Chamas da Vingança
    Você assistiu Chamas da Vingança ?

Juan M
    Juan M

Enviada em 26 de julho de 2019
    Excepcional filme. Direção magistral, tudo incrível: roteiro, atores etc. O filme deixa uma sensação que comento aqui e se estende a todos os filmes de Tony Scott: vejamos essas obras-primas com um amor diferente, porque Tony Scott se foi em 2012. Nunca mais teremos esses filmes incríveis dele. Guardemos, são relíquias.
    Wylliana L.
    Wylliana L.

Enviada em 21 de janeiro de 2015
    Um filme fantastico, nunca imaginaria spoiler: q ela estava viva e que ele trocaria sua vida pela dela
    .. É chocante é emocionante o final, Simplismente comovente spoiler: ''Eu tbm te amo Pita''
    :') Assistam.
    Bressane
    Bressane

Enviada em 2 de julho de 2017
    Denzel como sempre se mantendo com um dos maiores. O filme é ótimo, uma história bem engendrada, com boas cenas de ação, mesclando com um aspecto humano e sentimental entre um homem sem nenhuma esperança na vida com a beleza e a inocência de uma criança... Vale a pena dar uma chance!
    Fábio R.
    Fábio R.

Enviada em 26 de junho de 2014
    Atuação marcante de Denzel Washington, muita ação e suspense nesse filme que retrata com perfeição o drama que o sequestro traz para a família do sequestrado.
    Fabrizio
    Fabrizio

Realmente um grande filme, um grande final, heróico demais é verdade, mais mesmo assim emocionante, Top five do Denzel com certeza...
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

Um ex-agente da CIA, Creasy (Denzel Washington), com missões nos mais diversos países do terceiro mundo, vai visitar um colega de agência, Rayburn (Christopher Walken), na cidade do México. Creasy está desempregado, tornou-se um alcoolista e amargurado com o seu passado. Aqui já teríamos um prato cheio para um bom diretor explorar o drama de um homem convivendo com os seus demônios. Se Tony Scott, irmão menos talentoso de Ridley Scott, tivesse menos preocupado em ficar exibindo trucagens de câmeras e efeitos especiais, de forma a tornar o filme um pouco distante de um realismo puro, aí a coisa seria diametralmente diferente. Presumimos que por ter participado de missões que acarretaram a morte de muitas pessoas, dentre elas vários inocentes, o passado não dá sossego ao ex-agente da CIA. A solução é beber e esquecer. Rayburn consegue um emprego para Creasy como guarda-costas da filha de um industrial da área automobilística (interpretado por Marc Anthony, que eu prefiro ouví-lo cantando do que vê-lo atuar). Temos que dizer que os seqüestros na cidade do México são extremamente comuns. Aquelas famílias que não possuíssem um guarda-costas seriam alvos mais fáceis na mão dos meliantes. A pequena Pita (Dakota Fanning, brilhante) dá um novo significado à vida de Creasy, que torna-se uma espécie de pai da menina. Quando ela é seqüestrada e pretensamente morta, Creasy utiliza a sua experiência na CIA e vai matando um a um dos que participaram da ação. Torna-se o homem que faz justiça com as próprias mãos, num país que é corrupto até a medula. A visão dos policiais e do governo mexicano é a pior possível. Nessa altura, o filme torna-se uma catarse pura, pois imaginamos que uma pessoa como Creasy, se existisse em nosso país, poderia fazer mais justiça em poucos dias do que qualquer instituição estabelecida. Um filme frenético, que causa um grande aturdimento na platéia. Mas que poderia ter sido muito mais, e, infelizmente, não foi.
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 28 de janeiro de 2024
    Denzel Washington, um gigante! Bem, confesso, sou fã dêle; então, qualquer coisa que ele faça, eu corro para assistir. Esse "Chamas" estou na terceira! O cara é ph© d@!
    E aí, neste filme, temos Dakota Fenning, meninha - contracenando! - e já destilando talento! Ferinha desde cedo!! E este "Chamas", que já é um "movie cult", nos presenteia com pérolas de diálogos, como: "Perdão é entre êles e Deus; eu só marco o encontro". Kkkkkk CINCO ESTRÊLAS, É CLARO!!!
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 4 de junho de 2021
    Muito Bom, um Belo filme desse ator, Mescla muito Bem os gêneros ação, drama, e crime, eu Gostei do filme, recomendo.
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 25 de julho de 2020
    A trama ficou confusa em diversos momentos, com fatos ocorridos que poderiam ter sido melhor explicados. Não gostei da fotografia. No geral, também não gostei da atuação do Denzel, mas a Dakota Fanning foi muito bem, merecendo um destaque. Apesar disso, é um bom filme, tendo seus pontos positivos.

Enviada em 1 de março de 2023
    Denzel Washington, Dakota Fanning e Christopher Walken estrelam esse baita filme de ação, com cenas de pura ação com adrenalina pesada, com um roteiro ótimo e atuações incríveis como Denzel e da pequena Dakota que está brilhante com expressões ótimas. Filmão