Como Agarrar Um Milionário
    3,7
    Você assistiu Como Agarrar Um Milionário ?

Cid V
    Cid V

Enviada em 27 de abril de 2020
    Três casadoiras passam a morar juntas em apartamento de luxo alugado por uma delas em área nobre de Nova York, Schatze (Bacall). Tanto ela, como Loco (Grable) e Pola (Monroe) sonham em casar com homens ricos. Schatze se enamora do ricaço J.D. Hanley (Powell), mas se sente atraída mesmo é pelo “pobretão” Tom Brookman (Mitchell).

Mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/202https://magiadoreal.blogspot.com/2020/04/filme-do-dia-como-agarrar-um-milionario.html0/04/filme-do-dia-como-agarrar-um-milionario.html
    Penny L.
    Penny L.

Enviada em 9 de novembro de 2014
    O filme mais glamoroso que vi. Adoro a moda antiga, então os figurinos me deixaram louca. Marilyn Monroe, Betty Grable e Lauren Bacall são o elenco perfeito para o filme. O triste é que apesar de Marilyn estar ótima no papel da "loira burra", muitas pessoas levaram isso além das telas, porque não sabem separar o cinema da vida real. Mas o filme é muito bom e divertido.