Alien vs. Predador
    Você assistiu Alien vs. Predador ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 3 de novembro de 2019
    Essa junção, dos alienígenas mais famosos do cinema, é simplesmente radical!!! Alien vs Predador, é uma ótima aventura, para os amantes do gênero: ficção científica, é um filme bem feito, sua dinâmica, nos leva à muita adrelina e emoção! Suas lutas são épicas! Sou muito fã dessas duas franquias.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 23 de setembro de 2018
    Bem regular, cenas de ação pouco empolgantes, e uma história bem meia boca. Edição estranha, alguns cortes sem muito sentido.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 9 de abril de 2019
    Duas das principais franquias de ficção científica do cinema se encontram em um crossover aguardadíssimo que prometia mostrar uma batalha de duas raças de alienígenas das mais famosas e lucrativas e quando vemos a sensação é de extrema tristeza,temos um filme ridículo que não trabalha bem os alienígenas e até a história em si,um fracasso total,decepcionante.O longa já era aguardado desde a pistas que foram dadas no segundo predador onde aparecia o crânio de um Alien em uma das naves dos predadores e desde já foram especulados até a confirmação,e o diretor chamado foi o Paul W.S. Anderson que é conhecido por comandar a franquia Resident Evil e deixou de dirigir o segundo filme para assumir Alien vs Predadores,uma escolha que não foi boa pois o que representa esse filme é simplesmente um dos piores envolvendo as espécies de alienígenas.O roteiro é terrível,não sabe o que fazer com os personagens e usa um propósito sem sentido que no fim das contas é mais do mesmo só que mal executado além de tentar formar uma personagem forte que se torna tão ridículo que chega a ser engraçado e as atuações em geral são bem fracas,outro problema grave é a falta de violência que aqui não é presente e é prejudicial para o andamento do filme.Fraco vazio e puro tédio,esse é o resumo que vemos em um crossover ridículo.
    Rafael
    Rafael

Uma das sequências mais mal produzidas que eu já assisti,nem ao menos tiveram a coragem de fazer uma coisa bem feita. Logo no começo nos deparamos com uma estória com bastante contrvérsias, com o plano de fundo uma idéia biológica de que os "allien" eram as presas dos predadores , até aí nada de mais, só que ao passar da estória somos obrigados a ficar do lado dos predadores, tendo os "allien" como vilões. Quem já assistiu os filmes "ALLIEN" e " O PREDADOR" sabe muito bem que os dois eram os vilões dos filmes, logo em hipótese alguma poderiam ser tidos como "mocinhos". Resumindo: a nova estória entrou em contradição com idéia original dos outros dois filmes e uma pergunta ficou " será que só os pradadores são capazes de ter algum tipo de sentimento?" e todas as mortes que houve no filme foram em vão tanto quanto as mortes nos respectivos filmes "allien" e "o pradador"?. Infelizmente terá "allin versus predador 2" e torço humildemente que minha próxima crítiva sobre eles seja positiva.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 30 de setembro de 2018
    Tal como Freddy vs. Jason, AVP é um filme bobo, mas na hora de entregar o quebra-pau, o filme funciona muito bem, e o melhor, o filme respeita ambas as franquias, oque dá ao longa certa coerência, embora, não haja nenhuma profundidade. Paul W.S. Anderson, demonstra conhecer as franquias e faz um trabalho decente, só não gosto da edição frenética cheia de cortes,que dificultam o entendimento de certas cenas.Alguns personagens são até bacaninhas, mas você pouco se importa com eles, e quer mesmo ver as criaturas lutarem, e é empolgante, mas é vazio e esquecível. Mas convenhamos, que se tratando de um Crossover o filme é bastante eficaz, O filme não deve agradar os fã Hardcore de ambas franquias, mas com certeza, agradará aqueles que sempre desejaram ver esse duelo, abrindo mão de certas exigências de roteiro. Alias, o roteiro não é uma abominação, é simplório, mas bem eficiente, o problema está nas edição acelerada, marca registrada do diretor,que não deixa o público aproveitar ao máximo as lutas, e na falta de uma coreografia mais elaborada também, é tudo bem simples. Enfim diversão escapista que funciona dentro de sua proposta.
    Sidney
    Sidney

Até que é um bom filme, vale apena.
    marcelo
    marcelo

O filme foi um desperdício de dois ícones da ficção científica. As cenas de luta dos dois alienígenas são incompreensíveis e o ambiente da pirâmide era demasiado escuro e não rolou aquela história de q os predadores foram "tutores" de civilizações humanas, pq nos outros filmes em q ele apareceu, ele era simplesmente uma caçador de humanos. Mas nem tudo está perdido! Valeu pela habilidade em combate,as armas e pelas magnífica tecnologia dos predadores, pela clássica cena dos vermes aliens saindo dos ovos e pulando na cara dos personagens, pela sacada com o personagem Bishop do ator Lance Henriksen, que deu origem aos robôs Bishop da série Alien (que eram interpretados pelo próprio ator)e principalmente pela Deusa Sanaa Latham.
    Felipe R.
    Felipe R.

Enviada em 26 de julho de 2015
    muito bom esse filme , ainda mais de ficção científica para uma década passada
    aonde os efeitos especiais mão eram muito bons , realmente vale apena assistir.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 23 de maio de 2022
    Crossover entre Alien e Predador, seguindo a moda da época de Freddie vs Jason, as duas principais séries de alienígenas dos anos 80 e 90 o final conta mais para o filme do que propriamente todo o tempo de filme, da para se entreter com os efeitos da época mas os personagens morrem muito fácil e quase na maioria pela mão dos Aliens, enquanto que os Predadores aparecem apenas no início do filme. Para quem pega o fim do filme parece um grande épico mas na totalidade do filme é mediano. Tendo acompanhado Alien a Ressureição (1997) os personagens coadjuvanres poderiam ter feito algumas batalhas interessantes e matado alguns Predadores e Aliens e ganhado algumas, apenas Alexa mata um Alien. spoiler: O filme acontece na Antártida onde os Predadores cultivam em uma pirâmide abaixo do gelo uma colônia de Aliens adormecidos, sendo espécie mais inteligente usavam os humanos na epoca dos povos maias e incas para cultivo dos Aliens para obviamente fazerem suas caças sádicas as duas especies.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 17 de janeiro de 2023
    Minha opinião: Conseguir unir duas figuras do mundo #pop #cult como #Alien e #Predador foi ousado. Como Jason vs Freddy. Já vivemos Alien no passado, presente e futuro. E o Predador no passado, presente e em outro planeta. Para a 1ª que assisti, gostei do resultado do filme. Conseguirão unir bem a estoria, somente indago a questão de que as pirâmides surgirão dos Predadores e que servem de local para testar a superioridade do Predador em enfrentar os Aliens, mas tirando esta parte, o filme foi legal. Os atores não são conhecidos, tirando Lance Henriksen. A estoria é meio conhecida, um bilionário excêntrico quer dominar ou ser o 1º em algo. Ou é capturando uma fera, ou indo as profundezas do mar, ou escalar o Everest, ou entrar em cavernas,.... Aqui temos Lance que descobriu uma pirâmide na Antártida e organiza uma equipe para desvendar o local que esta 740 m de profundidade no gelo. Mas para a surpresa já tinha buraco, eles entram e despertam a Alien mãe que começa a por seus ovos, para que o Predador possa enfrentar. Mas como tem humano na jogada, acaba atrapalhando. Ele extermina quem atrapalha. Os humanos são caçados pelos 2 lados. Até que chega um momento que Sana e o Predador se aliançam para exterminar os Aliens. O filme não tras muitas explicações em questão dos Aliens ou Predador, talvez se aprofundasse mais nessas questões, seria interessante. O final tem o ritual, para o guerreiro Predador, que Sana ganha com louvor. Uma boa atuação dela, colocando sempre a empoeiramento feminino.
    Roteiro e enredo poderia ser mais trabalhado, trazendo alguns respostas pelo paradeiro dos Aliens e Predador.
    Vale apena assistir? Sim. São 6 filmes de Alien, 5 filmes de Predador e 2 filmes AVP total 13 filmes. Acredito que não pare por ai.
    Nota: 6,5