-
Lançamento
desconhecida (1h 34min)
- Dirigido por
-
Com
Reese Witherspoon, Regina King, Sally Field mais
-
Gênero
Comédia
-
Nacionalidade
EUA
Depois de se formar em Harvard, Elle Woods (Reese Whiterspoon) é agora uma jovem advogada, que conseguiu seu primeiro emprego em um grande escritório e divide seu tempo entre a carreira e os preparativos para o casamento com Emmett Richmond (Luke Wilson). Ao descobrir que a mãe do seu adorado chihuahua, Bruiser, está sendo usada como cobaia em testes com cosméticos por um dos clientes do escritório em que trabalha, Elle resolve defender os direitos dos animais e é imediatamente despedida. Ela fica arrasada, mas sem deixar de ser otimista vai para Washington, para trabalha com a congressista Victoria Rudd (Sally Field) e resolver as coisas do seu jeito. Ao tentar entender como as decisões são tomadas e conquistar a simpatia de políticos, visando seus interesses pessoais, Elle enfrentará um grande desafio e logo é chamada de "Barbie do Capitólio", pois em meio a tantas cores sóbrias seu visual cor-de-rosa se sobressai. Isto faz com que os políticos não se simpatizem com Elle inicialmente e Washington D.C. não é um lugar fácil para uma mulher ligada com as últimas tendências da moda, mas com determinação Elle enfrenta o sistema ao estilo Woods. Elle ergue a voz em defesa não só por Bruiser, pois também quer criar uma lei que proteja todos os animais.
| Título original | Legally blonde 2 : red, white & blonde | Curiosidades | 1 curiosidade | |
|---|---|---|---|---|
| Distribuidor | - | Bilheterias Brasil | - | |
| Ano de produção | 2002 | Orçamento | - |
-
Personagem: Elle Woods
-
Personagem: Grace Rossiter
-
Personagem: Rep. Victoria Rudd
-
Personagem: Paulette Parcelle
-
33% - 1 crítica
-
0% - 0 crítica
-
0% - 0 crítica
-
67% - 2 críticas
-
0% - 0 crítica
-
0% - 0 crítica
Última crítica publicada:
...FILME LINDO E NADA FÚTIL, COM MENSAGEM EMOCIONANTE DE COMO UM SER-HUMANO DEVE SE PORTAR DIANTE DA VIDA, O QUE INFELIZMENTE, SÓ VEMOS NA FICÇÃO. UM ... Leia mais
Vários
- Este é o 2º filme do diretor Charles Herman-Wurmfeld. O anterior fora Beijando Jessica Stein (2002). - A atriz Reese Whiterspoon recebeu um cachê de US$ 15 milhões para estrelar Legalmente Loira 2.- Foram encomendados 63 pares de sapatos diferentes para a personagem Ellen Woods.- Precedido por Legalmente Loira (2001).- O orçamento de Legalmente Loira 2 foi de US$ 45 milhões.
TopoQuer descobrir outros filmes? Dê uma olhada em: Melhores Comédia filmes em 2002
Topo
De Joss Whedon
Com Robert Downey Jr., Chris Evans
Ação
De Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg
Com Jason Biggs, Alyson Hannigan
Comédia
De David Foenkinos, Stéphane Foenkinos
Com Audrey Tautou, François Damiens
Romance
-
Amor à Flor da Pele Trailer Original
-
Sexo, Mentiras e Videotape Trailer Original
-
Longe do Paraíso Trailer Original
domingo, 27 de maio de 2012 - Notícias - Festivais e premiações
domingo, 27 de maio de 2012 - Notícias - Festivais e premiações
domingo, 27 de maio de 2012 - Notícias - Pré-Produção
sábado, 26 de maio de 2012 - Notícias - Festivais e premiações
sábado, 26 de maio de 2012 - Notícias - Festivais e premiações
Salvando...