Crazy Trips - Budapeste
    3,4
    Você assistiu Crazy Trips - Budapeste ?

Sempre que você ler um comentário eu estarei lá ..
    Sempre que você ler um comentário eu estarei lá ..

Enviada em 3 de março de 2019
    Filme fantástico kkkkkkkkk estilo American por mas sem mulheres nuas... filme ótimo vale super a pena assistir...
    Luca Belicio
    Luca Belicio

Enviada em 2 de abril de 2019
    Uma boa distração.

O filme em alguns momentos nos arremata à saga de American Pie, mas com uma exploração sexual e de nudez muito menor. Em alguns momentos o autor parece até fazer um sarcasmo entre a sinopse e o conteúdo do filme, isso ocorre quando em algumas cenas onde há diálogos que fazem mais conscientizar quem assiste, ao invés de serem depravados como a ideia do longa parece ser; e faz um paralelo interessante entre os protagonistas e coadjuvantes em momentos de crítica moral e conflitos amorosos que acontecem ao decorrer do filme com os integrantes da história.
    Há sim muitas falhas e pontos negativos como: diálogos infantis, cenas previsíveis, má exploração dos personagens, etc... Essas coisas que fazem vários filmes enfraquecerem hoje em dia; como também há cenas inteligentes, bem humoradas, e boas atuações dos atores, que fazem o nível do filme não cair tanto.
    Em resumo o filme é bem feito, mas nada de tão bom ou tão ruim, apenas uma boa distração.
    robinhodograu
    robinhodograu

Enviada em 9 de março de 2019
    Top tomara que tenha o 2 pq ficou sensacional o filme parabéns, agora tem que ter o 2 com as mulheres e nao vi se no final o outro ficou com a mulher seria bom fazer o 2 para isso tbem