Blade Trinity
    3,7
    Você assistiu Blade Trinity ?

Luis R.
    Luis R.

Enviada em 2 de fevereiro de 2016
    O filme tinha tudo para ser bom com o Drácula como inimigo de Blade,mas o roteiro é fraco com desenvolvimento da trama mal aproveitado e personagens que não acrescentam nada ao filme.Não digo que Blade não merecia uma trilogia,mas já que era para fazer dessa forma,era melhor mesmo ter parado no 2.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 27 de novembro de 2015
    Papagaiado demais. Aliás o II já foi muito cheio de onda. Esses filmes para se manter começam a inventar, aí perdem a graça. Só prestou o primeiro mesmo.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 23 de abril de 2020
    Mais do mesmo. Filme mais contemporâneo a época. Ultimo filme da trilogia encerrando bem, explorando o lendário Conde Drácula como inimigo de Blade. Mas não no mesmo enredo do Frost do Blade I ou do vampiro mutante de Blade II. Menos ação no filme, mais falatório. No geral filme bom, mas pelo que os outros dois filmes ofereceram deixou a desejar. Participação coadjuvante do ator de Deadpool Ryan Reynolds.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 6 de agosto de 2018
    Blade Trinity, algumas coisas sairam bem erradas aqui nesse filme. Sendo que o roteiro é deverás preguiçoso e previsível e comete o erro de eliminar o personagem Whistler, que havia sido brilhantemente resgatado no segundo filme. Blade não funciona muito bem longe do personagem, e colocá-lo numa equipe não é uma escolha acertada, por mais que haja carisma em jessica biel e Ryan Reynolds. O vilão Drake é horroroso e mal desenvolvido e sem motivação alguma,o argumento de que através do Drake pode-se destruir todos vampiros é preguiçoso. Se Del toro expandiu e inovou esse universo, David S. Goyer copia várias coisas do primeiro e segundo filme, a cena do bebê é muito igual a cena que frost pega uma criança refém enquanto conversa com blade no primeiro filme por exemplo. e não traz nada novo pra franquia, a ação não empolga e nem inova, a luta final tem uma resolução simples e bem decepcionante. O filme encerra de forma ineficaz a trilogia, mas tem alguns bons momentos isolados. mas como um todo é decepcionante.
    Enviada em 3 de março de 2013
    -Conseguiu (talvez)estragar uma boa série!

-(Blade Trinity),conseguiu ser o mais fraco de toda franquia.E olha que na época eu esperava muito desse filme,cheguei a imaginar que seria um dos melhores,do ano.Mas foi o mais fraco.

-Tirando a linda Jessica Biel que conseguiu salvar todo o filme.

-Assista...
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Algo que me atraiu em "Blade" foi a tênue linha em que o filme se mantinha, flertando com o terror mas se mantendo firme e forte no ramo das aventuras sombrias. "Blade 2", para meu desalento, rompeu esta fronteira: Guillermo del Toro partiu para o terror de vez, apesar de também manter o filme como sendo de ação. Este "Blade Trinity" retorna às origens, no sentido do flerte entre o terror e a aventura. Pena que não consegue repetir a qualidade do 1º filme que, além disto, também era uma aventura divertida. Na verdade a série Blade dá sinais de cansaço neste 3º filme. Até mesmo Wesley Snipes passa esta impressão. Visivelmente envelhecido, seu Blade neste filme aparece apático, abrindo espaço aos Notívagos. Terá sido algo planejado, visando um filme-solo do grupo de Hannibal King? Talvez. O fato é que a presença dos Notívagos ofusca Blade, que se torna uma mera presença entre eles, uma espécie de símbolo da luta contra os vampiros mas sem muito poder de decisão. É só notar que toda a trama, seja a descoberta da ressurreição de Drácula ou a criação do vírus, não é feita por Blade e sim pelos Notívagos. Falando em Drácula, o de "Blade Trinity" possivelmente é dos mais sem carisma que já vi até hoje no cinema. Misto de Predador com lutador de jiu-jitsu, Drácula - ou Drake, versão moderninha que o filme lança - não causa medo, não impressiona e nem ao menos seduz, uma das características marcantes do personagem. Apenas está lá, usando o nome famoso. Assim como ocorreu em "Blade 2", as piadas infames estão de volta em "Blade Trinity". Algumas até são boas, não posso negar, como a do Pac-Man. Porém certas situações e personagens são absolutamente ridículos. O maior exemplo disto é Parker Posey, numa personagem que chega a dar pena, mas que tem o nítido objetivo de fazer rir. Hannibal King, interpretado por Ryan Reynolds, é uma espécie de máquina de piadas, que não consegue falar algo sem soltar uma. Mas King ao menos de vez em quando solta algum comentário divertido, apesar de achar que este tipo de expediente é melhor utilizado ocasionalmente do que como uma metralhadora giratória. "Blade Trinity" consegue ser melhor que "Blade 2", mas está bastante distante da qualidade do 1º filme da série. Tem alguns momentos divertidos, é interessante por rever o personagem e seu universo, mas fica apenas nisso. Espero que este realmente tenha sido o último filme, pelo bem da série.
    Daniel
    Daniel

O ano começou mal com esse filme. Wesley Snipes se mostra despreparado fisicamente, ganhando uma imagem mais estática com relação aos dois primeiros filmes, sem contar o fato de que é totalmente ofuscado pelo personagem de Ryan Reinolds que é a única coisa que deixa o filme no mínimo suportável. A insistência desse tipo de filme usar o Drácula como o vampiro-mor, todo-poderoso é estranhamente injustificado, uma vez que ele geralmente é facilmente destruído. Outro ponto falho no roteiro de Blade é o fato da polícia, no início do filme, perseguir e ele e então quando menos se espera eles desaparecem da história para retornar apenas no final. A dica que dou: Só assistam quando passar na televisão e se você não tiver absolutamente nada pra fazer.
    Felipe R.
    Felipe R.

Enviada em 23 de fevereiro de 2015
    eu não gostei muito do terceiro só mais o primeiro e o segundo.
    ricardo
    ricardo

O filme muito fraco, as senas todas eram esperadas nenhuma supresa, besearam os mostros no predador, o blade está sem musculos, nos outros filmes ele era mais bombado, colocaram um magrelo todo dividido pra pra dar uma graça mais não valeu, o Blade estava com aparencia de cansado e velho o que valeu mesmo foi a gostosa da menina só, mas pra passar o tempo foi legal.
    edilson.junior
    edilson.junior

Enviada em 4 de setembro de 2013
    O pior de todos! Quando vi o trailer achei que seria um grande final para fechar a franquia, principalmente pq iria mostrar o Drácula. A história é MUITO fraca, atuações e os diálogos tbm. Muito ridículo mesmo, esse não serve nem pra sessão da tarde. Poderiam ter aproveitado muito mais a história. De forma alguma recomendo :-(