Debi & Lóide 2 - Quando Harry Conheceu Lóide
    3,1
    Você assistiu Debi & Lóide 2 - Quando Harry Conheceu Lóide ?

Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 28 de abril de 2016
    O primeiro eu adorei, mas esse foi muito fraco... Depois fiquei sabendo que esse longa não foi uma sequência autorizada e que em 2014 lançaram a sequência oficial. Ainda não assisti esse último para comparar...
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 20 de janeiro de 2014
    Em 1986 Harry Dunne (Derek Richardson) e Lloyd Christmas (Eric Christian Olsen) se conhecem. Ambos estão cursando o colegial e, com um Q.I. bem abaixo do normal e uma grande habilidade em causar confusões, logo se tornam grandes amigos. Juntos eles precisam lidar com os demais estudantes no colégio e com seus próprios pais. Na Minha Opniao Esse Filme So Serviu Pra Mostrar Como Eles Se Conheceram Pois o Resto Eu Achei O Filme Bem Fraco Nota 4 de 10
    Condessa de Monte Cristo
    Condessa de Monte Cristo

...A.D.O.R.O !!!!!!!!!!!!!!E é só o que importa.
    EduMartins
    EduMartins

Muito bom filme
    leonardo
    leonardo

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    O pior filme já produzido. Me senti constrangido em assisti-lo. Totalmente sem graça. Não consegue fazer rir sequer uma vez.
    Nahschneider
    Nahschneider

Um filme ruim. Lembro-me de ter visto no cinema em 2003 e não tinha dado uma risada sequer. A única coisa que reparei de verdade foi no ator Eric Christian Olsen, que aparentava se esforçar para fazer com que seu personagem Lloyd ficasse com os mesmos trejeitos do Lloyd mais velho, interpretado por Jim Carrey no filme de 1994. Mas no geral - elenco, enredo e direção - foi muito fraco. Espero que essa sequência que está por vir, trazendo de volta Carrey, Daniels e os irmãos Farrelly, tire da cova a história de Harry e Lloyd.
    Vitor
    Vitor

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Esse filme é uma ofensa ao original, nunca vi pior comédia. foi a primeira vez que fiquei com dó de pagar pra ver um filme.