O Encontro
    3,2
    Você assistiu O Encontro ?

Rubya B.
    Rubya B.

Enviada em 31 de outubro de 2013
    Adorei o roteiro, direção, atuação. Recomendo para todos os fãs do gênero. Christina Ricci está ótima!
    Giuliano Rocha
    Giuliano Rocha

Boa trama de terror e suspense com toques sobrenaturais, como parece estar na moda. Começa dando a impressão de ser mais um subproduto de "Sexta-feira 13", mas a trama cresce e ganha o interesse do espectador pelo mistério que guarda. Mais uma ótima atuação de Christina Ricci, que cresceu bastante e está uma mulher bem interessante. Este filme foi exibido no Festival do Rio BR 2002.
    Caroline P.
    Caroline P.

Enviada em 7 de agosto de 2016
    Não fez muito sentido. Os autores querem fazer um roteiro sobre o sobrenatural e não procuram pesquisar sobre o assunto. Então várias questões ficaram em aberto. Não gostei
    Fernando S
    Fernando S

Muito interessante. O filme é um bom suspense que cumpre muito bem o que promete. Muito interessante a história contada, ainda mais ambientada em um ambiente bucólico na Inglaterra, isso deixa os acontecimentos ainda mais profundos. Um enredo até certo ponto original e que traz um bom mix de gêneros. Christina Ricci está muito bem, assim como o resto doe elnco, especialmente as crianças. Não é um filme para çevar muitos sustos, mas o enredo te prende em frente a tela te fazendo querer saber o final!
    Robert N.
    Robert N.

Enviada em 28 de fevereiro de 2017
    História muito interessante, bem explorado e o filme vai envolvendo o espectador aos poucos. Apesar de direção não tão boa, o filme cumpre seu papel. Suspense dos bons. Tem segredos inesperados ao longo da trama. Além disso, é sempre bom Ver Cristina Ricci atuando. Recomendo a todos.