Pulse
    Você assistiu Pulse ?

Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Só tenho uma palavra pra resumir isto: patético. Criativos eles foram, mas contém tantos erros, que fica difícil engolir esta história. Primeiramente, adoro tecnologia e filmes sobre o assunto, mas este "filme" beira ao absurdo, misturando "O Chamado" com "O Grito" com seus espíritos saídos de algum aparelho e seus sustos óbvios. Ambos, remakes de filmes japoneses, assim como "Pulse". Tudo começa com um hacker que solta um vírus que faz com que espíritos transmitidos por sinais de celular e internet, venham de um mundo paralelo, tirem a vontade de viver das pessoas e faz com que elas se matem, depois muda, as pessoas ficam pretas e viram cinzas (???). A ex do tal hacker (Kristen Bell) já morto se "une" a Dexter (Ian Somerhalder) que acabara de comprar o computador do falecido. Juntos pretendem descobrir o que esta acontecendo e impedir mais tragédias. A coisa já estava ruim, mas piorou, não dando explicação de nada, com sustos rápidos e previsíveis, atuações em geral fracas e aparição um tanto forçada do personagem Dexter, além da tentativa de criar um casal no filme. Algo totalmente desnecessário e que não fez o menor sentido. Como tudo nele, por sinal. O que ficou bom nisto foram os efeitos especiais e a capa que me chamou atenção. Por fim, história tosca, fraca, repleta de furos, final horrendo e muitas cenas desnecessárias. No mas, pelo menos me fez rir. Não acredito que Wes Craven se meteu com este filme - 5,0
    Nelio M.
    Nelio M.

Enviada em 8 de janeiro de 2016
    Filme cansativo, sem nenhum suspense ou algo que te prenda a atenção. O tema é até interessante, mas foi muito mal aproveitado.
    gabbym.
    gabbym.

AAA esse filme é um pouco assustador rs' n gostei muito do filme , dou nota 7.
    jeffsantana
    jeffsantana

Muito bom o filme. Para quem não gosta de imaginação e inteligência, deve ter criticado muito. Ams o filme é perfeito, uma história bem elaborada que nos leva a refletir sobre varias coisa que construimos e não prevemos as consequências delas na nossa sociedade. Caracterização muito importante sobre a busca de novas tecnologia para jogar no mercado consumidor. Mostra intimamente as espectadores que podemos nos chocar com uma reviravolta tecnologia (digital). Mais do filme, realmente gostei.