Dirty Dancing - Noites de Havana
Vídeos Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos Filmes Online
Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias

Críticas mais úteis
Carol R.

5,0Obra-prima
• Atualizado em 06/02/2017

Particularmente, eu gosto mais dessa sequência que do original. Acho que sou uma das poucas. O casal da trama tem química. Diego Luna é espetacular... A Romora dá um ar de inocência mas com garra, coisa que a Baby em DD1 nunca teve. As danças, a trilha, o enredo, a fotografia. ..Tudo eu acho superior ao 1°...Spoiler: E esse pano de fundo que é a revolução cubana... Delícia. . a revolução aos olhos de um nativo e não dos "estrangeiros". Para mim, esse é o grande mérito do filme. Simplesmente fantástico.

Sarah E.

4,0Muito bom
• Atualizado em 16/12/2014

Sabe aquela frase "O Brasil vai virar Cuba"? Eu realmente espero que seja verdade,pq se Cuba for assim eu estou me mudando pra lá hoje! Diego Luna e Romola Garai são o casal perfeito,ambos ingênuos,meigos e descobrindo pouco a pouco a dança e um ao outro,tudo isso em Cuba no meio de uma revolução politica. Obrigada Guy Ferland

Saint lelis

2,0Fraco
• Atualizado em 26/11/2014

A dança é sensual neste belíssimo cenário da Cuba de Fidel Castro. O final da trama deveria mostrar mais o concurso de dança deu a preferencia para revolução politica daquele país.

Andressa P.

3,0Legal
• Atualizado em 07/10/2012

O filme nao é melhor que o primeiro,óbvio !Mas eu te eu fiquei com vontade de dançar na "La Rosa Negra"!

Karina Ariolli

4,5Ótimo
• Atualizado em 06/05/2011

Não diria que é melhor do que o original, que pra mim é imbativel.Mas é sim um ótimo filme.

Thata

2,5Regular
• Atualizado em 25/01/2010

Nunca fui à cuba , mas confesso que assistindo esse filme fiquei com uma baita vontadeee Rs! O filme é show o romance é lindo e o Javier então ... aiai uiui shuashuashuashua

Cláudio

1,0Muito ruim
• Atualizado em 01/01/2004

Na minha opinião este filme não trás nada de novo a não ser o ritmo e a musica. A história é muito parecida ao do primeiro Dirty Dancing. Foi, no meu ponto de vista, uma tentativa frustada de conseguir fazer um filme melhor que o 1º. Dou-lhe três pontos pela musica e pelo ritmo.