Show de Vizinha
Sessões Trailers em destaque Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos
Filmes Online Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias
4,3 397 notas do qual 30 críticas
23% 7 críticas 30% 9 críticas 13% 4 críticas 27% 8 críticas 7% 2 críticas 0% 0 crítica

Organizar por
Críticas mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Por usuários que mais publicaram críticas
  • Por usuários com mais seguidores
Júnior S.

1,5Ruim • Atualizado em 11/12/2015

Uma covarde, desleixada e canastrona ''brincadeira de cinema''. Ainda bem que passou batido nos cinemas, além claro de ter sido detonado pela crítica especializada.

Elizeu C.

5,0Obra-prima • Atualizado em 20/05/2015

A melhor comédia romântica que eu já assisti! Apesar de ser de 2004, os jovens deviam ter mais acesso a filmes desse gênero! Adorei! http://ecescritor.blogspot.com.br/2015/05/o-filme-da-vez-show-de-vizinha.html

Gabriel O.

4,0Muito bom • Atualizado em 15/04/2015

Ótima comédia romântica. Uma história bem legal, com ótimas atuações e um final bem inusitado. Recomendo.

Igor W.

5,0Obra-prima • Atualizado em 21/11/2014

Filme leve, engraçado, despretensioso e que passa rápido. Trata-se de mais uma comédia adolescente, porém prende o espectador pela dinâmica e por situações absurdas que a personagem principal é submetido. Pode se dizer também que esse filme é uma releitura de "negócio arriscado" do Tom Cruise nos anos 80. Nota 5.0, pois um filme deve ser julgado pelo que ele se propõe a demonstrar, e nesse caso o filme é perfeito no quesito gargalhadas. Ótima comédia.... Vale a pena ser visto e revisto e Tv aberta e a cabo.

3,0Legal • Atualizado em 05/03/2014

Matthew (Emile Hirsch) é um jovem estudante que tem planos ambiciosos e deseja ingressar na carreira política. Após conhecer sua nova vizinha, Danielle (Elisha Cuthbert), eles se apaixonam imediatamente. Porém a situação se complica quando Matthew, e boa parte do bairro em que vive, descobre que Danielle foi uma atriz pornô. Uma Comedia Bem Legal é Engraçadas Com Boas Atuaçoes Nota 7.5

ymara R.

4,0Muito bom • Atualizado em 02/02/2014

Muito bom filme... recomendo.. passou o tempo que nem percebi.. delicia isso!!!

Gabriel B.

3,5Bom • Atualizado em 12/11/2013

A primeira vez que vi este filme foi na TV aberta a noite. Não acompanhava a série 24 horas, portanto nem sabia quem eram os atores, ou nesse caso a atriz. Nas cenas do meio do filme dá para perceber algo mais quente, mas trata-se de um filme mais light do que a ideia primária que ele desperta. Matthew Kidman, personagem de Emile Hirsch é um CDF, que não é muito respeitado no ambiente escolar, e está terminando o último ano do colégio. Ele tem que preparar um discurso para uma bolsa de estudos, mas ele acaba conhecendo Danielle. Uma gata, lindíssima que o faz perder o chão. Quando ele fica sabendo que ela é atriz pornô fica muito decepcionado, e decide não vê-la mais. Mas o amor que ele sente por ela é tão grande que ele a segue numa convenção de filmes adultos em Las Vegas e lá dá um bilhete para ela dizendo que ainda acredita que ela seja melhor que isso. Nisso tudo, entra o produtor de Danielle que perdeu uma nota por ela não ter aparecido para gravar, ele vai atrás do Matthew cobrando a grana que ele perdeu. Metthew não tem essa grana, nisso o produtor rouba a grana que Metthew tinha juntado para trazer um gênio cambojano para estudar na escola dele. Então, Metthew vai atrás do produtor Hugo Posh rival do Kelly (Que roubou o dinheiro) propondo que se ele fizer um vídeo, Hugo vai dar a grana que o Kelly roubou. Nisso tudo acontece uma variação de situações engraçadas, bem legal. Para os que esperam ver pele a mostra esqueçam pois o filme não é pornô embora a história se trate disso. Ele é mais leve do que vocês pensam. E ainda traz a lindíssima Elisha Cuthbert, que fazia a filha do Keiffer Sutherland na série 24 horas. Vale a pena ver, é bem legal.

James A.

5,0Obra-prima • Atualizado em 19/07/2013

Filme nota te e que faz você se encantar!

Leon K.

4,5Ótimo • Atualizado em 21/02/2013

Uma comédia juvenil como tem que ser um nerd,uma gostosa e uma trama gostosa de acompanhar.Um belo elenco,uma trilha sonora muito boa,e belo elenco,culminou nesse longa estilo sessão da tarde,que me fez compra o DVD original e assistir sempre que passa na tv,sem contar que ate hoje a Elisha atormenta meus sonhos hehehehe

Maiko de Araújo

4,0Muito bom • Atualizado em 13/02/2013

Gosto muito do filme. Já assisti várias vezes. É aquela coisa, passa o filme na sessão coruja ou numa tv a cabo da vida e você não tem mais nada para fazer, assiste novamente, pois o filme é bom...rs. Claro que não se compara aos dramas, filmes baseados em fatos reais, alguns filmes de ação. A nota é sempre dada com base no gênero apresentado ou, pelo menos, deveria. Não vou dizer que o filme trata sobre crise existencial, a passagem da adolescência para a fase adulta, etc, pois não é tão profundo, embora trate um pouco sobre o tema, entretanto, o enredo é bacaninha sim. Mas, os atores em si são o prato principal, mormente, essa gata que está na capa...rs.