Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
    4,6
    Você assistiu Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban ?

Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 21 de julho de 2022
    O terceiro filme da franquia do Harry Potter é bom. A série Harry Potter é boa no ponto de que você não precisa assistir todos filmes na sequência para não perder a linha do tempo na série, esse é um dos últimos filmes que assisti na série, e bastante anos depois da série ter terminado com Relíquias da Morte. O filme é legal, é um dos últimos que ainda circunda o ar dos primeiros filmes, o ator de Harry Potter, Hermione e Rony ainda são jovens, um filme com uma pegada ainda infantil. Os quadros falantes me mataram de rir, o aparecimento importante do Sirius Black que é um dos principais personagens até Ordem de Fenix, e na formação da historia da saga. Um pouco chato por ser o mais parado dos filmes da série, sem aquelas sacadas de Pedra Filosofal ou do suspense de A Câmara Secreta. Mas o intuito da produtora foi dar sequencia em todos os livros da J;K Rowling e esse filme não poderia faltar, o terceiro livro. Acredito que o Cálice de Fogo, lançado um ano depois e um dos melhores da série na minha opinião acabou deixando esse filme um pouco apagado. Mas é um grande filme como todos Harry Potter.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 7 de dezembro de 2020
    É talvez o melhor filme da franquia, mantém o nível lá em cima, a história, atuações, efeitos visuais, tudo é muito belo. Um ótimo filme.
    Fabiana Cristina De Carvalho Iartelli
    Fabiana Cristina De Carvalho Iartelli

Enviada em 18 de novembro de 2020
    Somos fãs de Harry . Filme excelente para crianças e adultos que gostam de aventuras e emoção, indico.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 22 de agosto de 2020
    Terceiro ano do bruxinho. Um assassino esta a solta e a procura de Harry para acertar coisas do passado. O filme segue em uma direção mais obscura, indo para o lado do terror e mistério. Uma nova roupagem para o universo bruxo. Novas aventuras, novas revelações e dementadores em todos os lados. Bem escuro e depressivo. Bem legal. Malfeito feito.
    Letícia Soares
    Letícia Soares

Enviada em 19 de agosto de 2020
    Quando eu penso em filmes bem feitos é sempre a Saga do Harry Potter que me vem à cabeça, esse filme sempre me faz chorar e eu não sinto desconforto ou falta de algo que tenha no livro e não no filme.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 23 de maio de 2020
    O primeiro e o segundo são melhores, esse a estória é cansativa, teve parte do filme que quase dormi, mas a cada filme as atuações, os efeitos e principalmente a fotografia estão ainda melhores, sem contar com a trilha sonora do filme.
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 31 de março de 2020
    Fiquei impressionado como os roteiristas fazem um filme fiel ao livro e ao mesmo tempo adiciona coisas novas. E um filme divertido e doce de assistir.
    Daniel V.
    Daniel V.

Enviada em 16 de fevereiro de 2020
    Melhor filme da saga Harry Potter, pois teve o melhor diretor, que erroneamente não foi mantido pela baixa na bilheteria. Filme tem um roteiro muito inteligente na dinâmica da volta no tempo, dando suspense e o tom necessário. Excelente também é a fotografia, que foi usada no crescimento dos personagens e pra dar o medo necessário com os dementadores. Todos os personagens estão em seu auge e a trilha sonora é marcante. Seria bom que todos os filmes tivessem mantido esse estilo sútil e sombrio que Alfonso Cuaron colocou tão bem no terceiro episódio do bruxinho.
    Enviada em 18 de outubro de 2019
    Afonso Cuarón consegue elevar a saga Harry Potter ao status de obra-prima do cinema neste Prisioneiro de Azkaban. Na minha opinião um dos melhores filmes de fantasia e aventura já feitos, juntamente com A Sociedade do Anel. O tom místico instigante que permeia toda a projeção, o desenvolvimento impecável dos personagens, o roteiro inteligente e ousado...O diretor mexicano dá uma personalidade e imaginação para o filme num nível tão alto que nem os outros excelentes filmes da saga conseguiram reproduzir. Em uma mais que oportuna substituição a Chris Columbus, um diretor totalmente sem criatividade. Tudo em HP 3 funciona em perfeita sintonia, a química entre o trio principal está ainda mais explosiva, os novos personagens aqui inserido ganham elaboradas introduções, e os efeitos visuais nunca estiveram melhores. Enfim, sem dúvidas o ápice das adaptações da obra de J.K Rolling para o cinema ! 10 / 10
    Dan L
    Dan L

Enviada em 31 de agosto de 2019
    O filme é bom te prende do início ao fim acho q o clímax do filme não foi tão bom em vez q o homem q se transforma em rato cujo esqueci o nome devia ter uma batalha entre ele e o harry nem q fosse com o harry mais fraco por causa dos dementadores