Extermínio
    3,6
    Você assistiu Extermínio ?

Enviada em 16 de setembro de 2013
    Uma boa referencia de filme de zumbi. Um dos mais realistas que tratam o tema. Recomendo.
    Emanuel F.
    Emanuel F.

Enviada em 24 de julho de 2013
    Um ótimo filme, serve de referencia para outros filmes e series que falas do assunto, como o primeiro episodio de The Walking Dead!!!
    André S.
    André S.

Enviada em 22 de outubro de 2017
    O tema zumbi, desde George Romero com a Noite dos Mortos Vivos ficou como um dos principais temas no imaginário popular que - carrega o terror natural - de imaginarmos mortos ressuscitarem para atacar os vivos.

"Extermínio" de Danny Boyle elevou o terror com suspense e ação ao extremo, a ponto de causar aflição e angústia nos espectadores em uma obra completa, perfeita e eletrizante.
    George M.
    George M.

Enviada em 15 de fevereiro de 2013
    que filme magico! Adorei! Lembra muito o resident evil, entre outros de zumbis. Ou alguém sabe onde tem uns macacos raivosos para soltar por ai não? GO ALF ....humanos OFF....
    Antônio F.
    Antônio F.

Enviada em 8 de maio de 2013
    Muito bom!
    Old and Gold.
    Desenvolve uma história bem montada, porém foi uma pena não ter sido bem aproveitada (na minha opinião) a história do 1 para o 2 onde eu fiquei com muita vontade de saber o que aconteceu spoiler: com os protagonistas sobreviventes
    Yasmin V.
    Yasmin V.

Enviada em 2 de dezembro de 2012
    nao existe criticas ruins para esse filme ....UM DOS MELHORES Q JA VI !!!
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 15 de fevereiro de 2016
    Filme de zumbis europeu. Tem um começo que lembra The Walking Dead. Zumbis que lembram Eu sou a lenda, até mesmo Z Nation. Produção de baixo orçamento. Paradão. Pra quem já vi Resident Evil, não consegue ver até o final.
    Bruno Maschi
    Bruno Maschi

Enviada em 18 de julho de 2015
    Um filme super fraco, com uma fotografia horrível e pessíma filmagem. A história é extremamente fraca também e muda de rumo várias vezes deixamdo o filme com um estilo muito ruim!
    Tiago T.
    Tiago T.

Enviada em 29 de agosto de 2015
    Muito ruim, bem aquém do desejado, não entendi o porquê de tantas críticas boas, ele é só mais um filme de zumbis com atores que tomam atitudes que não fazem o menor sentido. Só vi até o fim porque confiei nas críticas boas e esperei que fosse melhorar, admito q no final ficou melhor ou deveria dizer "menos pior" mas não vale apena esperar, e nem começar a ver o filme.
    MisterNicholson
    MisterNicholson

Enviada em 19 de julho de 2020
    Obra de arte do "zumbi" moderno!
    Um filme que supera a expectativa em todos os aspectos,aqui 99% do que o filme se propõe a ser ele funciona.
    O inicio é extremamente igual ao piloto de The Walking Dead,porém Cillian Murphy consegue entregar muito mais que Andrew Lincoln,aqui ele já demonstrava que era um ator diferenciado.O elenco tambem conta com Brendan Glesson de Harry Pother,Megan Burns,e a estreia de Naomie Harris,e outros.
    A direção de Danny Boyle é magnifica,ele não parece ter tido medo de arriscar,usa e abusa do plano holandês e movimentos de camêra.A fotografia é magnifica,uma das melhores que conseguem reproduzir um cenário pós apocalíptico. A trilha sonora é maravilhosa,sabe te deixar de pé na cadeira com momentos angustiantes,
    Aqui os zumbis são extremamente rápidos,logo o perigo é praticamente imediato,o roteiro é bem desenvolvido,em quase todo tempo você esta imerso no filme.Só tem um ponto de virada de roteiro que não me agradou muito,não vou dar spoiler,porém a cena necessita de muita coincidencia para acontecer.
    O filme é redondinho,não deixa aresta solta,indico muito pra quem se interessa em filmes de zumbis.PARABENS DANNY BOYLE E CILLIAN MURPHY
    NOTA:4.8