Antes que Termine o Dia

47 críticas dos espectadores

Organizar por
Críticas mais úteis
  • Mais recentes
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Thamires T.

0 seguidor | Ler suas 2 críticas |

5 - Excelente

Muito bom, um dos melhores, nos mostra o quando devemos dar valor enquanto temos a pessoa amada ao nosso lado! excelente!!! Já assiti muitas vezes e não canso!

Ivan T.

2 seguidores | Ler suas 2 críticas |

2 - Fraco

O filme estava muito bom, mas o final deixou a desejar. Como muitos filmes que já vi com um final frustrante.

Fred A.

0 seguidor | Ler suas 5 críticas |

5 - Excelente

BOM, SEM COMENTÁRIOS PARA ESSE FILME, POIS ELE É LINDO, TUDO DE BOM, UM DOS MELHORES FILMES DE ROMANCE QUE JÁ ASSISTI, SEM DÚVIDA NENHUMA, FABULOSO.

Luca T.

1 seguidor | Ler suas 79 críticas |

5 - Excelente

O que voce faria se voce tivesse uma segunda chance? Se voce soubesse o que ia acontecer e quisesse mudar? O que voce pudesse mudar as linhas ja trassadas do destino?? O protagonista desse filme teve a chance de mudar a sua historia e de sua namorada, teve a chance de viver intensamente. Com atuações muito boas e uma otima quimica, Jennifer Love Hewitt e Paul Nicholls conseguem transmitir uma sintonia, um amor incrivelmente verdadeiro. O tempo as vezes é curto, mas isso não quer dizer que ele não possa ser o melhor da sua vida, nem que seja por 5 minutos. Um filme cativante, bonito e envolvente... Nota: 1O

Carina Lopes

0 seguidor | Ler suas 12 críticas |

5 - Excelente

esse filme pra mim é um dos melhores de romance que existe, quando eu assistir fiquei maravilhada, o filme tem vários detalhes, tem que prestar bastante atenção é filme assim que eu gosto, muito bom, recomendo.

Ricardo M.

0 seguidor | Ler suas 2 críticas |

4 - Muito bom

O filme é muito bom, mas achei a atuação de Paul Nicholls muito fraca, em relação a Jennifer Love Hewitt. Se vocês não notarem na primeira vez ao assistir, na segunda vez perceberão que ele não consegue expressar sensação de tristeza ou perda em cenas marcantes do filme! Nota 3 para ele!!!

Phamela O.

7 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

O melhor filme de Romance já feito, amo!! Assisti mais de 5 vezes e todas elas foram emocionantes, nos faz refletir, fazer do HOJE o melhor para quem está ao nosso lado, porque o amanhã não é uma certeza, apenas um talvez...

Letticia C.

0 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Adorei esse filme, para quem gosta de romance dramático ele é ótimo. Profundo, intenso, emocionante e muito bom para assistir com quem a gente ama. Adorei.

Babhiladhi J.

4 seguidores | Ler suas 2 críticas |

4.5 - Ótimo

Filme maravilhoso!!! Não me canso de assistir... É delicado...doce...leve e intenso!!! Como o amor deveria ser!!!

Charles Bill B.

1 seguidor | Ler suas 11 críticas |

4.5 - Ótimo

Sem palavras pro há um tempo atrás,é um dos filmes que você tem que ter perto do DVD pra olhar de vez em dos poucos filmes que me fez chorar ndo muito,é só um filme mas faz dar uma refletida na nossa vida e valorizar quem a gente ama enquanto temos o privilégio de viver.

anteriorPróxima
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema

De Peyton Reed
Com Paul Rudd, Evangeline Lilly
Ação
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : Quarteto Fantástico