Um Dia a Casa Cai
    Você assistiu Um Dia a Casa Cai ?

Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 14 de julho de 2013
    Nem precisa falar que esse filme é um clássico. Uma comédia apaixonante, como deve ser. Altas confusões nessa mansão.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 22 de janeiro de 2013
    Rio muito toda vez que assisto, Tom Hanks está ótimo, como sempre. É inimaginavel o que ele e sua mulher viveram nessa casa, assista o filme e se divirta muito com a desgraça desse casal.
    Wellingta M
    Wellingta M

É uma das minhas comédias favoritas de Hanks. Adoro. Passava sempre na sEssão da Tarde.
    Andrei Andrade
    Andrei Andrade

Enviada em 16 de julho de 2021
    Ótima comédia dos anos 80, leve e despretensiosa, que já dava indícios do quão ótimo ator Tom Hanks viria a se tornar.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 2 de setembro de 2023
    Dei muita risada nesse filme, realmente nada funciona nessa casa, uma das melhores comédias q já assisti. É Hilário na hora q o personagem de Tom cai na gargalhada depois q ver a merda q fez, muito divertido mesmo.
    Enviada em 20 de fevereiro de 2020
    Um filme bizarro, no pior sentido da palavra, infelizmente. Tom Hanks é um excelente ator que funciona bem tanto em drama quanto em comédia devido à sua personalidade identificável que inspira confiança e humildade, então já era de se esperar que ele fosse o brilho do filme. Mas ele é o ÚNICO brilho do filme...Um Dia a Casa Cai(nossa, que trocadilho ''genial'') é uma comédia boba, previsível, e sem absolutamente nenhuma razão substancial para existir, você começa a projeção sem saber o que o longa tem a dizer, e termina a projeção exatamente da mesma forma. Com piadas cansadas, enredo fraquíssimo e visual cafona até pros padrões dos Anos 80, este filme nada com nada só não vai todo para o buraco graças ao carisma de sempre de Tom Hanks. Assista uma vez quando não tiver nada pra fazer e nunca mais...
    Silvana N.
    Silvana N.

Enviada em 20 de janeiro de 2020
    Um clássico!! Umas das melhores comédias de todos os tempos... pena que não se fazem filmes tão engraçados assim...Tom Hanks sensacional! A cena da banheira é demais!!
    BelTrovo
    BelTrovo

...Sinceramente um dos melhores filmes que já assiti. Performance espetacular de Tom Hanks. Incomparável!