Medo da Verdade
    Você assistiu Medo da Verdade ?

Marcia Santana
    Marcia Santana

Enviada em 14 de fevereiro de 2024
    O filme é ótimo, acho que na vida real o final deveria ser diferente, nos leva a pensar até que ponto o que é considerado certo deve ser feito.
    Em fim o filme tem um ótimo enredo, boa história e muitas reviravoltas.
    Bernadetecangelar
    Bernadetecangelar

Enviada em 26 de janeiro de 2024
    Por que o babaca do detetive teve de devolver a menina pra uma mãe drogada, vagabunda, inconsequente e tudo que não presta? Odiei o desfecho 🤮
    Alessandro M.
    Alessandro M.

Enviada em 3 de janeiro de 2024
    Um filme que nos faz avaliar se devemos fazer o que deve ser feito ou o que é o correto. Recomendo demais!
    Gustavo Gabriel
    Gustavo Gabriel

Enviada em 31 de dezembro de 2023
    Fime muito bom! Excelente plot twist no final! Mostra que devemos fazer o certo sempre, infelizmente não sai do jeito q queremos, mas temos q fazer o q é correto!
    Cesar Foeppel
    Cesar Foeppel

Enviada em 24 de dezembro de 2023
    Filme com boa história que poderia ter sido melhor aproveitado. Final é horrível, o cara preferiu entregar a criança para mãe que é uma viciada e irresponsável e com certeza sentiu o peso de sua ridícula escolha.
    Viviane P
    Viviane P

Enviada em 22 de dezembro de 2023
    Sabe aqueles suspenses da década de 90 cheios de mistério e criatividade? Pois esse filme é tudo isso. Ele prende o espectador do início até o fim. Trata sobre valores e caráter. Até que ponto realmente a mãe da menina se importa com ela? Mas isso dá o direito de alguém levar a menina? "Amizades" do tempo de escola que se cruzam e revelam uma verdadeira rede de contatos. Muito bom o filme!!
    Luiz Heleno Campestrini Campestrini
    Luiz Heleno Campestrini Campestrini

Enviada em 22 de dezembro de 2023
    Ótimo filme, nos prende do início ao fim mas eu deixaria a criança com o policial...odeio o Patrick...kkk
    Poesias Vladiando Versos
    Poesias Vladiando Versos

Enviada em 19 de dezembro de 2023
    Não recomendo, filme cansativo até praticamente 1 hora de exibição, a história é ótima mas pouco aproveitada, não gostei, quase na metade deixei de assistir, enfim ,se quiserem arriscar, ´minha crítica são 2 estrelas! Sem mais comentários.
    Vmeschick
    Vmeschick

Enviada em 22 de dezembro de 2022
    Que trama bem delineada! Excelente filme que reúne ação, suspense e drama. Tudo começa com o sequestro de uma criança. A mãe da criança é uma viciada e sem qualquer estrutura para criar uma filha. O final é surpreendente, mas existem algumas pistas ao longo do filme. A pergunta é: no final, o que cada um de nós faríamos naquela situação? A escolha do protagonista foi a mais acertada?
    Claudinei Pirata
    Claudinei Pirata

Enviada em 4 de outubro de 2021
    O filme e muito bom, o começo e bem parado mais depois do meio o filme fica bom, achei muito surpreendente o final não estava esperando por isso, o filme foi de 1 a 100 muito rápido e empolgante mais na minha opinião a escolha em chamar a polícia pra prender o cara foi muito burra,.no meu caso se fosse real eu deixaria a menina com os novos pais ali ela estaria segura e com uma vida melhor. Medo da verdade foi um dos melhores filmes que eu já vi com o tema de reviravolta