Galera do Mal
    Você assistiu Galera do Mal ?

Daniel
    Daniel

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    O filme é muito ruim, péssimo. A história além de ser muito ridícula e de desenvolvimento fraco, é profana e imoral. Desrespeita a religião além de satiriza-la profanamente. Absolutamente um filme a ser esquecido.
    Jobson C.
    Jobson C.

Enviada em 16 de novembro de 2015
    Filme maravilhoso com uma lição de moral incrível sobre as consequências do fanatismo religioso.
    Só um fanático religioso poderia não gostar de um filme lindo desses.
    Enviada em 14 de dezembro de 2015
    Mais um filme para entrar ao time dos piores títulos nacionais.
    De "Saved",para "Galera do Mal" é uma horrorosa tradução.O título nacional não tem nada a ver com a história desse longa."Saved" se encaixa muito mais.
    O filme conta com um bom elenco jovem.Jena Malone e Mandy Moore estão lindas.
    Tem até uma das últimas aparições de Macaulay Culkin de sua carreira.Só que faz pouca coisa.

-Filme assistido em 14 de Dezembro de 2015
    -Nota 5/10
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 30 de outubro de 2020
    Enredo absolutamente tolo com interpretações abaixo da média digno para ser esquecido em poucos dias. Muito pouco se aproveita desta história!
    Ivy S.
    Ivy S.

Enviada em 22 de julho de 2014
    É um bom filme crítico. Se o objetivo é rir, não é um bom filme para isso. Mas é um filme interessante, com excelentes atores. Não se trata de uma comedia teen apesar de tratar-se de adolescentes e esta classificado como comedia.
    Tenta mostrar de uma forma leve e singela que o fanatismo religioso torna as pessoas preconceituosas, egoistas e dissimuladas. Mostra uma sociedade que vive bitolada em seguir as regras da igreja sem se preocupar se estão realmente fazendo o bem e se realmente estão felizes.
    Trata assuntos complexos de uma forma simples
    Mostra que devemos respeitar as diferenças entre as pessoas e que Deus ama a todos independente de qualquer coisa.
    Não é um desrespeito a religiao, apenas uma critica que deveria fazer as pessoas pararem pra pensar em quantas coisas erradas fazem julgando o próximo como se fossem Deus.
    OBS: RIDICULO O NOME DADO EM PORTUGUÊS PARA O FILME.
    Suely B.
    Suely B.

Enviada em 1 de setembro de 2014
    Muita ignorância. ...toda lei moral veio de Deus e tudo q foge dela é rebeldia. Este filme é um exagero....enganoso....Contém blasfêmias e usa um drama pra tornar uma verdade em mentira e uma mentira em verdade. Sexo, droga, mentiras são justificados pelo erro da menina. Como disse, ela comete um erro e culpa Deus e ainda por cima se "vitimiza" ao se tornar uma adolescente rebelde.
    Nadlen L.
    Nadlen L.

Enviada em 28 de agosto de 2013
    A nota é por ele, o filme ate que não é ruim não, só é meio bobo. gostei do personagem na cadeira de rodas, mostrou que não tem limites quando você não se poe como alguem com alguma deficiencia.
    Priscila R.
    Priscila R.

Enviada em 6 de agosto de 2014
    Filme pipoca mas muito autêntico na abordagem do fanatismo religioso. Me surpreendeu!
    David Araújo
    David Araújo

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Uma comédia nada convencional, que foge do padrão pelo seu humor ácido. Indico a quem não vê religião acima de tudo
    Nathalie_noronha
    Nathalie_noronha

Enviada em 5 de outubro de 2018
    Apesar do título horroroso em português, que passa uma idéia totalmente errada do filme, gostei bastante. Abordar certos temas em um filme adolescente não é muito comum, apesar de ser um pouco raso, me identifiquei muito principalmente por ter tido uma criação muito religiosa e ter demorado um pouco pra sair dessa bolha. Só fico um pouco triste pelo Macaulay não ter sido muito bem aproveitado, até pq o personagem dele é ótimo.