Alguém Lá em Cima Gosta de Mim
    3,6
    Você assistiu Alguém Lá em Cima Gosta de Mim ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 12 de setembro de 2022
    Adaptação do livro homônimo de Avery Corman.
    Filme simples e leve que passa uma bela mensagem sobre o que Deus espera de nós.
    Tem umas tiradas muito boas sobre fé,charlatanismo e futuro da humanidade.
    Ótima pedida para assistir com a família que diverte e faz pensar.
    Tem sequências: "A Menina Que Viu Deus" 1980 e "O Céu Continua Esperando" de 1984, que ainda não vi.

Citação:

"Eu sei o quanto é difícil hoje em dia ter fé. Mas talvez, se puderem ter fé para começar. Pode ser que os tempos mudem. Vocês poderiam mudar. Pensem nisso. Tentem.
    E tentem não magoar uns aos outros. Já houve demais disso. Isto realmente atrapalha...(...)"

Mauricio F.
    Mauricio F.

Enviada em 17 de março de 2015
    Um filme que nos faz refletir sobre fé e religião. Poder e cobiça versus a vida simples e cotidiana do homem comum. Poderia um homem mediano, com pouco ou qualquer conhecimento teológico ser o escolhido para passar adiante a palavra de Deus? Bom para relembrar George Burns, John Denver e Teri Garr. O engraçado é que 38 anos após, Oh, God! continua super atual.
    Sabino
    Sabino

...Esse filme é sensacional, assisti na sessão da tarde quando tinha uns 7 anos e até hoje carrego a visão religiosa exatamente como a dos autores dessa obra!!!
    José V.
    José V.

Enviada em 24 de fevereiro de 2014
    HÁ MUITO TEMPO ATRÁS EU ASSISTI AO FILME "ALGUÉM LÁ EM CIMA GOSTA DE MIM" - É UM DOS MELHORES FILMES QUE JÁ ASSISTI, ATÉ HOJE - SEMPRE QUE PASSA UM BOM TEMPO ASSISTO NOVAMENTE. AO TODO JÁ FORAM UMAS SEIS VEZES. É REALMENTE EXCELENTE! spoiler:
    Jamiro Ricardo Da S.
    Jamiro Ricardo Da S.

Enviada em 26 de novembro de 2015
    Quem assistir este filme, vai ter outra visão das coisas.
    Edward D.
    Edward D.

Enviada em 28 de novembro de 2015
    Já assisti, recomendo e gostaria de ver novamente. É um filme que pode mudar a vida das pessoas.
    neto
    neto

...filme que faz refletir sobre a existencia de Deus, otima qualidade... recomendo