Os 7 Suspeitos
    Você assistiu Os 7 Suspeitos ?

Miguel Simon
    Miguel Simon

Enviada em 6 de janeiro de 2024
    Elenco, produção e enredo perfeitos! Suspense, engraçado, final criativo. Um filme antigo maravilhoso!
    🧐❓
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 30 de março de 2015
    Fantástico! Ótimo enredo inteligente misterioso e muito engraçado, os atores estão empenhados para ter o resultado que o filme obteve. Show de bola super indico!
    Juliano A.
    Juliano A.

Enviada em 25 de julho de 2015
    Muito bom!!! Filme delicioso de ver... Uma boa comédia misturada com um bom suspense. Sem contar os finais alternativos que são ótimos.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Já faz algumas décadas que não revia essa comédia ambientada nos anos 50 que mistura elementos de suspense, terror e policial de uma maneira particularmente competente. De certa forma, quando eu tinha cerca de 10 anos já sabia que a graça do filme residia tanto em sua história quanto na dinâmica do grupo, os suspeitos do título.
    jaime filho
    jaime filho

Enviada em 25 de fevereiro de 2021
    Filme maravilhoso. Duvido que hoje consigam fazer algo tão simples, tão complexo ao mesmo tempo e tão bom.
    Enviada em 21 de setembro de 2015
    Temos aqui uma exposição de acontecimentos misteriosos e engraçados."Os 7 Suspeitos" são convidados para a luxuosa mansão,onde acontece um assassinato sem solução.Baseado no jogo Detetive,o longa nos deixa embaraçado com os personagens principais.O filme marca a estreia do diretor Jonathan Lynn,que assume uma grande responsabilidade,mas mostra algo acima da média.O elenco é composto com rostos conhecidos da época.Temos Tim Curry e Christopher Lloyd.Sem contar as beldades de Lesley Ann Warren e Collen Camp.Sem contar que o final é único,com três diferentes histórias que mudará o rumo da trama.

-Filme assistido em 21 de Setembro de 2015- Nota 7
    Chistielle B.
    Chistielle B.

Enviada em 23 de janeiro de 2016
    Baseado no Jogo de Tabuleiro Detetive (para que jogou, o filme tem uma pegada mais forte, pois nos envolve numa fantasia áudio visual muito bacana, com enredo muito bem bolado), este filme surpreende com os acontecimentos malucos em torno de um encontro de pessoas bem distintas umas das outras. É uma comédia com suspense que surpreende bastante no final. Super recomendo!
    FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

Enviada em 13 de dezembro de 2022
    Um Clássico da década de 1980, um elenco de peso. Filme excelente.
    Admito que esse tipo de filme não me prende muito, detesto. Mas a forma como esse mistura comédia, suspense, drama, até um pouco de ação, e o plot no final é a cereja do bolo.
    Nicole S.
    Nicole S.

Enviada em 9 de março de 2015
    Um dos melhores filmes de comédia investigativa que eu já vi! Engraçadíssimo, com uma dinamica de grupo fantástica, deixa o telespectador intrigado e com vontade de descobrir o final (que por sinal é muito original). Um filme pra ver com os amigos, se divertir e ficar curioso... simplesmente demais!
    Guilherme Siqueira
    Guilherme Siqueira

Enviada em 24 de julho de 2021
    Incrível, enredo surpreendente e ótimo humor, muito divertido te deixando preso e fazendo rir ao mesmo tempo