O Especialista
    Você assistiu O Especialista ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Filme clássico. História e atores excelentes. Um filme espetacular. Ótimo elenco, com destaque para Stallone, o melhor ator disparado para filmes de ação, e Sharon Stone, excelente atriz, além de ser linda e sensual demais na época. Vale muito a pena assistir, um dos melhores e mais marcantes filmes de todos os tempos.

Enviada em 19 de junho de 2019
    Grande sucesso dos anos 90! Sylvester Stallone estrela esse bom filme de ação com a lindíssima Sharon Stone no auge da sua beleza que parava todo o mundo, ainda tem o excelente James Woods e o ótimo Rod Steiger em boas atuações, Eric Roberts também faz parte. Roteiro tem pequenas falhas de desenvolvimento e parte técnica ok. O especialista sempre merecer ser revisado.
    leo g
    leo g

Enviada em 23 de novembro de 2015
    Boa trama.Vale pela beleza de Sharon Stone e pelas habilidades de Stallone.
    Leonardo Brito
    Leonardo Brito

Enviada em 23 de março de 2023
    Um clássico dos anos 90.

Explosão, porrada, sexo e clichê. Anos 90! Vale muito a pena assistir e relembrar dos melhores tempos, os anos 90!
    Pedro H.
    Pedro H.

Enviada em 6 de março de 2019
    Nada como filmes dos anos 90! Trilha sonora excelente e créditos que são exibidos com os protagonistas indo embora vivendo felizes para sempre. Apesar de eu não considerar Stallone um excelente ator, o filme foca e desenvolve bem a relação entre ele e Stone. Por sua vez, a beleza surreal de Stone da um upgrade no filme. O filme peca em algumas cenas de ação onde você percebe que os policiais são meros figurantes e algumas explosões são feitas em maquetes (isso é o ruim dos filmes dos anos 90). No geral, merece pelo menos 4 estrelas graças a trilha sonora especialmente boa.
    Igor Durden
    Igor Durden

Mais um daqueles filmes que abusam da sensualidade e beleza da Sharon Stone...

é meio clichê, ou seja, não recomendo!
    Ricardo
    Ricardo

Fime de ação policial típico clichê de Holywwod. Os mega astros Silvester Stallone e Sharon Stone são puro chamariz para disfarçar o enredo chulo e os furos de roteiro. Só se salva a atuação de James Woods como um arrogante detonador de bombas. O filme ainda tem muitas explosões e ação, mas isso não é suficiente para salvar o filme da bomba!. Nota: 4,0
    jhonyborba
    jhonyborba

lixo
    Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    Era verdade mesmo,em que tinha uma época com bons filmes.Esse com certeza,foi uma prova disso.Onde trouxe,dois dos mas importantes artistas da época,e juntaram pra se fazer um belo filme.Uma raridade nos filmes de Stallone.Já Sharon Stone,valeu o ingresso de todo o filme.
    Enviada em 26 de maio de 2023
    Contém um bom elenco,o embate entre Stallone e James Woods é memorável,uma boa apresentação de Sharon Stone e o maior defeito desse filme é a fraca direção de Luis Llosa.Outro filme mediano para a carreira.