Alien vs. Predador
    Você assistiu Alien vs. Predador ?

Phellype M
    Phellype M

Enviada em 3 de novembro de 2019
    Essa junção, dos alienígenas mais famosos do cinema, é simplesmente radical!!! Alien vs Predador, é uma ótima aventura, para os amantes do gênero: ficção científica, é um filme bem feito, sua dinâmica, nos leva à muita adrelina e emoção! Suas lutas são épicas! Sou muito fã dessas duas franquias.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 30 de setembro de 2018
    Tal como Freddy vs. Jason, AVP é um filme bobo, mas na hora de entregar o quebra-pau, o filme funciona muito bem, e o melhor, o filme respeita ambas as franquias, oque dá ao longa certa coerência, embora, não haja nenhuma profundidade. Paul W.S. Anderson, demonstra conhecer as franquias e faz um trabalho decente, só não gosto da edição frenética cheia de cortes,que dificultam o entendimento de certas cenas.Alguns personagens são até bacaninhas, mas você pouco se importa com eles, e quer mesmo ver as criaturas lutarem, e é empolgante, mas é vazio e esquecível. Mas convenhamos, que se tratando de um Crossover o filme é bastante eficaz, O filme não deve agradar os fã Hardcore de ambas franquias, mas com certeza, agradará aqueles que sempre desejaram ver esse duelo, abrindo mão de certas exigências de roteiro. Alias, o roteiro não é uma abominação, é simplório, mas bem eficiente, o problema está nas edição acelerada, marca registrada do diretor,que não deixa o público aproveitar ao máximo as lutas, e na falta de uma coreografia mais elaborada também, é tudo bem simples. Enfim diversão escapista que funciona dentro de sua proposta.

Enviada em 23 de setembro de 2018
    Bem regular, cenas de ação pouco empolgantes, e uma história bem meia boca. Edição estranha, alguns cortes sem muito sentido.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 9 de abril de 2019
    Duas das principais franquias de ficção científica do cinema se encontram em um crossover aguardadíssimo que prometia mostrar uma batalha de duas raças de alienígenas das mais famosas e lucrativas e quando vemos a sensação é de extrema tristeza,temos um filme ridículo que não trabalha bem os alienígenas e até a história em si,um fracasso total,decepcionante.O longa já era aguardado desde a pistas que foram dadas no segundo predador onde aparecia o crânio de um Alien em uma das naves dos predadores e desde já foram especulados até a confirmação,e o diretor chamado foi o Paul W.S. Anderson que é conhecido por comandar a franquia Resident Evil e deixou de dirigir o segundo filme para assumir Alien vs Predadores,uma escolha que não foi boa pois o que representa esse filme é simplesmente um dos piores envolvendo as espécies de alienígenas.O roteiro é terrível,não sabe o que fazer com os personagens e usa um propósito sem sentido que no fim das contas é mais do mesmo só que mal executado além de tentar formar uma personagem forte que se torna tão ridículo que chega a ser engraçado e as atuações em geral são bem fracas,outro problema grave é a falta de violência que aqui não é presente e é prejudicial para o andamento do filme.Fraco vazio e puro tédio,esse é o resumo que vemos em um crossover ridículo.
    -Mais uma vez juntaram dois grandes personagens,e deu no que deu! -Um filme sem muitas emoções,saiu completamente da história dos dois ícones do suspense. -Sem contar que o filme tem apenas 87minutos,próprio pra ser um filme sem sentido... -Assista...
    Sidney
    Sidney

Até que é um bom filme, vale apena.
    Filipe
    Filipe

bem estilo pipoca, ou quer dizer, divertido. nada q fik marcado na historia do cinema mas serve para uma boa diversão, cheio de ação, suspense e cenas q conseguem prender o espectador. os efeitos tbm estão bons, como as cenas de lutas. n eh um filme memoravel, mas tbm n sera descartado pelo espectador. o final fico mto bom garantindo uma continuação, porem flam q o 2 eh mto ruim.
    marcelo
    marcelo

O filme foi um desperdício de dois ícones da ficção científica. As cenas de luta dos dois alienígenas são incompreensíveis e o ambiente da pirâmide era demasiado escuro e não rolou aquela história de q os predadores foram "tutores" de civilizações humanas, pq nos outros filmes em q ele apareceu, ele era simplesmente uma caçador de humanos. Mas nem tudo está perdido! Valeu pela habilidade em combate,as armas e pelas magnífica tecnologia dos predadores, pela clássica cena dos vermes aliens saindo dos ovos e pulando na cara dos personagens, pela sacada com o personagem Bishop do ator Lance Henriksen, que deu origem aos robôs Bishop da série Alien (que eram interpretados pelo próprio ator)e principalmente pela Deusa Sanaa Latham.
    Rafael
    Rafael

Uma das sequências mais mal produzidas que eu já assisti,nem ao menos tiveram a coragem de fazer uma coisa bem feita. Logo no começo nos deparamos com uma estória com bastante contrvérsias, com o plano de fundo uma idéia biológica de que os "allien" eram as presas dos predadores , até aí nada de mais, só que ao passar da estória somos obrigados a ficar do lado dos predadores, tendo os "allien" como vilões. Quem já assistiu os filmes "ALLIEN" e " O PREDADOR" sabe muito bem que os dois eram os vilões dos filmes, logo em hipótese alguma poderiam ser tidos como "mocinhos". Resumindo: a nova estória entrou em contradição com idéia original dos outros dois filmes e uma pergunta ficou " será que só os pradadores são capazes de ter algum tipo de sentimento?" e todas as mortes que houve no filme foram em vão tanto quanto as mortes nos respectivos filmes "allien" e "o pradador"?. Infelizmente terá "allin versus predador 2" e torço humildemente que minha próxima crítiva sobre eles seja positiva.
    Enviada em 15 de outubro de 2015
    Realmente péssimo. Se a franquia Alien já havia perdido a linha após 2 excelentes filmes, posso dizer que aqui é o fundo do poço. Tiveram a idéia de juntar as duas maiores criaturas do cinema em um único filme e o resultado final foi desastroso. O roteiro é péssimo, as atuações são fracas, o filme não empolga, fora a péssima idéia que tiveram de humanizar o Predador, isso não existe, ele é uma criatura do mal mesmo, tem mais é que matar, sem essa de ser bonzinho, uma péssima idéia do filme. Não recomendo.