Jackass - O Filme
    Você assistiu Jackass - O Filme ?

Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 7 de março de 2021
    Esse filme é hilário, e extremamente original praticamente não encontrará uma produção igual a essa série de filmes. Os caras fazem os maiores atentados contra sanidade e vida, para ter um gosto, um dos caras loca um carro numa locadora e o usa como carro de derby, batida. Na outra os caras fazem as coisas mais repugnantes que se pode imaginar spoiler: um dos magrões decidem segurar o barro e vão numa loja de construção e fazem aquilo no vaso sanitário
    . O lado bom do filme é enxergar a reação das pessoas na rua, verificar que apesar de algumas cenas serem montadas e combinadas atrás das câmaras nitidamente a maioria acontece de real. Jackass é bom para quem sabe apreciar esse tipo de filme. Vale a pena.
    Leticia Carvalho Amorim
    Leticia Carvalho Amorim

Enviada em 25 de janeiro de 2020
    Ótimo. Ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo maravilha maravilhoso muito bom bom bom bom mesmo bom demais mais não abre essa merda
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 4 de agosto de 2015
    Esse caras são bizarros... Já assisti umas 10 vezes e ainda dou risadas...
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 24 de dezembro de 2013
    Johnny Knoxville e seus companheiros malucos levam para a tela do cinema as estripulias e loucuras do programa "Jackass". Na primeira aventura cinematográfica, eles invadem o Japão, onde se disfarçam de pandas, atacam um campo de golf e enfrentam jacarés. O grupo enfrenta uma boa dose de perigo para entreter os espectadores com seu humor debochado e muitas outras barbaridades. Muito Bom Tem Partes Hilaria Recomendo Nota 8.0
    Jonathan L.
    Jonathan L.

Enviada em 31 de julho de 2012
    maravilhooso kkk
    mt mssa kra jony knoxville,cris pontius,steve o,meus fas
    Fernando
    Fernando

Pra quem se amarra na série ou se amarra em ver alguem se ferrando muito!!! Esse é o filme, muito com e muito comigo. Steve-O se ferra muito no filme e Wee-Man ataca de maluco tentando chutar sua testa. Muito bom!!!!"