-
Lançamento
28 de novembro de 2003 (1h 36min)
- Dirigido por
-
Com
Jason Biggs, Alyson Hannigan, Seann William Scott mais
-
Gênero
Comédia
-
Nacionalidade
EUA
Após os eventos do colégio e da faculdade, os garotos estão enfim se tornando adultos. Jim (Jason Biggs) e Michelle (Alyson Hannigan) estão prestes a se casar, já que a avó de Jim adoece e diz que gostaria de vê-lo se casar antes de morrer. Os pais e amigos de Jim já planejam os preparativos para o grande casamento. Enquanto Stifler (Seann William Scott) organiza a despedida de solteiro de Jim, Finch (Eddie Kaye Thomas) prepara rituais hedonistas para o noivo. Porém a situação se complica de vez após Stifler se interessar Cadence (January Jones), a irmã caçula de Michelle que será dama de honra no casamento e não vê a hora de perder a virgindade, enquanto que Finch está decidido a protegê-la do amigo.
| Título original | American Pie : The Wedding | Curiosidades | 3 curiosidades | |
|---|---|---|---|---|
| Distribuidor | Universal Pictures do Brasil | Bilheterias Brasil | - | |
| Ano de produção | 2003 | Orçamento | US$ 55 milhões |
-
Personagem: Jim Levinstein
-
Personagem: Michelle Flaherty
-
Personagem: Steve Stifler
-
Personagem: Paul Finch
-
0% - 0 crítica
-
20% - 2 críticas
-
30% - 3 críticas
-
40% - 4 críticas
-
0% - 0 crítica
-
10% - 1 crítica
Última crítica publicada:
Bom filme.O último bom da série,o resto de bom manteve somente o nome.Consegue divertir com um tema novo,o casamento,e só por isso já é de se esperar ... Leia mais
Parcerias antigas
Este é o 3º de 8 filmes em que Eugene Levy e Jennifer Coolidge trabalham juntos. Os demais foram American Pie - A 1ª Vez é Inesquecível (1999), American Pie 2 - A Segunda Vez É Ainda Melhor (2001), O Melhor do Show (2000), American Pie 2 - A 2ª Vez é Ainda Melhor (2001), O Céu Pode Esperar (2001), A Mighty Wind (2003) e For Your Consideration (2006).
TopoQuer descobrir outros filmes? Dê uma olhada em: Melhores Comédia filmes em 2003
Topo
De Joss Whedon
Com Robert Downey Jr., Chris Evans
Ação
De Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg
Com Jason Biggs, Alyson Hannigan
Comédia
De David Foenkinos, Stéphane Foenkinos
Com Audrey Tautou, François Damiens
Romance
-
Amor à Flor da Pele Trailer Original
-
Sexo, Mentiras e Videotape Trailer Original
-
Longe do Paraíso Trailer Original
domingo, 27 de maio de 2012 - Notícias - Festivais e premiações
domingo, 27 de maio de 2012 - Notícias - Festivais e premiações
domingo, 27 de maio de 2012 - Notícias - Festivais e premiações
domingo, 27 de maio de 2012 - Notícias - Pré-Produção
sábado, 26 de maio de 2012 - Notícias - Festivais e premiações
Salvando...