Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
    4,6
    Você assistiu Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban ?

Luis R.
    Luis R.

Enviada em 26 de outubro de 2016
    Terceiro filme da franquia tem história que flui num ritmo bom,a base da trama é bastante sensata e interessante,principalmente a parte sobre o feitiço do tempo.
    Zé Alexandre
    Zé Alexandre

Enviada em 9 de dezembro de 2015
    Eu considero este filme como o melhor da saga,pelo menos na minha opinião, a história é muito boa,convincente, bons efeitos,criaturas iradas,boas atuações,trilha sonora incrível e tudo mais que um ótimo filme pode ter,recomendo!

Nota 10/10
    Guilherme V.
    Guilherme V.

Enviada em 26 de outubro de 2015
    Excelente. O cenário, as estações do ano, e mais uma vez.. o cenário é magnifico. A atuação de todos atores em especial da Emma Watson tem uma grande evolução do segundo para o terceiro filme. De todos os filmes do HP esse é o meu favorito, seguido de perto pelo Príncipe Mestiço.
    João Vitor F.
    João Vitor F.

Enviada em 29 de dezembro de 2015
    harry Potter, se um dia você ler saiba que eu sou seu fã brother e espero que a gente faça mágica junto, zuera kkk
    Contos do P.
    Contos do P.

Enviada em 26 de setembro de 2015
    É o meu filme preferido da saga e tipo, é perfeito. Tem muita magia e uma boa atuação dos atores.
    divergentefanatic
    divergentefanatic

Enviada em 21 de setembro de 2015
    o meu favorito da saga,o melhor de todos!o melhor filme de bruxos de todos os tempos!
    Enviada em 4 de setembro de 2015
    Disparado o pior filme da saga, pois teve situações muito mal explicadas e confusas...Continuou fazendo alterações no roteiro totalmente desnecessárias.
    O elenco principal deu uma boa amadurecida e resto manteve a mesma pegada.
    Mariana L.
    Mariana L.

Enviada em 13 de julho de 2015
    se pudesse dava 6 estrelas esse realmente é a saga que eu amo, todos os 8 filmes são ótimos sou apaixonada pelos atores pela historia tudo nesse filme me agrada é definitivamente os filme que mais gosto e não me enjôo de assistir
    João Vitor Pereira
    João Vitor Pereira

Enviada em 27 de setembro de 2015
    O que dizer sobre HARRY POTTER? Tudo que disser será pouco para expressar a mágica de se assistir e ler aos livros. Aliás esse é meu filme/livro favorito da série...
    Enviada em 22 de junho de 2015
    da saga foi meu predileto... o livro é o melhor de todas para mim.