Show de Vizinha
    Você assistiu Show de Vizinha ?

Lucas Delagnese
    Lucas Delagnese

Adorei o filme, achei muito bacana! Tem muito a cara de adolescente e jovens, além de ter umas piadas muito bacanas.
    Adoro filmes de românces acho que isso ajudou tambem, pois é muito bonito a história dos dois Matthew e Danielle. Quando eu via na TV "Um show de vizinha", eu pensava comigo, que filme mais besta, mas eu estava enganado, pois assisti no Corujão da Globo, e vou assisti-lo denovo. Valeu a pena!
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

O filme é bem legal! O filme tem uma mescla de boas piadas cvom piadas não tão boas assim, o problema é que praticamente todas as piadas tem conotação sexual. Mas o filme sabe juntar bem a comédia adolescente com apenas um panorama do cenário do que seria o mundo pornô, sem adentrar profundamente em algo mais específico. Todo o elenco é muito bom. Elisha Cuthbert é o grande destaque, com aquela cara de anjo dela interpretando ma atriz pornô sensual ficou perfeito nas telonas.

Uma comédia que não deve ser levada a sério, mas que diverte bastante e atinge em cheio seu público-alvo!
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Me surpreendi com esse filme, pensei que fosse mais um filme de besteiras pra assistir de tarde mas esse conseguiu ser mais divertido que isso, é engraçado e vale muito a pena!
    Raphael
    Raphael

Esse filmes e muito bom.
    Vinícius de Carvalho
    Vinícius de Carvalho

De crise existencial à fibra moral. O filme retrata uma passagem onde um adolescente vive situações um tanto constrangedoras e de auto-descoberta, quando uma verdadeira deusa ( AThena ) dos filmes pornôs, se muda para a casa ao lado. Bom, analisando o filme de um modo geral, trata-se de um besteirol americano com uma pitada de contexto psicológico. O personagem apresenta-se de uma forma totalmente vulnerável em sua fase de puberdade. É um típico adolescente que tem como característica principal o seu enjoado e problemático EGO. Eu particularmente gosto de filmes onde tem um personagem que começa de um jeito e termina de outro e foi justamente o que aconteceu com o Matthew. Ele era do tipo que abaixava a cabeça para as pessoas ( de opinião própria ) e se sentia o rei da cocada preta perto das pessoas com quem convivia na escola ( é claro, isso quando "desfilava" com Danielle ou seu produtor de filmes pornôs Kelly ). Ele tinha um pouquinho de complexo de inferioridade e aos poucos foi formando sua própria opinião que o fez enxergar tudo por um ângulo menos irracional. Atuações ótimas tanto do Emile Hirsch quanto da bela Elisha Cuthbert. Acredite, a princípio parecerá um filme vazio, mas ele tem uma moral bem interessante. Minha nota para este besteirol é 5.
    A grande comédia.Muito engraçado e ás vezes realista demais.ASSISTA.
    Mostarda sem Katshup
    Mostarda sem Katshup

Por estranho que pareça gostei desse filme
    não é quase porno que nem American Pie 5 , mas mantém o humor das primeiras series e tem uma ideia legal bem utilizada
    é um filme pra rir e entrar dentro
    Curtir !
    Mas uma otima comedia da FOX,acertaram em protagonizar EMILE nesse filme,uma comedia que podemos chamar de comedia,muito bom o roteiro,boas piadas a serem contadas.RECOMENDO.
    Luciano
    Luciano

Um filme otimo,e emocionante,po o mundo das estrelas de cinema nos deixam de boca aberta to ate agora louco para ver denovo como ela e linda estou falando da atriz exuberante Elisha Cuthbert (Danielle)descupe-me pelo comentario passional mas na vida e tudo assim o coraçao na frente da razao.
    Alexandre
    Alexandre

É um filme divertido...Achei q valeu a pena ter visto, pois não é como a maioria dos filmes americanos, que apresentam apenas efeitos, coisas assim! Fui com a minha namorada, e demos bastante risada! Valeu a pena sim!