Escola de Rock
    2074 notas
    Você assistiu Escola de Rock ?

Maiko D
    Maiko D

Enviada em 26 de fevereiro de 2015
    Revi o filme agora, após anos. Vi que já havia pontuado como regular. Contudo, agora achei o filme, embora bobo, legal. É recomendável. Dá para assistir mais de uma vez. Acho que depende do humor com que assistiu...
    Paula S.
    Paula S.

Enviada em 12 de maio de 2016
    Uma comédia incrível. Muitas risadas durante o filme, Jack Black como sempre interpreta seu personagem com sucesso. As crianças também, fizeram um bom trabalho. Poderia sair a sequência, seria bem divertido e engraçado. Muito dahora!!!!!
    leonardo
    leonardo

Enviada em 7 de abril de 2012
    Sem duvida o melhor filme que retrata o rock, sendo engraçado e muito divertido. Jack Black soube empregar bem sua experiencia como roqueiro(pois é vocalista do Tenacious D)dando ao filme uma magia incrivel, e tambem uma vontade de conhecer mais sobre esse fantastico estilo de musica. O final é incrivel, fazendo um roqueiro cantar junto e sentir uma emoção imensa, alem de sentir um certo carinho pelo filme.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 2 de março de 2022
    É engraçadíssima essa história, lida com a criançada bom filme infantil para assistir sozinho com algum sobrinho que curte Rock. Bom não preciso falar que quem lidera o filme inteiro e o Jack Black, já com seu modo atual de atuar fazendo piruetas e trocadilhos. As crianças são calmas, os atores infantis são bastante originais, nenhum tentou passar mais importância que outro. Me surpreendeu bastante a Joan Cusack, que acredito ser uma das principais obras da carreira, e do qual não havia me agradado sua atuação em outros filmes achei bastante engraçada fazendo uma diretora de escola, pensei que iria atuar como durona mas soube pegar bem o timing das cenas. O filme é bom legal, cita muitas bandas famosas de Hard Rock e até Prog Rock dos quais não vou falar. Mas o marketing foi bem feito porque tem um excesso de elogios na mídia especializada, até gente que viu o filme e passou a ser roqueiro.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 4 de outubro de 2019
    Jack Black é um dos caras mais carismático de Hollywood e ele tem uma paixão que é pelo rock muito grande,tendo em mente a isso ele foi chamado para atuar no longa escola de rock que acabou se tornando um filme ícone em sua carreira como ator.O filme tem uma baixo orçamento e segue a vida de um guitarrista fracassado que após ser demitido da banda entra clandestinamente de professor substituto em uma renomada escola ao qual ele ensina aos alunos a tocar rock e competir na batalha das bandas.O filme tem a direção do Richard Linklater que dirige um filme genérico porém muito divertido,o filme tem uma estrutura formuláica de filmes do gênero mas sabe de sua debilitação e faz um honesto filme sabendo mesclar o humor e o rock em perfeitas sintonia.A trilha sonora do filme é boa e o comando das atuações nos dá um ritmo energético e divertido como uma pulsação do rock.Jack Black é o cara do filme,ele é engraçado malucão e fisicamente tem um trabalho muito bom,algo parecido com o que ele faz em sua banda com um carisma impressionante.Temos também um elenco de apoio apenas ok na parte dos adultos mas destaques na parte das crianças como a Miranda Cosgrove e o Nicky Catt.Escola de Rock não é original mas tem uma alma,é engraçado e divertido.
    Gustavo A.
    Gustavo A.

Enviada em 12 de fevereiro de 2015
    que filme é esse jovemmm !!!! muito loco mesmo cara ,é um filmaççooo
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 20 de setembro de 2014
    Assisti no canal fox, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, muitas cenas hilárias, dublagem nota dez....
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 19 de fevereiro de 2013
    Um filme de certa forma infantil, mas qualquer fã de uma boa comédia pode assistir.
    Jack Black comandou muito bem o filme, ele ta muito engraçado.
    rafaelanastacioalves
    rafaelanastacioalves

Enviada em 26 de janeiro de 2015
    Assisti na sessão da tarde. Simplesmente incrível! Um filme para toda a família. Muito divertido.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 11 de março de 2018
    Uma comédia divertida e diferente,possui um ótimo ritmo,a trilha sonora do filme é excelente!!!!!!!!