Antes que Termine o Dia

43 críticas dos espectadores

Organizar por
Críticas mais úteis
  • Mais recentes
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Thamires T.

0 seguidor | Ler suas 2 críticas |

5 - Excelente

Muito bom, um dos melhores, nos mostra o quando devemos dar valor enquanto temos a pessoa amada ao nosso lado! excelente!!! Já assiti muitas vezes e não canso!

Fred A.

0 seguidor | Ler suas 5 críticas |

5 - Excelente

BOM, SEM COMENTÁRIOS PARA ESSE FILME, POIS ELE É LINDO, TUDO DE BOM, UM DOS MELHORES FILMES DE ROMANCE QUE JÁ ASSISTI, SEM DÚVIDA NENHUMA, FABULOSO.

Luca T.

1 seguidor | Ler suas 85 críticas |

5 - Excelente

O que voce faria se voce tivesse uma segunda chance? Se voce soubesse o que ia acontecer e quisesse mudar? O que voce pudesse mudar as linhas ja trassadas do destino?? O protagonista desse filme teve a chance de mudar a sua historia e de sua namorada, teve a chance de viver intensamente. Com atuações muito boas e uma otima quimica, Jennifer Love Hewitt e Paul Nicholls conseguem transmitir uma sintonia, um amor incrivelmente verdadeiro. O tempo as vezes é curto, mas isso não quer dizer que ele não possa ser o melhor da sua vida, nem que seja por 5 minutos. Um filme cativante, bonito e envolvente... Nota: 1O

Carina Lopes

0 seguidor | Ler suas 12 críticas |

5 - Excelente

esse filme pra mim é um dos melhores de romance que existe, quando eu assistir fiquei maravilhada, o filme tem vários detalhes, tem que prestar bastante atenção é filme assim que eu gosto, muito bom, recomendo.

Babhiladhi J.

3 seguidores | Ler suas 2 críticas |

4.5 - Ótimo

Filme maravilhoso!!! Não me canso de assistir... É delicado...doce...leve e intenso!!! Como o amor deveria ser!!!

Charles Bill B.

0 seguidor | Ler suas 11 críticas |

4.5 - Ótimo

Sem palavras pro há um tempo atrás,é um dos filmes que você tem que ter perto do DVD pra olhar de vez em dos poucos filmes que me fez chorar ndo muito,é só um filme mas faz dar uma refletida na nossa vida e valorizar quem a gente ama enquanto temos o privilégio de viver.

petersonflores

9 seguidores | Ler suas 15 críticas |

4.5 - Ótimo

Muito bom, incrível o filme. A história nos ensina a viver intensamente, como se fosse o último dia de nossas vida. Viva e diga tudo, faça tudo. Permita ser feliz e fazer feliz uma outra pessoa. Uma historia diferente q nos envolve. já digo logo, choro na certa! rsrs

Jennyfer C.

2 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

o melhor filme já feito..assistir umas 30 vezes..sei ate as falas decoradas..e mesmo assim toda vez que assisto sinto uma nova emoção..

DidoM

1 seguidor | Ler suas 28 críticas |

4 - Muito bom

São tantos destaques no filme que fica difícil dizer todos mas acredito que a grande presença de Jennifer L.H. colaborou e muito para o ritmo deste romance. A atuação é bem convincente e a trilha (com duas músicas compostas por ela) também é muito boa! O roteiro é outro triunfo que foge da mesmice dos filmes do gênero! Indicado para românticos!

'Neusa M.

0 seguidor | Ler sua crítica |

4.5 - Ótimo

Um filme envolvente, emocionante. Conta a história de um rapaz inglês que tem uma premonição da morte de sua namorada. No dia seguinte, ao acordar, pensando que ela está morta, descobre que ainda terá uma oportunidade para mostrar o quanto a ama e como foi feliz ao lado dela. Ele tenta mudar a situação. Impedir sua morte. Durante todo o filme resta, no ar, a pergunta: Ian conseguirá impedir o destino que já foi traçado? Um enredo bem escrito, bem amarrado, mostrando à necessidade de expressar sempre, enquanto temos tempo, nossos sentimentos.

anteriorPróxima
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Dê sua opinião sobre esse filme

Nossas últimas críticas

Rio 2   4,6

De Carlos Saldanha
Com Jesse Eisenberg, Anne Hathaway
Animação

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro