Divisão de Homicídios
    3.5
    4.5
    Vou ver

Sinopse

Joe Gavilan (Harrison Ford) e Kasey Calden (Josh Hartnett) são dois policiais que trabalham juntos e, fora do trabalho, fazem serviços extras. Enquanto Gavilan vende propriedades, Calden batalha para realizar seu grande sonho: tornar-se um ator. Quando eles precisam investigar o assassinato de um cantor de rap passam a ter acesso à indústria musical. É quando podem ter a grande chance de, além de desvendar o assassinato, encontrar atores influentes ou compradores de propriedades que possam ajudar em suas carreiras.

Últimas notícias

Personagem : Lt. Bennie Macko

Fotos

Curiosidade das filmagens

Vários

- O diretor Ron Shelton conheceu Robert Souza em meio às filmagens de seu longa-metragem anterior, Dark Blue. Na época Souza, que é policial, trabalhava como consultor do filme e seu trabalho impressionou tanto que Shelton o convidou a escrever com ele o roteiro de seu filme seguinte;- O clube de hip hop onde ocorre o assassinato também serviu de cenário para Boogie Nights - Prazer Sem Limites;- O orçamento de Divisão de Homicídios foi de US$ 75 Leia Mais

Detalhes técnicos

Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Mais filmes : Melhores filmes do ano 2003, Melhores filmes Comédia, Melhores filmes de Comédia de 2003.

• Senhor Ivan
      Josh Hartnett é um dos atores mais inexpressivos que já vi na vida.Não conseguiu de forma alguma realizar uma boa dinâmica com Harrison Ford.A ação é ruim,a comédia mais ainda.>Maratona Harrison Ford - Assistido em 09 de Março de 2020-Dou nota 4/10
    • Regiane B.
      Com toda a sinceridade, eu acho esse filme hilariante.