Show de Vizinha

26 críticas dos espectadores

Organizar por
Mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos

13 seguidores | Ler suas 520 críticas |

3 - Legal

Matthew (Emile Hirsch) é um jovem estudante que tem planos ambiciosos e deseja ingressar na carreira política. Após conhecer sua nova vizinha, Danielle (Elisha Cuthbert), eles se apaixonam imediatamente. Porém a situação se complica quando Matthew, e boa parte do bairro em que vive, descobre que Danielle foi uma atriz pornô. Uma Comedia Bem Legal é Engraçadas Com Boas Atuaçoes Nota 7.5

ymara R.

5 seguidores | Ler suas 239 críticas |

4 - Muito bom

Muito bom filme... recomendo.. passou o tempo que nem percebi.. delicia isso!!!

Gabriel B.

0 seguidor | Ler suas 20 críticas |

3.5 - Bom

A primeira vez que vi este filme foi na TV aberta a noite. Não acompanhava a série 24 horas, portanto nem sabia quem eram os atores, ou nesse caso a atriz. Nas cenas do meio do filme dá para perceber algo mais quente, mas trata-se de um filme mais light do que a ideia primária que ele desperta. Matthew Kidman, personagem de Emile Hirsch é um CDF, que não é muito respeitado no ambiente escolar, e está terminando o último ano do colégio. Ele tem que preparar um discurso para uma bolsa de estudos, mas ele acaba conhecendo Danielle. Uma gata, lindíssima que o faz perder o chão. Quando ele fica sabendo que ela é atriz pornô fica muito decepcionado, e decide não vê-la mais. Mas o amor que ele sente por ela é tão grande que ele a segue numa convenção de filmes adultos em Las Vegas e lá dá um bilhete para ela dizendo que ainda acredita que ela seja melhor que isso. Nisso tudo, entra o produtor de Danielle que perdeu uma nota por ela não ter aparecido para gravar, ele vai atrás do Matthew cobrando a grana que ele perdeu. Metthew não tem essa grana, nisso o produtor rouba a grana que Metthew tinha juntado para trazer um gênio cambojano para estudar na escola dele. Então, Metthew vai atrás do produtor Hugo Posh rival do Kelly (Que roubou o dinheiro) propondo que se ele fizer um vídeo, Hugo vai dar a grana que o Kelly roubou. Nisso tudo acontece uma variação de situações engraçadas, bem legal. Para os que esperam ver pele a mostra esqueçam pois o filme não é pornô embora a história se trate disso. Ele é mais leve do que vocês pensam. E ainda traz a lindíssima Elisha Cuthbert, que fazia a filha do Keiffer Sutherland na série 24 horas. Vale a pena ver, é bem legal.

James A.

3 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Filme nota te e que faz você se encantar!

Leon K.

9 seguidores | Ler suas 113 críticas |

4.5 - Ótimo

Uma comédia juvenil como tem que ser um nerd,uma gostosa e uma trama gostosa de acompanhar.Um belo elenco,uma trilha sonora muito boa,e belo elenco,culminou nesse longa estilo sessão da tarde,que me fez compra o DVD original e assistir sempre que passa na tv,sem contar que ate hoje a Elisha atormenta meus sonhos hehehehe

Maiko de Araújo

2 seguidores | Ler suas 51 críticas |

4 - Muito bom

Gosto muito do filme. Já assisti várias vezes. É aquela coisa, passa o filme na sessão coruja ou numa tv a cabo da vida e você não tem mais nada para fazer, assiste novamente, pois o filme é bom...rs. Claro que não se compara aos dramas, filmes baseados em fatos reais, alguns filmes de ação. A nota é sempre dada com base no gênero apresentado ou, pelo menos, deveria. Não vou dizer que o filme trata sobre crise existencial, a passagem da adolescência para a fase adulta, etc, pois não é tão profundo, embora trate um pouco sobre o tema, entretanto, o enredo é bacaninha sim. Mas, os atores em si são o prato principal, mormente, essa gata que está na capa...rs.

Jordy C.

1 seguidor | Ler suas 87 críticas |

4 - Muito bom

divertido proposta de história legal, com boa doses de comédia e situações engraçadas, um filme divertidamente despretensioso.

Floyd 1.

0 seguidor | Ler suas 3 críticas |

4.5 - Ótimo

Acredito que a partir da metade do filme, o contexto se desviou um pouco, como se fosse um filme dentro do outro. Mesmo assim, recomendo a todos. EXCELENTE FILME! um dos melhores a que assisti.

Lukas Henrier

3 seguidores | Ler suas 163 críticas |

3.5 - Bom

Razoável.Não é uma grande comédia capaz de conceber vários risos aos espectadores,mas tem sim seus lados positivos.Por trás de uma história simples e muito frágil,existe a beleza magnifica de Elisha Cuthbert que é o ponto principal existente em Show de Vizinha e também a boa e divertida atuação de Timothy Olyphant, que realiza um personagem inconfiável porém legal. Divide opiniões,mas é um bom passatempo.

Aottonicar

0 seguidor | Ler suas 22 críticas |

5 - Excelente

o filme é bom apeser de ter conteudo de sessão da tarde o filme é bem legal gostei muito,,,bem diferente das outras comédias repetitivas que existem

anteriorPróxima

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema

De Michael Bay
Com Mark Wahlberg, Stanley Tucci
Ação
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : Planeta dos Macacos: O Confronto
1. Planeta dos Macacos: O Confronto

De Matt Reeves

Com Andy Serkis, Jason Clarke

Filme - Ficção científica

Trailer  |  Sessões (267)

2. Sex Tape: Perdido na Nuvem
3. Os Mercenários 3