Antes que Termine o Dia
Vídeos Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos Filmes Online
Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias

Organizar por
Críticas mais úteis
Luca T.

• Atualizado em 06/08/2013

O que voce faria se voce tivesse uma segunda chance? Se voce soubesse o que ia acontecer e quisesse mudar? O que voce pudesse mudar as linhas ja trassadas do destino?? O protagonista desse filme teve a chance de mudar a sua historia e de sua namorada, teve a chance de viver intensamente. Com atuações muito boas e uma otima quimica, Jennifer Love Hewitt e Paul Nicholls conseguem transmitir uma sintonia, um amor incrivelmente verdadeiro. O tempo as vezes é curto, mas isso não quer dizer que ele não possa ser o melhor da sua vida, nem que seja por 5 minutos. Um filme cativante, bonito e envolvente... Nota: 1O

Thamires T.

• Atualizado em 26/05/2013

Muito bom, um dos melhores, nos mostra o quando devemos dar valor enquanto temos a pessoa amada ao nosso lado! excelente!!! Já assiti muitas vezes e não canso!

Schneider, R.

• Atualizado em 10/03/2016

Doce, romântico, leve, inspirador... Um filme para assistir a dois, numa tarde fria de inverno... Vale a pena assistir.

Natali L.

• Atualizado em 20/01/2016

os melhores filmes na minha opinião são esses filmes de segunda chance, esse é muito bom, mas tem tbm 17 outra vez, click, de repente 30 dentre outros

Sheila Ferreira C.

• Atualizado em 12/01/2016

O amor em sua melhor forma de expressão. simplesmente, humano e o sonho de todo ser em ser amado , na plenitude.

Ivan T.

2,0Fraco
• Atualizado em 03/01/2015

O filme estava muito bom, mas o final deixou a desejar. Como muitos filmes que já vi com um final frustrante.

Fred A.

• Atualizado em 07/10/2013

BOM, SEM COMENTÁRIOS PARA ESSE FILME, POIS ELE É LINDO, TUDO DE BOM, UM DOS MELHORES FILMES DE ROMANCE QUE JÁ ASSISTI, SEM DÚVIDA NENHUMA, FABULOSO.

Carina Lopes

• Atualizado em 05/12/2011

esse filme pra mim é um dos melhores de romance que existe, quando eu assistir fiquei maravilhada, o filme tem vários detalhes, tem que prestar bastante atenção é filme assim que eu gosto, muito bom, recomendo.

rafak

0,5Horrível
• Atualizado em 20/09/2010

Concordo com um comentaria ali acima, o filme é meloso demais, o cara volta no tempo para reparar os seus erros e depois de corrigi-los não adianta nada pq o carro bate de qualquer forma.

Não explicam o que há de sobrenatural que faz ele voltar no tempo nem nada. Eu não entendo pq tanta gente gostou, por que eu não gostei.

NÃO RECOMENDO!

Rafael

0,5Horrível
• Atualizado em 01/03/2004

Odiei, chato demais, filme parado, não acontece nada de bom, não explicam porque ele voltou no tempo, é meloso demais e muito sem sentido, historia fraca! de comédia não tem nada e aquele casal nem combina, nada é nada emocionante nem dramatico. É Triste porque é chato. Em breve estará nas sessão da tarde do SBT. Só se salva os clipes musicais no final.