O Milagre de Anne Sullivan
    Você assistiu O Milagre de Anne Sullivan ?

Marília F
    Marília F

Enviada em 29 de março de 2024
    Eis a história que prova que não há limites ao homem! Ser cego e surdo ao mesmo tempo e,mesmo assim, aprender a se portar, a se comunicar e a alcançar todas as vitórias que Hellen alcançou mostra que nem limitações físicas limitam o ser humano.
    É para aquecer o coração e alimentar a fé na vida.
    Junior S.
    Junior S.

Enviada em 2 de junho de 2016
    Show de interpretação das atrizes principais, simplesmente memorável, já mais esquecerei dos momentos finais do filme que ficarão para sempre em minha memória.
    Enviada em 31 de março de 2016
    -Filme assistido em 31 de Março de 2016
    -Nota 6/10

O motivo pelo qual me fez assistir esse filme até o fim foi as duas principais atrizes.Anne Bancroft e Patty Duke.
    As duas dão um show de interpretação.O roteiro é meio preguiçoso em certos momentos.
    Algumas partes me lembrou bastante do clássico "O Exorcista".
    • Editar• Responder•Compartilhar ›
    Flávio M.
    Flávio M.

Enviada em 30 de junho de 2015
    ótimo filme, gostei muito. Tive um pouco de resistência para assisti-lo pois a sinopse me deu uma ideia meio sensacionalista e clichê, mas me surpreendi com o enredo e atuação dos personagens principais. Recomendo demais.
    Erika
    Erika

Enviada em 10 de março de 2015
    Maravilhoso!!! Sensível! eu resumiria esse filme em três palavras: Persistência, Superação, Amor...o resultado é o milagre de Anne Sullivan. Filme baseado em fatos reais que é um tapa na cara de quem reclama da vida.
    Tássia P.
    Tássia P.

Enviada em 25 de novembro de 2014
    Filme maravilhoso, envolvente do inicio ao fim. Deixa claro a importância que um professor dedicado e amante do seu trabalho pode fazer... transformar seres considerados inválidos em pessoas autônomas, capazes de tudo!!!
    Lidiane S.
    Lidiane S.

Enviada em 12 de junho de 2013
    Gostaria de informar um erro na sinopse do filme deste site. Hellen Keller não era muda. Tanto que foi uma excelente conferencista e falava ALEMÃO, LATIM E FRENCÊS além do INGLÊS.
    Cinthia
    Cinthia

Sou estudante de LIBRAS e simplesmente amei esse filme. Chorei bastante, recomendo a tds q almejam trabalhar com surdos.
    Rafael V
    Rafael V

Um belíssimo trabalho das duas atrizes principais, Anne Bancroft e Patty Duke, tanto de interpretação quanto corporal. Uma reflexão sobre a aquisição de linguagem. Ótimo filme do grande diretor Arthur Penn!