Antes que Termine o Dia
    Você assistiu Antes que Termine o Dia ?

Luca T.
    Luca T.

Enviada em 6 de agosto de 2013
    O que voce faria se voce tivesse uma segunda chance? Se voce soubesse o que ia acontecer e quisesse mudar? O que voce pudesse mudar as linhas ja trassadas do destino?? O protagonista desse filme teve a chance de mudar a sua historia e de sua namorada, teve a chance de viver intensamente. Com atuações muito boas e uma otima quimica, Jennifer Love Hewitt e Paul Nicholls conseguem transmitir uma sintonia, um amor incrivelmente verdadeiro. O tempo as vezes é curto, mas isso não quer dizer que ele não possa ser o melhor da sua vida, nem que seja por 5 minutos. Um filme cativante, bonito e envolvente... Nota: 1O
    Schneider, R.
    Schneider, R.

Enviada em 10 de março de 2016
    Doce, romântico, leve, inspirador... Um filme para assistir a dois, numa tarde fria de inverno... Vale a pena assistir.
    Thamires T.
    Thamires T.

Enviada em 26 de maio de 2013
    Muito bom, um dos melhores, nos mostra o quando devemos dar valor enquanto temos a pessoa amada ao nosso lado! excelente!!! Já assiti muitas vezes e não canso!
    Carina Lopes
    Carina Lopes

esse filme pra mim é um dos melhores de romance que existe, quando eu assistir fiquei maravilhada, o filme tem vários detalhes, tem que prestar bastante atenção é filme assim que eu gosto, muito bom, recomendo.
    Sheila Ferreira C.
    Sheila Ferreira C.

Enviada em 11 de janeiro de 2016
    O amor em sua melhor forma de expressão. simplesmente, humano e o sonho de todo ser em ser amado , na plenitude.
    Fred A.
    Fred A.

Enviada em 6 de outubro de 2013
    BOM, SEM COMENTÁRIOS PARA ESSE FILME, POIS ELE É LINDO, TUDO DE BOM, UM DOS MELHORES FILMES DE ROMANCE QUE JÁ ASSISTI, SEM DÚVIDA NENHUMA, FABULOSO.
    Natali L.
    Natali L.

Enviada em 20 de janeiro de 2016
    os melhores filmes na minha opinião são esses filmes de segunda chance, esse é muito bom, mas tem tbm 17 outra vez, click, de repente 30 dentre outros
    Ivan T.
    Ivan T.

Enviada em 3 de janeiro de 2015
    O filme estava muito bom, mas o final deixou a desejar. Como muitos filmes que já vi com um final frustrante.
    rafak
    rafak

Concordo com um comentaria ali acima, o filme é meloso demais, o cara volta no tempo para reparar os seus erros e depois de corrigi-los não adianta nada pq o carro bate de qualquer forma. Não explicam o que há de sobrenatural que faz ele voltar no tempo nem nada. Eu não entendo pq tanta gente gostou, por que eu não gostei. NÃO RECOMENDO!
    Enviada em 2 de janeiro de 2015
    Momentos que acontecem na vida do jovem casal Samantha (Jennifer Love Hewitt) e Ian(Paul Nichols),são extremamente raros.Ter uma segunda chance para corrigir os erros seria mais do que perfeito.Na época de lançamento de Antes que Termine o Dia, os estúdios ainda davam chance para essas comédias românticas mostrar o que tem de melhor.A química entre o casal não é um dos melhores.Samantha muito mais reservada,onde adora ficar em casa e é uma super profissional.Já pelo o lado de Ian,prefere curtit a vida com os amigos,onde não se preocupa principalmete com o seu relacionamento.Mais algo mudará toda a forma de vida dos dois.E quando isso acontece,o filme também melhora.Acompanhar a cada momento as diferentes mudanças do casal é algo que completa o filme positivamente.Que conta com atuações perfeitas e Jennifer Love e Paul Nichols.Que sobra um espaço para a lenda,Tom Wilkinson.