Anastacia, a Princesa Esquecida
    3,3
    Você assistiu Anastacia, a Princesa Esquecida ?

Francisco Russo
    Francisco Russo

Muito bom filme, com grandes atuações de Ingrid Bergman e Yul Brynner. Há pelo menos dois momentos mágicos no filme: o encontro no porão entre Brynner e Bergman e o encontro de avó e neta, já em sua metade final. Em ambos Ingrid Bergman surge fenomenal, expressando de forma maravilhosa os contrastes pelos quais sua personagem passa, mesclando alegria e desespero. Já Brynner consegue impôr seu personagem com o respeito e força necessários, ressaltando sempre sua presença em cena."

Enviada em 9 de fevereiro de 2019
    Filme com atuações fortes de uma Diva Ingrid Bergman, lhe rendendo o óscar de melhor atriz e Yul Brynner, sendo não ter sido indicado naquele ano foi por um motivo saudável, pois ele ganhou o óscar por Rei e eu naquele mesmo ano, se não tivesse O rei e eu ele também ganharia aqui. Filme também indicado por Trilha sonora, perdendo para o Rei e eu. Grandes atuações, mas já o roteiro não posso dizer a mesma coisa, muitas vezes vaga e cansativo, com alguns diálogos desnecessários. Anastácia, a princesa esquecida é um bom graças aos talentos de uma grande atriz e de um grande ator.