A Paixão de Cristo
    Você assistiu A Paixão de Cristo ?

Cícero P.
    Cícero P.

Enviada em 23 de abril de 2013
    Que filme! Meu Deus, depois que assisti esse filme, vou ser sincero. Fiquei derrotado emocionalmente. O filme é muito intenso, bruto, triste e chocante. Direção perfeita, ótimo roteiro, fotografia e figurinos excelentes. Como a comunidade judaica não gostaram nada do roteiro desse filme, é claro que a Academia do Oscar, formada por sua maioria de velhos judeus, um dos filmes mais bem feitos da história passou longe de qualquer indicação.
    Luiz Alexandre
    Luiz Alexandre

Enviada em 8 de junho de 2013
    Emocionante, brutal, emotivo e extraordinário. Nos leva a repensar nossos conceitos sobre o que realmente sofreu Jesus Cristo e a direção de Mel Gibson foi certeira. Jim Caviezel infelizmente foi esquecido pelo oscar de melhor ator, pois seria mais do que merecido por sua interpretação. Já vi 4 vezes e em todas elas fiquei perturbado com tamanha violência com o protagonista. Efeitos especiais e maquiagem de primeira. Imperdível e para ser guardado com carinho em sua videoteca.
    GBatistaM
    GBatistaM

Enviada em 25 de abril de 2013
    Um filme violento, mas magnífico. Foi real o bastante para chocar. A atuação, grande, de Jim merecia um Oscar, mas nos últimos tempos essa premiação tem ficado injusta, o que disperta meu desinteresse por isso. Depois de ver como esse filme foi feito, fiquei mais maravilhado ainda. Apesar de não ter me impactado tanto, é um de poucos filmes que admiro bem intimamente, e que sempre estará em minhas lembranças.

Enviada em 3 de janeiro de 2015
    A Paixão de Cristo mostra o ministério final da vida de Jesus Cristo na terra, com uma boa cena de abertura Dele no jardim do Getsemani, o filme é de encher olhos . Essa obra de Mel Gibson é aceitável pelo fato não de não querer inventar demais. E objetivo é mostrar o sofrimento de Cristo, e com flashbacks mostra os ensinamentos que ele nos deixou. Um filme forte, extremamente violento, mas muito bem dirigido por Gibson, e interpretado por Jim Caviziel. Muito bom.
    Enviada em 20 de outubro de 2015
    O melhor filme do ramo.Quando assisti fiquei muito chocado,esse filme mostra o que nenhum outro mostrou até hoje. -Tenho que dar o braço a torcer,pois foi uma bela direção de Gibson.
    Dani Pimentel
    Dani Pimentel

Filme de fazer as entranhas se contorcerem... O que dizer sobre o sacrifício de Cristo por nós?! Excelente produção!!!
    Luis P. P.
    Luis P. P.

Enviada em 15 de setembro de 2013
    simplesmente Perfeito,Nossa este filme só inflamou mais meu coração!
    eduardoseri
    eduardoseri

Maravilhosa obra de Mel Gibson. Segundo as Escrituras, até hoje, essa é a obra mais fiel ao que ocorreu nas últimas 12 horas de Jesus Cristo na terra. E o final, de forma direta e emocionante que depois de tudo, ELE É JESUS! FANTÁSTICO!
    caskavel
    caskavel

...Esse eh um filme epico marcante!!!! Tenho 14 anos, nao sou fa de filmes religiosos, mas esse nao foi apenas um filme religioso foi um epico de verdade! A fotografia ficou muito boa, a maquiagem principalmente... a carnificina nesse filme - tambem encontrada em Apocalypto de Mel Gibson - ficou horrorosamente emocionante, pelo menos nos da uma minima nocao do que Jesus Cristo sofreu! Otimo filme!!!
    Alexandre
    Alexandre

Olha, a crítica é: Mel Gibson, vc é um mágico, um enviado de Deus por ter finalmente a boa-vontade de realizar esse filme, que, por menos que se diga, foi o melhor filme realizado sobre a Paixão de Cristo... Se as pessoas não choraram com lágrimas, choraram por dentro, dentro do seu próprio coração... O filme é uma junção de religiosidade, firmeza, veracidade, decência... a única coisa que pensei durante o filme é a seguinte: será que nós não somos "Judeus" dá vida, em querer ver também o que aconteceu com Jesus, não só crer no que ele falou?