Karatê Kid - A Hora da Verdade
    Você assistiu Karatê Kid - A Hora da Verdade ?

Alison B.
    Alison B.

Enviada em 11 de julho de 2014
    Mesmo não sendo da minha época acho um filme incrível, melhor que o remake, com o mestre Miyagi sendo um personagem muito show, e tem o melhor romance dos três filmes, quando a menina rica e popular se apaixona pelo garoto pobre e humilde, sem falar da melhor parte do filme que é o torneio com a musica muito tri e o Daniel se vingando de tudo que sofreu dos valentões.
    Tá entre meus favoritos junto com Rocky, um lutador, e ganha minha nota máxima.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 13 de maio de 2014
    Karatê Kid - A Hora da Verdade é um filme muito marcante com muitos atores também muito marcantes e uma historia bem elaborada recomendo a todos até hoje o filme é bom!
    Marcello H.
    Marcello H.

Enviada em 10 de maio de 2015
    karatê Kidd ou fodaaa , uma das cenas mais épicas o final do torneio .
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 28 de junho de 2015
    Ótimo!!!Um dos maiores clássicos dos anos oitenta,Pat Morita interpretando Sr. Myagi virou sinônimo de grande mestre,é um personagem muito carismático!!!!!!
    Enviada em 7 de junho de 2013
    Filme muito muito bom e legal. Também são boas as cenas de treinamento. Na dublagem clássica, são muito engraçados os gritinhos e ataques de histeria do Daniel Sam depois que ele apanha.
    Henrique N.
    Henrique N.

Enviada em 28 de dezembro de 2012
    Otimoo filme, marcou minha infancia, e ate hoje ainda assisto.... adoroo o daniel, o pat morita, a quimica dos dois é fantastica, a liçao q o filme passa, é o mais importante!!!! um dos meus filmes favoritos!!
    (PS, um apena oq fizeram com o remake, uma droga, praticamente nd haver c o original , apesar de terem os dois bons jackie chan e jaden smith, mas n merecia levar o nome karate kid, fugiu mto do origal, é um bom filme, mas nd haver ser remake do karate kid de myagi e daniel)
    Matheus M.
    Matheus M.

Enviada em 23 de dezembro de 2012
    Filme magnifico!
    pena, que não fazer filmes assim, ou se tentam, sai com ar de piada.
    este filme, é uma prova pura, e solida do bom do cinema.
    assisti e gostei muito deste filme, pretendo assistir os outros também.
    Leandro Tavares Vasconcelos
    Leandro Tavares Vasconcelos

Esse filme marcou a minha vida!!!É um grande clássico que nunca canso de assistir,e toda vez que passava na ´Sessâo da Tarde´ eu assistia.O filme tem uma história que nâo foge muito da realidade,a trilha sonora é sensacional e Pat Morita está ótimo como o senhor Miyagi.A luta final entre Daniel Larusso e Johnny Lawrence é marcante,e o golpe final do Daniel no Johnny é épica.
    jhonyborba
    jhonyborba

clássico sensacional e com uma grande história.
    Esse é um filme que nao canço de ver,muito encantador e inspirador com boas perfomaces principalmente de pat morita,uma excelente trilha sonora e uma historia simples e cativante um filme que mostra simpatia com o publico.