Antes que Termine o Dia
Sessões Trailers em destaque Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos
Filmes Online Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias
4,5 354 notas do qual 49 críticas
41% 20 críticas 29% 14 críticas 6% 3 críticas 20% 10 críticas 0% 0 crítica 4% 2 críticas

Organizar por
Críticas mais úteis
Thamires T.

5,0Obra-prima • Atualizado em 26/05/2013

Muito bom, um dos melhores, nos mostra o quando devemos dar valor enquanto temos a pessoa amada ao nosso lado! excelente!!! Já assiti muitas vezes e não canso!

Ivan T.

2,0Fraco • Atualizado em 03/01/2015

O filme estava muito bom, mas o final deixou a desejar. Como muitos filmes que já vi com um final frustrante.

Fred A.

5,0Obra-prima • Atualizado em 07/10/2013

BOM, SEM COMENTÁRIOS PARA ESSE FILME, POIS ELE É LINDO, TUDO DE BOM, UM DOS MELHORES FILMES DE ROMANCE QUE JÁ ASSISTI, SEM DÚVIDA NENHUMA, FABULOSO.

Luca T.

5,0Obra-prima • Atualizado em 06/08/2013

O que voce faria se voce tivesse uma segunda chance? Se voce soubesse o que ia acontecer e quisesse mudar? O que voce pudesse mudar as linhas ja trassadas do destino?? O protagonista desse filme teve a chance de mudar a sua historia e de sua namorada, teve a chance de viver intensamente. Com atuações muito boas e uma otima quimica, Jennifer Love Hewitt e Paul Nicholls conseguem transmitir uma sintonia, um amor incrivelmente verdadeiro. O tempo as vezes é curto, mas isso não quer dizer que ele não possa ser o melhor da sua vida, nem que seja por 5 minutos. Um filme cativante, bonito e envolvente... Nota: 1O

Carina Lopes

5,0Obra-prima • Atualizado em 05/12/2011

esse filme pra mim é um dos melhores de romance que existe, quando eu assistir fiquei maravilhada, o filme tem vários detalhes, tem que prestar bastante atenção é filme assim que eu gosto, muito bom, recomendo.

Rafael

?Horrível • Atualizado em 01/03/2004

Odiei, chato demais, filme parado, não acontece nada de bom, não explicam porque ele voltou no tempo, é meloso demais e muito sem sentido, historia fraca! de comédia não tem nada e aquele casal nem combina, nada é nada emocionante nem dramatico. É Triste porque é chato. Em breve estará nas sessão da tarde do SBT. Só se salva os clipes musicais no final.

rafak

?Horrível • Atualizado em 20/09/2010

Concordo com um comentaria ali acima, o filme é meloso demais, o cara volta no tempo para reparar os seus erros e depois de corrigi-los não adianta nada pq o carro bate de qualquer forma.

Não explicam o que há de sobrenatural que faz ele voltar no tempo nem nada. Eu não entendo pq tanta gente gostou, por que eu não gostei.

NÃO RECOMENDO!

Schneider, R.

5,0Obra-prima • Atualizado em 10/03/2016

Doce, romântico, leve, inspirador... Um filme para assistir a dois, numa tarde fria de inverno... Vale a pena assistir.

Natali L.

5,0Obra-prima • Atualizado em 20/01/2016

os melhores filmes na minha opinião são esses filmes de segunda chance, esse é muito bom, mas tem tbm 17 outra vez, click, de repente 30 dentre outros

Sheila Ferreira C.

5,0Obra-prima • Atualizado em 12/01/2016

O amor em sua melhor forma de expressão. simplesmente, humano e o sonho de todo ser em ser amado , na plenitude.