A Paixão de Cristo
    4,6
    Você assistiu A Paixão de Cristo ?

Balduino12345
    Balduino12345

Enviada em 3 de abril de 2024
    Ameiii esse filme! Não tem quem não chore! Super indico! É revigorante! Emocionado de assistir e ver o amor !
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 1 de abril de 2024
    Doloroso de assistir para quem fé em tudo que é apresentado. Filme forte, usa tudo aquilo que a tecnologia de efeitos e as técnicas de filmagens especiais tinham em 2004. Um grande marco na carreira profissional de Mel Gibson. Assistindo pela primeira vez desde 2004 (20 anos depois). Não é fácil aguentar até o final: para os cristãos a dor de Jesus a cada minuto e para aqueles de outras religiões acompanhar como era o sistema jurídico da época romana: injusto.
    North P
    North P

Enviada em 27 de março de 2024
    Esse filme mudou a minha vida espiritual. Sou católico, mas tinha deixado de ir às missas. Vi esse filme em 2015, na semana santa. Não consegui dormir, e no dia seguinte fui à primeira missa do dia. Naquele ano, e nos 5 anos seguintes, eu fui às missas diariamente. Depois de todos os malefícios advindos da pandemia, eu precisei voltar para o meu estado, sem emprego, e com crises de depressão. Hoje eu não consigo mais ir às missas diariamente, mas oro e rezo dois terços todos os dias. Meu Deus está sempre presente em minha vida. E este filme tem o papel principal na minha reconversão. Este não é um resumo crítico, e sim um testemunho da grandeza que esse filme representa na historia do cinema. A direção do Mel Gibson e a atuação do Jim Caviesel estão impecáveis! Super indico!
    Ricardo S.
    Ricardo S.

Enviada em 14 de outubro de 2023
    Realmente um filme emocionante, eu adoro o Mel Gibson.
    Jim Caviezel foi simplesmente perfeito!( tanto que se converteu e mudou sua vida) entrou no personagem e me passou muita emoção, principalmente na parte que Jesus ensina o Pai nosso.
    Daniel D.
    Daniel D.

Enviada em 10 de outubro de 2023
    O Filme foca apenas nas ultimas 12 horas, sendo assim pouco da história de Jesus é contada apenas em cenas rápidas, de resto só o sofrimento é exibido... Por ser um dos poucos que retratam o tema, é uma obra-prima.
    Gabriel Führ
    Gabriel Führ

Enviada em 23 de setembro de 2023
    Sem dúvidas, é o melhor filme de todos os tempos!
    "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará"
    - João 8,32
    Talita Tauana Oliveira
    Talita Tauana Oliveira

Enviada em 25 de abril de 2023
    DEVE CER BOM O FILME XD DE JESUS GRISTO MUITO INTERESSANTE O FILME DEVE CER UMA HOBRA PRIMA O FILME
    diegoamazonia
    diegoamazonia

Enviada em 21 de abril de 2023
    Belissimas atuações. Boa direção e figurino. E o mais importante muito fidedigno a Biblia. Emocionante.
    Reinaldo Flores Alves
    Reinaldo Flores Alves

Enviada em 27 de outubro de 2022
    é sempre muito bom filme de livro porque aí você não precisa ler o livro
    Ninjafelipe171
    Ninjafelipe171

Enviada em 19 de abril de 2022
    Podemos dizer q é um dos melhores filmes em tema de espiritualidade.
    Esperando sair agora o 2, dizem q vai ser no tempo da ressureição.