trabalhos na maior parte das vezes demonstram certa insegurança, principalmente os primeiros, longas como O Paizão, embora divirta pelo clima agradável e performance contida e charmosa de Sandler, sofria por um roteiro previsível e elenco fraco. Outros longas com Tratamento de Choque e Click também sofriam dos mesmos problemas, mas se salvavam pelo carisma de Sandler. Mas aos poucos, entre um sucesso de bilheteria e outro, foi se acomodando nas convenções de Hollywood, diretores medíocres e roteiristas sem noção. Mas o potencial ainda estava lá, uma vez e outra oferecia atuações eficientes em filmes menores, como Embriagado de Amor de Paul Thomas Anderson. E este Como se Fosse a Primeira Vez é um exemplo de um filme em que Sandler se dedica e acaba entregando uma atuação comovente, na pele de um conquistador barato que mente para todas as mulheres com quem dorme e acaba se apaixonando por uma mulher aparentemente 'comum', mas com uma...Digamos, patologia 'incomum' que acaba dando ainda mais gás a paixão louca do 'garotão' interpretado de maneira suave e comovente por Adam Sandler. Esta mulher 'comum' e misteriosa é interpretada pela ótima Drew Berrymore, numa de suas melhores performances, formando uma dupla absolutamente cativante com Sandler, repetindo oque deu tão certo em Afinado no Amor. Como se Fosse a Primeira Vez é um filme doce, alegre e lindamente rodado em Havaí, um passeio 'quase' turístico' pela bela ilha. O roteiro é ágil e sem firulas, não perde tempo e não transforma comédia e 'água com açúcar' em momento algum. Recomendo!