Em Busca do Vale Encantado
    Você assistiu Em Busca do Vale Encantado ?

Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 3 de setembro de 2017
    Produzido por Steven Spielberg e George Lucas, a animação Em Busca do Vale Encantado, dirigida por Don Bluth, é um daqueles filmes que, apesar de serem extremamente simples, possuem uma magia dentro de si. A história é típica dos filmes do gênero e nos mostra um grupo de amigos (Littlefoot, Saura, Espora, Patassaura e Petrúcio) que estão em busca justamente do vale que dá nome ao longa. Sozinhos, separados de suas famílias (após um terremoto que atinge a terra), eles vivem uma jornada de coragem e amadurecimento, em que aprendem que, juntos, eles são muito mais fortes!

Numa nota um pouco mais pessoal, Em Busca do Vale Encantado foi um dos primeiros que filmes que assisti, na minha infância! Muito bom ver a obra no catálogo da Netflix, de forma a ser descoberto por outras gerações. Merece!
    Mauro C.
    Mauro C.

Enviada em 4 de março de 2018
    Maravilhoso Don Bluth é gênio, Responsável também do magnifico: Todos os cães merecem o céu, Anastasia, Titan AE, A Ratinha Valente, Fievel Um Conto Americano: Não sei de onde tira tanta criatividade, mexe muito com as Emoções de Crianças e Adultos; é impressionante a Narração e a Evolução da hstória: resumindo fiquei completamente e n c a n t a d o.
    Marcelo Formiga Gomes
    Marcelo Formiga Gomes

Enviada em 23 de setembro de 2021
    O épico apresenta a incrível busca pelo vale encantado, com uma narrativa sombria, tocante e que traz diversas reflexões sobre família, amigos e expectativa. A obra é uma das melhores animações de todos os tempos, não deixem se enganar pelas novas versões mais infantilizadas.
    Maria Cleidenir Franca Nascimento C.
    Maria Cleidenir Franca Nascimento C.

Enviada em 2 de novembro de 2016
    spoiler:
    Adoro Saura. Adoro Triceratops. Adoro dinossauros. Adoro em busca do vale encantado, esse filme me dá emoções aqui ❤no coração. NÃO TEM PRA NIMGUEM 🐸🐍🐛🐊🐲🐉🐎