Karatê Kid 2 - A Hora da Verdade Continua
Você assistiu Karatê Kid 2 - A Hora da Verdade Continua ?

wesleyaxe
wesleyaxe

Enviada em 14/12/11
Super clássico inesquecível, sou fã!!
Alison B.
Alison B.

Enviada em 11/07/14
Muito bom esse filme porém, é o que eu menos gosto da trilogia, primeiro nesse filme ocorre na minha opinião o maior erro da série, que é a Ali deixar o Daniel, eu sei que foi apenas por causa da viagem ao Japão, mas tira a graça do que rola no primeiro filme, a paixão da menina popular pelo menino humilde poderia se tornar algo maior ainda como outro romances famosos do cinema, e também há pouca cenas de treino e brigas em relação ao primeiro filme o que torna meio estranha a capacidade de lutar de igual para igual na luta final, mas ainda é um filme muito bom mantendo varias características do primeiro filme só que com situações mais sombrias como lutar pra viver ou morrer
Paolo De Corleone
Paolo De Corleone

Enviada em 15/12/14
Primeiramente, é bom deixar claro que "Karatê Kid" é uma daquelas produções que NÃO precisavam de sequências, e mesmo tendo-as, a grande maioria é bem decepcionante. Isso passa lascando por "Karatê Kid II", sendo que é um filme muito inferior ao seu antecessor, mas não chega a ser um total fracasso. Primeiramente, o que mais decepciona no filme, é o rumo que a história levou. Não, não estou me referindo ao filme ter dado MUITO mais destaque para o Sr. Miyagi (o que, na verdade, foi uma coisa interessantíssima de se ver), mas sim em esquecer diversos fatores da vida do protagonista, Daniel-San. Primeiramente, por não trazer um motivo claro de como o garoto consegue convencer a sua mãe (que como todos sabem, é super-protetora em relação ao se filho) à viajar para Okinawa. Outro fator estranho é Daniel-San ter literalmente traído sua namorada (no qual o filme anterior fazia questão em abordar o relacionamento) com uma japonesa da região. Não só é estranho, mas fica a pergunta no telespectador se o protagonista havia terminado com sua namorada ao longo de 6 meses. São fatores que o filme devia fazer questão de se auto-explicar melhor. Em relação as atuações, o filme mantém o nível do anterior, ainda que no primeiro "Karatê Kid" elas tenham sido muito mais impactantes. Os atores já conhecidos continuam bem, porém alguns dos novatos que entraram na trama são decepcionantes. Este é o caso do personagem Sato (antigo amigo e rival de Sr. Miyagi), que além de ser extramente estereotipado, o ator não faz um bom papel, exagerando nas cenas de diálogos. Além dele como vilão, ainda existe o seu aprendiz, que também é bem desinteressante, e por nada (a não ser a honra) quer matar Daniel-San. Por fim, "Karate Kid II" não passa de um filme regular, por trazer uma história totalmente nova, sem boas explicações sobre o passado dos personagens, além de um final exagerado e muito superficial, algo que o filme anterior tinha qualidade de sobra. Dentre algumas características boas, fica por conta das presenças dos nossos queridos protagonistas, Daniel-San e Sr. Miyagi, que continuam ao nível do filme anterior.
Minerato M.
Minerato M.

Enviada em 30/08/14
O part II é muito ruim O I e o III são muito bons
Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 16/04/16
-Filme assistido em 16 de Abril de 2016 -Nota 5/10 É realmente bem abaixo do primeiro,que é considerado um clássico. Nesse novo filme temos poucas cenas empolgantes com Ralph Macchio,e seu mestre Pat Morita. As cenas de ação são muito mal feitas,tudo soa artificialmente.
Laila C.
Laila C.

Enviada em 04/02/16
Karatê Kid 2 é de longe,o mais fraco da trilogia,é impressionante,tudo que o seu antecessor fez certo,esse filme faz errado,a história do Miyagi pode até ser interessante,apesar de eu achar confusa,ele não tinha uma mulher que morreu grávida quando ele estava na guerra?O Miyagi esqueceu dela?,sem contar que essa história é muito arrastada,o vilão do filme é muito mal desenvolvido e o aprendiz dele (que arranja briga com o San) não possui nenhum motivo para ter tanta raiva do Larusso. Uma das poucas coisas boas é a música Glory of Love. Nota:4/10
apenasumr
apenasumr

Enviada em 12/05/14
Outro filme de karate kid muito bom até hoje o primeiro foi bom o segundo também foi muito bom!

Enviada em 17/12/13
Muito Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!