Show de Vizinha
    Você assistiu Show de Vizinha ?

Matheus Cooutinho
    Matheus Cooutinho

Enviada em 2 de setembro de 2023
    Um filme digno de ano 2000. Exatamente como configura o figurino. Um adolescente com vergonha do corpo que tem que se descobrir. Uma adolescente já avançada na vida... Filme entrega o que se promete pro ano em questão. Compensa. Vale a pena assistir. E se passar de novo vale parar pra ver
    Gustavo Lima
    Gustavo Lima

Enviada em 16 de junho de 2023
    Filme, de começo, muito bom, consegue ser leve mesmo com uma temática pesada, acredito que isso cause o divertimento quando assistir, e o filme é uma comédia digna dos anos 2000, com uma oscilação entre comédia besteirol e comédia romântica, o filme é divertido e cumpre bem o seu papel.
    Santosmatheusbirl
    Santosmatheusbirl

Seguir usuário

Enviada em 15 de janeiro de 2022
    Um filme que era pra falar de um nerd vencendo, mas no fim das contas a falta de dignidade dele é tão grande que fica atrás de uma atriz pôrno que faz cool doce só porque ele queria fornicar com ela, e o resto do filme é ele se arrastando atrás dela. É a típica história da v@dla moderna que depois de aprontar todas quer um bobão pra assumir, esse filme é um deserviço pra qualquer jovem e adolescente.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 29 de agosto de 2021
    Uma comédia romantica bem diferente do comum, consegue prender nossa atenção porque você nunca sabe oque está por vir, muito divertido!
    Pedro Pinheiro
    Pedro Pinheiro

Enviada em 26 de junho de 2020
    Filme realmente muito bom com um desenrolar interessante e com uma quimica entre os atores incrivel .
    Diego d.
    Diego d.

Enviada em 24 de junho de 2020
    Anos 2000. Sim, a melhor década dos filmes de comédia.
    Comédia inteligente, atuações ótimas e final muito excelente.
    Rômulo Barroso
    Rômulo Barroso

Enviada em 7 de junho de 2020
    Muito bom, Emile Hirsch atua muito bem, um tom de comédia excelente. Elisha também atua muito bem, a si tinha é boa entre os atores do filme, todos.
    Vitor Rosário
    Vitor Rosário

Enviada em 13 de maio de 2020
    O filme é muito bom! É uma comédia diferente, com uma boa história por trás. Além do mais, tem uma trilha sonora maravilhosa (a melhor dentre todos os filmes que já vi). Tenho o DVD original até hj!!
    Mathias Carletti
    Mathias Carletti

Enviada em 30 de março de 2020
    Me apaixonei por esse filme, já assisti mais de 10 vezes, muito bom mesmo. Um filme de grande atores.
    Enviada em 6 de junho de 2019
    Covarde, sem graça, e absolutamente desnecessário. Aquele tipo de comédia ruim que ofende não pelas piadas de mau gosto, mas pelo quão ruim a entrega delas é. 4