Amaldiçoados
    Você assistiu Amaldiçoados ?

Kai E
    Kai E

Enviada em 21 de janeiro de 2015
    Não é de hoje que histórias de suspense como criaturas sobrenaturais são feitas. Adolescentes amam de paixão esses filmes. Mais mesmo fugindo um pouco da ideia inicial o filme é muito bom; Não a sustos (O que é normal) Maz o roteiro é bom. Christina Ricci (A família Addams 1 e 2) e Jesse Eisenberg (Truque de mestre) conduzem o filme direitinho, o finalé a parte mais legal (Não que o resto do filme não seja legal), juntando o lobisomem, e muitas peças de filmes de terror. Muita comedia e suspense envolvem essa produção. Não de vê , um filme que seja bom de suspense e comedia!.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 4 de maio de 2014
    Uma tipica historia de terror para adolescentes com seus variados a pena pelos momentos de suspense e na tentativa de descobrir quem e o !
    Enviada em 24 de julho de 2014
    O que vem a cabaça,quando se inicia um filme,com muitos jovens,festa e muito Rock 'n Roll?O de sempre não é?Amaldiçoados,é uma grande prova de que as mesmas ideias,se tornam em filmes bem de ser bem atraente,a história inicial,já mostra que não irá Christina Ricci e Jesse Eisenberg,nos papéis principais,e Wes Craven na direção,eu pensei que pudesse sair algo que pudesse de fato assustar um pouco.
    Sidney
    Sidney

Achei um bom suspense. Quem procura entretenimento e diversão, esse é o filme!
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Filme muito ruim, é um dos piores filmes de Wes Craven. Só vale mesmo pela beleza da Christina Ricci. O roteiro de Kevin Williamson, o mesmo roteirista de Pânico, é um dos mais ridículos que já vi, os efeitos especiais são piores ainda, no mesmo nível da novela Mutantes da Record, um verdadeiro lixo. Uma história recheada de clichês, de cenas feitas para dar sustos mas que não consegue. O elenco é fraco e o final do filme é horroroso. Me arrependi muito de ter perdido meu tempo assistindo tamanha besteira.
    Marcos C.
    Marcos C.

Enviada em 25 de maio de 2015
    Trabalho de péssima qualidade, uma estória sem graça alguma. Claro que um diretor que ja fez um clássico do terror "A Hora do Pesadelo" se esperava algo melhor e o que dizer da atuação pífia da Christina Ricci que ja fez trabalhos melhores. Com sustinhos previsíveis o filme não demonstra qualquer capacidade de assustar nem mesmo uma criança. Não tem nada de empolgante nem no inicio nem no meio e piorou no fim. Absolutamente dispensável.
    Daniel O.
    Daniel O.

Enviada em 27 de janeiro de 2014
    Gostei bastante deste filme primeiramente por ter o lindo JOSHUA JACKSON spoiler: pena que ele é o vilão do filme
    . Excelente filme com terror na medida certa e divertido de assistir, veja e confira.
    leonardo
    leonardo

Merece 3 apenas pelas (poucas) cenas engraçadas. O filme é tremendamente previsível, chato, roteiro fraquíssimo. Desperdício da Christina e do Joshua, ótimos atores que devem escolher melhor os personagens que interpretam. Amaldiçoados somos nós que pagamos para assitir esse péssimo filme (de comédia).
    JoãoMarcelo(YAY!)
    JoãoMarcelo(YAY!)

Filme fraco! Acho que Wes Craven, que é um gênio, tava drogado quando dirigiu esse filme. :\
    Luiz
    Luiz

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Fazia tempo que eu não assistia a um filme tão ruim. De terror, o filme passa longe. Não sei como gastei meu R$ para assistir a esse tipo de filme.