Show de Vizinha
Sessões Vídeos Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos
Filmes Online Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias
4,3 409 notas e 30 críticas
23% 7 críticas 30% 9 críticas 13% 4 críticas 27% 8 críticas 7% 2 críticas 0% 0 crítica

Organizar por
Críticas mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Por usuários que mais publicaram críticas
  • Por usuários com mais seguidores
Júnior S.

1,5Ruim • Atualizado em 11/12/2015

Uma covarde, desleixada e canastrona ''brincadeira de cinema''. Ainda bem que passou batido nos cinemas, além claro de ter sido detonado pela crítica especializada.

Elizeu C.

5,0Obra-prima • Atualizado em 20/05/2015

A melhor comédia romântica que eu já assisti! Apesar de ser de 2004, os jovens deviam ter mais acesso a filmes desse gênero! Adorei! http://ecescritor.blogspot.com.br/2015/05/o-filme-da-vez-show-de-vizinha.html

Gabriel O.

4,0Muito bom • Atualizado em 15/04/2015

Ótima comédia romântica. Uma história bem legal, com ótimas atuações e um final bem inusitado. Recomendo.

Igor W.

5,0Obra-prima • Atualizado em 21/11/2014

Filme leve, engraçado, despretensioso e que passa rápido. Trata-se de mais uma comédia adolescente, porém prende o espectador pela dinâmica e por situações absurdas que a personagem principal é submetido. Pode se dizer também que esse filme é uma releitura de "negócio arriscado" do Tom Cruise nos anos 80. Nota 5.0, pois um filme deve ser julgado pelo que ele se propõe a demonstrar, e nesse caso o filme é perfeito no quesito gargalhadas. Ótima comédia.... Vale a pena ser visto e revisto e Tv aberta e a cabo.

3,0Legal • Atualizado em 05/03/2014

Matthew (Emile Hirsch) é um jovem estudante que tem planos ambiciosos e deseja ingressar na carreira política. Após conhecer sua nova vizinha, Danielle (Elisha Cuthbert), eles se apaixonam imediatamente. Porém a situação se complica quando Matthew, e boa parte do bairro em que vive, descobre que Danielle foi uma atriz pornô. Uma Comedia Bem Legal é Engraçadas Com Boas Atuaçoes Nota 7.5

ymara R.

4,0Muito bom • Atualizado em 02/02/2014

Muito bom filme... recomendo.. passou o tempo que nem percebi.. delicia isso!!!

Gabriel B.

3,5Bom • Atualizado em 12/11/2013

A primeira vez que vi este filme foi na TV aberta a noite. Não acompanhava a série 24 horas, portanto nem sabia quem eram os atores, ou nesse caso a atriz. Nas cenas do meio do filme dá para perceber algo mais quente, mas trata-se de um filme mais light do que a ideia primária que ele desperta. Matthew Kidman, personagem de Emile Hirsch é um CDF, que não é muito respeitado no ambiente escolar, e está terminando o último ano do colégio. Ele tem que preparar um discurso para uma bolsa de estudos, mas ele acaba conhecendo Danielle. Uma gata, lindíssima que o faz perder o chão. Quando ele fica sabendo que ela é atriz pornô fica muito decepcionado, e decide não vê-la mais. Mas o amor que ele sente por ela é tão grande que ele a segue numa convenção de filmes adultos em Las Vegas e lá dá um bilhete para ela dizendo que ainda acredita que ela seja melhor que isso. Nisso tudo, entra o produtor de Danielle que perdeu uma nota por ela não ter aparecido para gravar, ele vai atrás do Matthew cobrando a grana que ele perdeu. Metthew não tem essa grana, nisso o produtor rouba a grana que Metthew tinha juntado para trazer um gênio cambojano para estudar na escola dele. Então, Metthew vai atrás do produtor Hugo Posh rival do Kelly (Que roubou o dinheiro) propondo que se ele fizer um vídeo, Hugo vai dar a grana que o Kelly roubou. Nisso tudo acontece uma variação de situações engraçadas, bem legal. Para os que esperam ver pele a mostra esqueçam pois o filme não é pornô embora a história se trate disso. Ele é mais leve do que vocês pensam. E ainda traz a lindíssima Elisha Cuthbert, que fazia a filha do Keiffer Sutherland na série 24 horas. Vale a pena ver, é bem legal.

James A.

5,0Obra-prima • Atualizado em 19/07/2013

Filme nota te e que faz você se encantar!

Leon K.

4,5Ótimo • Atualizado em 21/02/2013

Uma comédia juvenil como tem que ser um nerd,uma gostosa e uma trama gostosa de acompanhar.Um belo elenco,uma trilha sonora muito boa,e belo elenco,culminou nesse longa estilo sessão da tarde,que me fez compra o DVD original e assistir sempre que passa na tv,sem contar que ate hoje a Elisha atormenta meus sonhos hehehehe

Maiko de Araújo

4,0Muito bom • Atualizado em 13/02/2013

Gosto muito do filme. Já assisti várias vezes. É aquela coisa, passa o filme na sessão coruja ou numa tv a cabo da vida e você não tem mais nada para fazer, assiste novamente, pois o filme é bom...rs. Claro que não se compara aos dramas, filmes baseados em fatos reais, alguns filmes de ação. A nota é sempre dada com base no gênero apresentado ou, pelo menos, deveria. Não vou dizer que o filme trata sobre crise existencial, a passagem da adolescência para a fase adulta, etc, pois não é tão profundo, embora trate um pouco sobre o tema, entretanto, o enredo é bacaninha sim. Mas, os atores em si são o prato principal, mormente, essa gata que está na capa...rs.