O Aviador
    Você assistiu O Aviador ?

Julio Jesuz
    Julio Jesuz

Enviada em 12 de dezembro de 2019
    Filme muito bom, com uma atuação Incrível do Leonardo DiCaprio, Necessita de um pouco de atenção nos detalhes pois é um filme longo e com grandes detalhes no enredo. Uma Obra prima de Martin Scorsese.
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 20 de março de 2019
    Filme muito vistoso, sendo a fotografia e a reconstrução de época (direção de arte) os aspectos mais impressionantes. Destaque também para as interpretações e a direção, claro, que nos oferece uma excelente cena de ação. O roteiro é eficiente em retratar e explorar a condição do personagem principal. Também permeia temas como perfeccionismo, empreendedorismo, aviação, Hollywood, corrupção... Essa vasta abordagem faz com que a história tenha desnivel de tom e ritmo, tornando o filme cansativo em algumas partes por dar muitas voltas e as quase 3h de projeção pesa, principalmente porque o terceiro ato é muito inferior aos anteriores e me passou a sensação de que o autor não tinha nada realmente a dizer sobre tudo o que aconteceu.

Enviada em 26 de fevereiro de 2018
    De Caprio e Martin Scorcesse em ação em mais um grande filme. concorrente a 11 óscar e vencedor a 5 óscar, Melhor atriz coadjuvante, figurino,montagem,fotografia e direção de arte. Roteiro muito bom e seu desenvolvimento é bacana,mas poderia ter tirado 01 hora de filme,ficando na casa das 2 horas,assim enxugaria mais a estória e fecharia 100% e seria 5*. Mas O aviador é um dos melhores filmes de 2004 e um dos melhores filmes de aviação já feito.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 16 de agosto de 2017
    Um filme artisticamente e historicamente, fantástico!
    São MERECIDÍSSIMO todos os créditos à Leonardo DiCaprio e cia. Todos os prêmio que esta película recebeu é louvável.
    Howard Hughes era um gênio e Martin Scorsese conseguiu mostrar muito bem a parte vital de sua história. Parabéns!
    Tatila G.
    Tatila G.

Enviada em 1 de março de 2016
    A atuação de Léo nesse filme é fantástica. Faltam palavras! Um cara com um transtorno, que ama aviões e ainda dirige filmes, que passa por cima de tudo para conquistar seus objetivos. Um grande filme!
    Bruno Maschi
    Bruno Maschi

Enviada em 29 de dezembro de 2015
    O filme é muito bem feito, tem fantásticas atuaçoes é uma das melhoras fotografias que eu já assisti. No entando a história é complexa, com mil personagens desnecessários, e não prende muito.
    Paulo Vitor F.
    Paulo Vitor F.

Enviada em 18 de abril de 2015
    Como todo bom filme, O Aviador é impactante e emocionante, sendo um filme diferente de tudo o que já vi por seus pontos baixos que são mínimos e por seus pontos altos que chegam às estrelas! Aplaudindo de pé a interpretação do DiCaprio, pois merecia o óscar sem sobra de dúvida.
    Mateus G.
    Mateus G.

Enviada em 31 de janeiro de 2015
    Ótima biografia dirigida por um gênio e interpretado por nada mais que Cate Blanchett e Leonardo DiCaprio.

Interessante para quem gosta de ler é sobre o livro de Harold Robbins, "Os Insaciáveis", no qual ele se inspira na vida de Howard Hughes para escreve-lo.
    Amilcar P.
    Amilcar P.

Enviada em 6 de abril de 2014
    Ótima direção e ótima fotografia, não me canso de assistir esse filme, a trilha sonora dá ao filme uma essência charmosa. A única parte em que chamo atenção é ao final do filme, onde ele avista 3 sujeitos de luvas brancas e depois começa a ter um piripaque, mesmo sabendo que os 3 trabalham para ele, essa parte eu nunca entendi.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 10 de março de 2014
    Howard Hughes (Leonardo DiCaprio) ficou milionário já aos 18 anos, devido à herança que seu pai, um inventor texano, deixou para ele. Pouco depois se mudou para Los Angeles, onde passou a investir na indústria do cinema. Hughes ajudou a carreira de vários astros, como Jean Harlow (Gwen Stefani), e ainda trabalhou em filmes de grande sucesso, como "Hell's Angels", que dirigiu. Paralelamente se dedicou a uma de suas maiores paixões, a aviação, e se envolveu com as atrizes Katharine Hepburn (Cate Blanchett) e Ava Gardner (Kate Beckinsale). Muito bom , excelente fotografia , ótimas atuações mais que recomendo nota 9.0