American Pie - O Casamento
    Você assistiu American Pie - O Casamento ?

Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 16 de janeiro de 2013
    Conseguirar retonar com o mesmo humor nota 10 do segundo filme. Apenas acho que deveria ter uma justificativa para o personagem Chris Klein não aparecer. O filme em si, foi engraçado, destacando o ator Seann William, o Stifler. Com cenas marcantes, o terceiro deixou sua grande marca na franquia.

Enviada em 23 de dezembro de 2013
    Após os eventos do colégio e da faculdade, os garotos estão enfim se tornando adultos. Jim (Jason Biggs) e Michelle (Alyson Hannigan) estão prestes a se casar, já que a avó de Jim adoece e diz que gostaria de vê-lo se casar antes de morrer. Os pais e amigos de Jim já planejam os preparativos para o grande casamento. Enquanto Stifler (Seann William Scott) organiza a despedida de solteiro de Jim, Finch (Eddie Kaye Thomas) prepara rituais hedonistas para o noivo. Porém a situação se complica de vez após Stifler se interessar Cadence (January Jones), a irmã caçula de Michelle que será dama de honra no casamento e não vê a hora de perder a virgindade, enquanto que Finch está decidido a protegê-la do amigo. Achei Mais Fraco que o 1 e o 2 Mais Mesmo Assim Nao Deixar de Ser Muito Bom Contem Humor e Boas Atuaçoes Nota 9.0
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom filme.O último bom da série,o resto de bom manteve somente o nome.Consegue divertir com um tema novo,o casamento,e só por isso já é de se esperar as confusões que virão com essa turma.Uma boa trilha sonora,e a cena da dança de Sean Scott é sensacional.Vale a pena ver. PS:Acabei de ver no site do adoro cinema o trailer do novo american pie,o reencontro,como toda a turma do 1º,sensacional,não perco este no cinema.
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Ótima comédia.Um filme ideal do gênero com diversos momentos engraçados. Muito bom.
    jhonyborba
    jhonyborba

este foi o último bom American Pie, nos outros eles se perderam mudando o elenco e dando uma continuidade exagerada. Deveriam ter parado neste filme, ou seja, no auge.
    Paulo13
    Paulo13

Muito divertido.Um elenco de bons atores com um enredo bem hilário.Comédia de primeira linha.Gargalhadas garantidas.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Esse como os anteriores é diversão garantida, gafes e situações hilárias à toda hora, uma ótima sequência e acho que foi o último da série que manteve o nível de ótima comédia.
    Fernando
    Fernando

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    É engraçadinho mas perdeu sua qualidade maior! Foi morrendo desde a sua primeira versao q foi a melhor até chegar na de hoje. Tiraram um ator Chris Klein (Chris "Oz" Ostreicher)e sua namorada Mena Suvari (Heather) q fazia parte de seu grupo de amigos sem se quer dizer o pq! Ele(a) podia ter viajado, morrido, qualquer coisa! Mas nem se lembraram do amigo(a) pra um casamento! Q feio! Odeio qdo mudam os atores ou os retiram sem se quer dizer um motivinho!
    bcco11
    bcco11

Enviada em 22 de fevereiro de 2015
    Mais uma vez acertam com American Pie, os próximos infelizmente não conseguirão dar continuidade a fama da franquia. Com o casamento de Jim a história continua excelente, com risadas garantidas, destaco a parte spoiler: da depilação de Jim, a despedida de solteiro e a saga de Stifler e Finch invertendo os papéis para conquistar Cadence, no fim o Finch teve que se contetar com a mãe do Stifler mesmo kkkk, mas achei essa idéia dos roteiristas genial.
    Angélica M.
    Angélica M.

Enviada em 2 de agosto de 2013
    Legal para quem quer realmente rir! Stifler, mesmo com aquele jeito dele ele provou ser um ótimo amigo. Recomendo para quem gosta de comédia.