Extermínio
    3,7
    Você assistiu Extermínio ?

Enviada em 16 de setembro de 2013
    Uma boa referencia de filme de zumbi. Um dos mais realistas que tratam o tema. Recomendo.
    André S.
    André S.

Enviada em 22 de outubro de 2017
    O tema zumbi, desde George Romero com a Noite dos Mortos Vivos ficou como um dos principais temas no imaginário popular que - carrega o terror natural - de imaginarmos mortos ressuscitarem para atacar os vivos. "Extermínio" de Danny Boyle elevou o terror com suspense e ação ao extremo, a ponto de causar aflição e angústia nos espectadores em uma obra completa, perfeita e eletrizante.
    Emanuel F.
    Emanuel F.

Enviada em 24 de julho de 2013
    Um ótimo filme, serve de referencia para outros filmes e series que falas do assunto, como o primeiro episodio de The Walking Dead!!!
    Yasmin V.
    Yasmin V.

Enviada em 2 de dezembro de 2012
    nao existe criticas ruins para esse filme ....UM DOS MELHORES Q JA VI !!!
    George M.
    George M.

Enviada em 15 de fevereiro de 2013
    que filme magico! Adorei! Lembra muito o resident evil, entre outros de zumbis. Ou alguém sabe onde tem uns macacos raivosos para soltar por ai não? GO ALF ....humanos OFF....
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 15 de fevereiro de 2016
    Filme de zumbis europeu. Tem um começo que lembra The Walking Dead. Zumbis que lembram Eu sou a lenda, até mesmo Z Nation. Produção de baixo orçamento. Paradão. Pra quem já vi Resident Evil, não consegue ver até o final.
    Tiago T.
    Tiago T.

Enviada em 29 de agosto de 2015
    Muito ruim, bem aquém do desejado, não entendi o porquê de tantas críticas boas, ele é só mais um filme de zumbis com atores que tomam atitudes que não fazem o menor sentido. Só vi até o fim porque confiei nas críticas boas e esperei que fosse melhorar, admito q no final ficou melhor ou deveria dizer "menos pior" mas não vale apena esperar, e nem começar a ver o filme.
    Antônio F.
    Antônio F.

Enviada em 8 de maio de 2013
    Muito bom! Old and Gold. Desenvolve uma história bem montada, porém foi uma pena não ter sido bem aproveitada (na minha opinião) a história do 1 para o 2 onde eu fiquei com muita vontade de saber o que aconteceu spoiler: com os protagonistas sobreviventes .
    Enviada em 31 de agosto de 2015
    Uma fotografia desolada,poucos sobreviventes e um clima tenso.Dessa forma "Extermínio" dá o pontapé inicial.Com o personagem de Cillian Murphy a frente de todos os acontecimentos,onde se ver preso a um hospital,e quando acorda,só o que encontra são zumbis,daí então,começa a ser perseguido pelos seres anormais.O filme tem bons momentos de perseguição,entre zumbi e seres humanos,e também tem bons encontros entre seres humanos com outros seres humanos.Do meio até o fim,temos vários desentendimentos entre o grupo que é formado durante suas escapadas nas ruas vazias.
    caskavel
    caskavel

...Nao gostei. O filme parece ser muito bagunçado. Respeito quem gosta desse tipo de filme, mas pra mim, filmes de baixo orçamento como "28 Days Later" nao se encaixam com minhas preferencias. Um destaque unico, para mim, foram os sustos, isso deu ate certo! VLW!!!!