Hora de Voltar
    3,7
    Você assistiu Hora de Voltar ?

Enviada em 25 de junho de 2013
    "Situado em um pano de fundo dramático, Braff concebeu um filme tocante, porém graças a pitada de comédia e o romance não muito artificioso acabou se tornando um filme leve e que prende a atenção do espectador."
    Alexandre
    Alexandre

Filme lindo e repleto de significados sutis e profundos. Um dos mais óbvios, e de que mais gostei, é a cena em que Andrew deseja sorte ao guarda responsável pela área do shopping nas suas buscas dentro do "abismo infinito" e recebe o cumprimento de volta... que representação linda da mente e do inconsciente com suas profundezas infinitas e personagens muitas vezes medonhos... não é concidência que a cultura do imediatismo e do consumismo (representadas pelo "shopping") ameace cada vez mais a busca pela compreensão de nós mesmos.
    Enviada em 11 de setembro de 2014
    Garden State,para,Hora de Voltar,é uma péssima tradução.Se bem que o título nacional,combine um pouco com a história do filme.Aqui vimos mais uma divisão de trabalho.Dessa vez,Zach Braff ,é o responsável por escrever,atuar e dirigir.E olha,meus parabéns.Braff manda super bem nesses quesitos.O filme é agradável do começao ao fim.Não tem um super drama encaixado,mas mostra aos poucos a vida de Andrew,(Zach Braff),que tem seus momentos conturbados na vida.Principalmente com o falecimento da mãe.Mas ao seu redor ainda tem amigos,o pai e uma grata surpresa que irá conhecer,Sam(Natalie Portman).Que do meio para o fim,irá dividir a atenção com Braff no filme.E é um ponto que necessita ser observado,as atuações de Braff e Portman,são simples,muito demonstrativa e cheia de vontade,isso fez com que o filme se tornasse diferente em suas aparições.
    ricardo
    ricardo

Perfeito. Um bom roteiro e ótimos atores. Zach Braff eh um cineastra de talento, e esse filme merece ser descoberto por todos que gostam de drama e um pouco de comédia!
    Eduardo
    Eduardo

O filme é sutil e alegremente humano. Jogar com as idissincrasias da infância e lutar em perceber a realidade dura da vida adulta, é muito bem proposto durante todo o filme... Simplesmente bom.
    Celio S.
    Celio S.

Enviada em 19 de outubro de 2017
    Filme muito bom... a cada minuto uma surpresa... o diálogo na piscina é mágico!!! a trilha sonora é demais!!!
    Rogerio G.
    Rogerio G.

Enviada em 13 de setembro de 2019
    Um filme leve e agradável estrelado pela belíssima e super competente Natalie Portman. Vale muito a pena assistir.