A Hora do Pesadelo 2 - A Vingança de Freddy
    3,4
    Você assistiu A Hora do Pesadelo 2 - A Vingança de Freddy ?

Diego Makeover
    Diego Makeover

Enviada em 16 de março de 2013
    Muito, muito fraco.
    Algumas partes são até bestas. Eu não esperava um filme tipo Sexta Feira 13, pois eu odeio filme assim, que só tem carnificina, mas eu esperava mais desse filme. Não dá medo nenhum, super fraco.
    Não foi uma perda de tempo assisti-lo, mas eu não assistiria de novo.
    De 0 a 10, dou 2
    Andrei Andrade
    Andrei Andrade

Enviada em 28 de abril de 2021
    Um horror de Filme !!!

Enviada em 9 de setembro de 2020
    Continuação do grande clássico de 1984! Aqui temos o diretor Jack Sholder a frente de um projeto que tinha tudo para dar pelo poder que o antecessor teve, mas perde muito em energia sem a direção anterior do mestre Wes Craven por ter um talento nato para o terror, sem falar o roteiro que é bom, mas é mal desenvolvido e trilha sonora que é extremamente forte no 1° filme, aqui é fraca e sem valor. Ponto positivo para o protagonismo de Robert Englund no papel Freddy, que é muito bem feito e sua maquiagem é excelente. A vingança de freddy não péssimo, mas com certeza esta longe de ser marcante.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom filme.Bem esperado depois do sucesso A hora do pesadelo,mas inferior ao 1º,mas não deixa de ser uma boa sequência,bem no estilo Fredy,sádico,espalhando o terror e derramando sangue durante o filme todo.Vale a pena ver.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 31 de março de 2019
    A hora do Pesadelo 2 caiu no mesmo problema das franquias, o do segundo filme quase sempre ser pior do que o primeiro, mas esse tambem contem cenas clássicas do icônico Freddy Krueger, é um filme que também contribui para o sucesso da série.
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 2 de setembro de 2023
    O primeiro é bom. Esse segundo não achei tão legal.
    Na verdade achei bem fraquinho. Fugiu muito da premissa do primeiro. Aquela sensação de "não poder dormir", do primeiro filme, foi praticamente deixada de lado nessa sequência.
    Ver o Freddy "no mundo real", da forma que aconteceu, foi meio que desanimador.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 3 de abril de 2020
    Mais fraco que o primeiro filme mas ainda interessante. Cenas de horror. Parece um filme que foi feito para testar a crítica e os fãs se valeria a pena continuar a serie. Centrado demais em um personagem que não e o Freddy Kruger. Não chega aos pés do primeiro filme que tinha muito mais tomadas de câmeras e cenas aterrorizantes.
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

O filme A Hora do Pesadelo é um clássico do cinema, e na época de estreia todos pensavam que seria uma 2° parte espetacular do clássico, mas pelo menos eu acho que o segundo filme da série foi inferior, por causa que o assunto do filme sumiu (atacar nos sonhos), mais eu acho que mesmo com vários erros o filme continuou um clássico.

OBS: eu já vi o filme 1, 2 e 3, quando eu ver os outros eu comento, agora que fizeram a ficha.
    Vitor E.
    Vitor E.

Enviada em 8 de janeiro de 2019
    É aqui que as pessoas pensaram: NÃAAAAAAO!!! TRANSFORMARAM HORA DO PESADELO NUMA FRANQUIA TEEN!!!
    (Ledo engano meus Padawans)
    O filme pode ser o pior da franquia,fato.
    Mas ainda sim possui algumas cenas que vale a pena o seu tempo. (Você vai entender porque disse isso quando assistir)
    Lembrando também,que esse filme praticamente não é canônico com os restantes. (Mesma coisa com o 7,pois o New Nightmare se passa num "Universo Paralelo".)
    Helio G.
    Helio G.

Enviada em 2 de janeiro de 2016
    é o meu filme favorito junto com a parte 6 , se tivesse uma trilha sonora de abertura e outra de fechamento do filme seria de arrepiar, poderia até ser o iggy pop