Poltergeist III - O Capítulo Final
    Você assistiu Poltergeist III - O Capítulo Final ?

Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 7 de novembro de 2021
    Poltergeist III aumenta o nível de suspense comparado com seu antecessor, até agora o melhor filme da série talvez o que tenha vendido a fama de terror puro. Algumas cenas de apreensão pelo vilão Kane, mais ainda para quem não o conhece do segundo filme, interpretado com maestria por Nathan Davis no lugar do original Julian Beck que falecera em 1985. No geral o filme e interessante, os efeitos especiais muito bem encaixados no filme, sem os exageros do antecessor, alguns erros de enredo como a entrada e saida dos amigos adolescentes de Donna mas nada que impacte fortemente a historia ja que a mesma e muito rica em varias passagens. Realmente me espantei com esse filme. Legal a sacada tambem do confronto entre o cetico psicologo e a anã e famosa Tangina. Filme que pode ser assistido sem ter visto o filme anterior principalmente porque o antecessor e o filme mais chato da série. O filme marca tambem a saida de Heather O'Rourke a eterna menina do Poltergeist que se despediu para sempre em 1988 por um absurdo. Poltergeist 3 tem dois pontos positivos que resumem-o: consegue começar morno e atingir o climax de forma muito interessante e segundo consegue ser melhor que o filme de lançamento da série (1982).
    silva m.
    silva m.

Enviada em 14 de agosto de 2012
    é bem bom adorei mas não é tão assustador como o segundo e o primeiro
    Aline  VOLTES
    Aline VOLTES

Enviada em 27 de maio de 2013
    EU SOU FÃ DO FILME, E PRINCIPALMENTE DA ATRIZ MIRIM HEATHER O' ROURKE, A CAROL ANNE.
    Welka L.
    Welka L.

Enviada em 5 de março de 2013
    Gostei mut é um otimo filme pra assistir !! spoiler:
    spoiler:
    Ricky Lobo
    Ricky Lobo

Não é tão bom quanto os 2 primeiros filmes mas vale muito a pena!