Volta ao Mundo em 80 Dias - Uma Aposta Muito Louca
    3,6
    Você assistiu Volta ao Mundo em 80 Dias - Uma Aposta Muito Louca ?

Mateus B
    Mateus B

Enviada em 12 de fevereiro de 2015
    Como adaptar um livro de julio verne para os cinemas?
    Simples é só pegar frase por frase do que ele fez no livro e passar pro filme,o livro a volta ao mundo em 80 dias é epico.esse filme mal feito e bobo.não recomendo o filme.recomendo o livro.
    jhonyborba
    jhonyborba

meia boca.
    Enviada em 15 de dezembro de 2013
    Uma aposta mas do que louca ainda assim,bem se compara com aquele grande clássico primáo drasticamente a forma e o enredo.A história mantém a alegria,contando com o desastrado Phileas Fogg (Steve Coogan),e seu fiel escudeiro,Passepartout (Jackie Chan).Que consegue o convence-lo de ir junto na viagem ao redor do mundo.O filme aborda lugares lindos,que são ricos na espaço a Chan mostrar um pouco de sua arte,nos momentos de ação,já que não poderia passar como um mero coadjuvante ou até mesmo um figurante de luxo.E que ainda conta com participações mas do que inusitadas de Rob Scheneider e Arnold Schwarzzeneger,que trazem os dois em cenas bem curtas,mas aproveitadas.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 2 de março de 2022
    Minha opinião: Um filme de 2004, mas que você pode assistir no tempo que for, que será sempre interessante. Muito #comico e cheio de aventura. Se passa com Jackie tendo de devolver o buda de jade a sua tribo e junto a isso ajudar Steve a dar a volta ao Mundo em 80 dias e de bônus levar Cecile junto e correr dos inimigos que são vários. E nesta aventura encontram #arnold #wilson entre outros. Pura diversão #light nada apelativo. Gostoso de assistir com as crianças comendo pipoca.
    Roteiro: Muito bem aplicado.
    Vale apena assistir? Sim, pelo youtube
    Nota: 8,5
    Alexandre
    Alexandre

NÃO É DOS MELHORES DE JACKIE...MAS VALE APENA VER E DAR BOAS GARGALHADAS...JACKIE FAZ FILMES COMO NINGUEM E COM ESSE ELENCO DE APOIO FICOU MUITO BOM!
    Cleidson A.
    Cleidson A.

Enviada em 11 de janeiro de 2016
    Filme bom, apesar das lutas de Jack Chang serem bem cansativas de se ver ( longas demais ) essa comédia e bem divertida !!!
    Muito bom filme,mas o Arnold aparece poucas vezes no filme,muito boa aventura,bom roteiro,bom elenco,um filme que tem Jackie Chan e muito dificil ser ruim.RECOMENDO.
    Luiz D.
    Luiz D.

Enviada em 10 de junho de 2013
    Ótimo Filme! *--* ..................................................................
    Carlos Henrique
    Carlos Henrique

Enviada em 29 de março de 2021
    Ótimo filme, ótimo elenco com participações de grande atores. Sempre vejo quando posso, mesmo sabendo de tudo, sempre dou muito risadas quando assisto, vale muito a pena ver e rever.
    karina s.
    karina s.

Enviada em 10 de janeiro de 2016
    Muito diferente do livro, meio abobado, pra crianças mesmo. Se quiserem ver a história realmente leiam o livro que é bem mais interessante.