O Aviador
    Você assistiu O Aviador ?

Enviada em 18 de setembro de 2013
    Mas uma vez temos uma grande presença de Scorsese,em filmes que abordam uma fotografia do como o seu pupilo,DiCaprio.E também mas uma vez,vimos um dos seus melhores trabalhos,onde foca uma história bem interessante,e que ele soube contar com perfeição.O começo,é bastante empolgante,onde vimos uma exibição de belos aviões,e que a história se encaixa também a luta desesperada de Howard Hughes,em realizar seu sonho em fazer um belo filme,correndo atrás de grandes estúdios,como a Warner,Paramount e contar nas presenças ilustres de Gwen Stefani,Kate Beckinsale,Cate Blanchett,Jude Law,Alec Baldwin,Wlliem Dafoe e muitos um,coube perfeitamente ao seu papel,tornando o filme ainda mas charmoso.
    Marcos  G.
    Marcos G.

Enviada em 8 de junho de 2013
    O Aviador é um filme ótimissimo! Martin Scorcese pegou um tema não muito usado, e criou um filme espetacular com ele!
    Muito injustiçado no Oscar de 2005, deveria ter ganho o Oscar de Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator e muitos outros...
    Leonardo diCaprio, apesar de não ficar muito parecido com Howard Hughes, praticamente se transformou no personagem.
    Cenários fabulosos, roteiro muito bem escrito, elenco imponente, um dos melhores filmes sobre os anos 30 da história!
    O aviador enfatiza detalhes, que poucos diretores conseguiriam enfatizar tão bem. A união de Scorcese, DiCaprio e Cate Blanchett fez esse grande filme.
    O aviador mostra, que mesmo pessoas com TOCs e outros transtornos psicológicos podem ser gênios e revolucionar o futuro(No caso de Howard, o futuro da aviação).
    Cícero P.
    Cícero P.

Enviada em 23 de abril de 2013
    Se tem um cara que é injustiçado pela Academia do Oscar é o Leonardo DiCaprio, suas atuações sempre brilhantes. Fotografia, roteiro, e edições do som ótimas e é sempre bom ver a beleza da atriz Kate Beckinsale. A direção de Martin Scorsese sem palavras!
    Letícia S.
    Letícia S.

Enviada em 27 de janeiro de 2013
    Vi alguns comentários negativos a respeito do filme, mas como já dizem, é impossivel agradar a gregos e troianos. A história se desenrola muito bem, não consigo imaginar esse filme com cortes, a loucura e genialidade do personagem é completamente exposta pelo ritmo acelerado que o filme tem no inicio quando acompanhamos as filmagens de Hells Angels e logo depois isso vai diminuindo e coloca em foco os dramas que ele vive. Leonardo DiCaprio me surpreendeu muito nesse papel, está impecável. Aquela cena do avião caindo em Beverly Hills é simplesmente histórica, uma das melhores já rodadas no cinema. Se tem um filme do Scorsese que deu errado na minha opinião é Gangues de Nova York, nem o Day-Lewis conseguiu salvar. Mas nesse consigo dizer que tudo funcionou, indo do dramático ao cômico, quem não se sente apreensivo vendo as crises do Howard? Quem não entende os motivos do personagem, é só prestar atenção logo na cena inicial com a mãe cuidando do filho, falando sobre doença, quarentena, é uma mentalidade que o acompanhou desde a infância. Pra mim vale cada segundo desse filme.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 26 de maio de 2013
    Quando se trata de uma história como o "Aviador", e com um elenco como este, e direção melhor impossível, é difícil não se emocionar. Essa biografia é sensacional, muito bem escrita e muito bem dirigida. Atuações impecáveis e muito comoventes. É brilhante como a doença deste aviador é tratada e retratada, ela avança conforme o filme e o personagem evoluem. Muito bem trabalhado e bem dialogado. O filme do ano com certeza.
    Amarildo
    Amarildo

Gostei, muito bom esse filme, sem falar na excelente atuação de Leonardo DiCaprio.
    jaw
    jaw

Enviada em 7 de março de 2012
    ótimo filme
    impressionante
    + uma vez mostra a força da parceria leonardo Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Uma verdadeira obra de arte, perfeito nos mínimos detalhes, em tudo que se pode avaliar um filme. Fascinante a história de Howard pelas lentes de Martin Scorsese... nota máxima mesmo esse filme.
    ...
    ...

Muita gente diz que o filme é parado e chato,não deviam ter ido ver a um filme que conta a história de um diretor e aviador.Acho que esperavam aqueles filmes cheios de explosões e coisas do tipo.
    Scorsese é e genial,sem ele o filme não seria nada,com ele o filme é tudo!!!
    Sidney
    Sidney

Me decepcionei um pouco, o filme não é ruim mas eu esperava algo mais emocionante e empolgante. Dessa vez Martin Scorcesse não foi feliz na sua obra, entretanto DiCaprio está muito bem.