Meu AdoroCinema
A Baía dos Anjos
20 filmes similares "A Baía dos Anjos"
  • Para Sempre

    Para Sempre

    7 de junho de 2012 / 1h 44min / Drama, Romance
    Direção: Michael Sucsy
    Elenco: Rachel McAdams, Channing Tatum, Jessica Lange
    Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.
    Imprensa
    2,3
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    3,0
    Ver o trailer
  • O Artista

    O Artista

    10 de fevereiro de 2012 / 1h 40min / Romance, Drama, Comédia
    Direção: Michel Hazanavicius
    Elenco: Jean Dujardin, Bérénice Bejo, John Goodman
    Na Hollywood de 1927, o astro do cinema mudo George Valentin (Jean Dujardin) começa a temer se a chegada do cinema falado fará com que ele perca espaço e acabe caindo no esquecimento. Enquanto isso, a bela Peppy Miller (Bérénice Bejo), jovem dançarina por quem ele se sente atraído, recebe uma oportunidade e tanto para traballhar no segmento. Será o fim de sua carreira e de uma paixão?
    Imprensa
    3,9
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    5,0
    Ver o trailer
  • Para Sempre Cinderela

    Para Sempre Cinderela

    22 de janeiro de 1999 / 2h 01min / Comédia , Drama, Romance
    Direção: Andy Tennant
    Elenco: Drew Barrymore, Anjelica Huston, Jeanne Moreau
    A rainha da França solicita a presença dos Irmãos Grimm no palácio e lhes conta que gosta muito da obra deles, mas que ficou espantada em como foi contada a história de Gata Borralheira. Assim, decide lhes narrar o que realmente aconteceu na França do século XVI, quando Danielle de Barbarac (Drew Barrymore), sua tataravó, que ficou feliz aos oitos anos quando seu pai (Jeroen Krabbé), um aristocrata viúvo, se casou novamente com uma baronesa (Anjelica Huston), pois assim ela ganhou uma mãe e duas irmãs no mesmo dia. Mas a sonhada felicidade durou muito pouco, pois logo depois seu amado pai morreu subitamente e a madrasta, que ela desejava que fosse a mãe que nunca tivera, passa a tratá-la como uma criada. Uma das filhas da baronesa é bondosa e não concorda com várias atitudes da mãe, mas por outro lado a outra filha é bastante egoísta e só pensa em se casar com o príncipe herdeiro (Dougray Scott). Para isto ela tem total apoio da mãe, que está disposta a conspirar, mentir e fazer o necessário para ver sua filha como a futura rainha. Mas ela precisa agir rápido, pois o príncipe conheceu Danielle e os dois estão apaixonados, com os sonhos de grandeza da baronesa podendo serem frustrados, pois sua enteada e o príncipe estão sendo aconselhados por ninguém menos que Leonardo da Vinci (Patrick Godfrey).
    Usuários
    4,2
    Ver o trailer
  • Perdas e Danos

    Perdas e Danos

    1993 / 1h 50min / Drama, Romance, Erótico
    Direção: Louis Malle
    Elenco: Jeremy Irons, Juliette Binoche, Miranda Richardson
    Stephen Flemming (Jeremy Irons) é um político conservador do alto parlamento inglês que acaba se envolvendo com a noiva do filho. Ela não está disposta a abandonar o seu relacionamento com o futuro marido, e ele não quer um escândalo na sua carreira, mas apesar disso os dois continuam a se encontrar e Flemming até muda seus horários para poder ver Anna (Juliette Binoche). Eles têm noção de que a relação deles dois pode abalar a vida das pessoas que amam, mas não conseguem se desligar, sendo movidos pela forte atração sexual que um exerce no outro.
    Usuários
    3,8
    Ver o trailer
  • Asas do Desejo

    Asas do Desejo

    20 de maio de 1988 / 2h 08min / Drama, Fantasia, Romance
    Direção: Wim Wenders
    Elenco: Bruno Ganz, Solveig Dommartin, Otto Sander
    Na Berlim pós-guerra, Damiel (Bruno Ganz) e Cassiel (Otto Sander) são anjos que perabulam pela cidade. Invisíveis aos mortais, eles lêem seus pensamentos e tentam confortar a solidão e a depressão das almas que encontram. Entretanto, um dos anjos, ao se apaixonar por uma trapezista (Solveig Dommartin), deseja abrir mão de sua imortalidade para se tornar um humano e experimentar as dores e alegrias de cada dia.
    Usuários
    4,0
    Ver o trailer
  • Eterno Amor

    Eterno Amor

    4 de março de 2005 / 2h 14min / Drama, Guerra, Romance
    Direção: Jean-Pierre Jeunet
    Elenco: Audrey Tautou, Gaspard Ulliel, Dominique Pinon
    Após o término da 1ª Guerra Mundial, a jovem Mathilde (Audrey Tautou) aguarda notícias sobre Maneth (Gaspard Ulliel), seu noivo. Mathilde fica sabendo que Maneth fez parte de um grupo de cinco soldados que, individualmente, provocaram sua própria mutilação, para que deixassem a frente de batalha da guerra. Os cinco são condenados à morte pela Corte Marcial e, após serem levados a uma trincheira francesa, são deixados à morte no território existente entre o local em que estavam e a trincheira alemã. Apesar de todos serem considerados mortos pelo exército francês, Mathilde acredita que Maneth está vivo e inicia, por conta própria, uma busca por pistas que confirmem isto.
    Usuários
    3,8
    Ver o trailer
  • Amor à Flor da Pele

    Amor à Flor da Pele

    23 de fevereiro de 2001 / 1h 38min / Romance, Drama
    Direção: Wong Kar-Wai
    Elenco: Tony Leung Chiu Wai, Maggie Cheung, Rebecca Pan
    Chow (Tony Leung Chiu Wai) e sua mulher acabaram de se mudar. Logo, ele conhece Li-Zhen (Maggie Cheung), uma jovem que também acabou de se mudar com o marido. Ele trabalha para uma companhia japonesa, o que significa que está freqüentemente viajando. Como sua mulher também fica, muitas vezes, longe de casa, Chow passa muito tempo com Li-zhen. Eles se tornam amigos e, um dia, são forçados a encarar os fatos: seus respectivos parceiros estão tendo um caso.
    Usuários
    3,6
    Ver o trailer
  • E Deus Criou a Mulher

    E Deus Criou a Mulher

    Data de lançamento desconhecida / 1h 35min / Drama, Romance
    Direção: Roger Vadim
    Elenco: Brigitte Bardot, Vincent Spano, Donovan Leitch Jr.
    Década de 50, Saint Tropez. Juliete Christiane Hardy (Brigitte Bardot) é uma jovem orfã com um comportamento bem liberal, que é marginalizada pela sociedade local. Ela é desejada por um milionário, Eric Carradine (Curd Jürgens), mas se sente atraída por um homem da região, Antoine Tardieu (Georges Poujouly). Entretanto, ela acaba se casando com o irmão deste, Michel André Tardieu (Jean-Louis Trintignant).
    Usuários
    3,5
    Ver o trailer
  • Tess - Uma Lição de Vida

    Tess - Uma Lição de Vida

    Data de lançamento desconhecida / 2h 51min / Drama, Romance
    Direção: Roman Polanski
    Elenco: Nastassja Kinski, Peter Firth, Richard Pearson (I)
    Em 1880, na Inglaterra, a jovem Tess Durbeyfield (Nastassja Kinski) é filha de um trabalhador rural que vive modestamente no condado de Wessex. Após descobrirem que são parentes de uma família nobre, Tess, a filha primogênita, é enviada para visitar o primo, Alec d'Urberville (Leigh Lawson). A jovem é seduzida e abandonada por Alec, e, acaba voltando para a fazenda do pai. Um tempo depois, ela conhece Angel Clare (Peter Firth), o filho de um vigário, e reúne muita coragem para enfrentar os julgamentos da sociedade inglesa e revelar um segredo para essa nova paixão...
    Usuários
    3,6
  • Coco Chanel & Igor Stravinsky

    Coco Chanel & Igor Stravinsky

    Data de lançamento desconhecida / 1h 58min / Drama, Romance
    Direção: Jan Kounen
    Elenco: Anna Mouglalis, Mads Mikkelsen, Elena Morozova
    Paris, 1913. Coco Chanel (Anna Mouglalis) comparece ao Théatre des Champs-Élysées, onde pela primeira vez o compositor Igor Stravinsky (Mads Mikkelsen) apresenta sua sinfonia Rite of Spring. O espetáculo é mal recebido pelo público, que passa a vaiá-lo incessantemente. Apesar disto, Chanel fica deslumbrada com a música e deseja conhecer seu autor, o que acontece no camarim. Sete anos depois, Chanel e Stravinsky se reencontram. A situação agora é bastante diferente para ambos, já que Chanel é famosa e sofre a dor da perda de seu grande amor, Artur  "Boy" Capel (Anatole Taubman), enquanto que Stravinsky vive em exília na França, após a revolução russa. Chanel convida Stravinsky e sua família a se alojarem em sua casa, onde ele terá o conforto e a paz necessários para compor. Eles aceitam a oferta, sem imaginar que logo uma forte atração entre Chanel e Stravinsky nascerá.
    Usuários
    3,4
    Ver o trailer
  • O Boulevard do Crime

    O Boulevard do Crime

    18 de janeiro de 2002 / 3h 02min / Drama, Romance
    Relançamento 18 de janeiro de 2002
    Direção: Marcel Carné
    Elenco: Arletty, Jean-Louis Barrault, Pierre Brasseur
    Paris, 1828. No meio da multidão do Boulevard do Crime, encontram-se atores e malabaristas. Aqui começa o amor frustrado de Garance com o mímico Baptiste Deburau. Apaixonado, ele não consegue se declarar, pois o espírito livre da mulher o intimida. Ao mesmo tempo, a filha do diretor do teatro, Nathalie, nutre um amor secreto pelo mímico e o jovem ator Frédérick Lemaître começa um relacionamento com Garance, que também ama Baptiste em segredo.
    Usuários
    3,3
    Ver o trailer
  • O Demônio da Argélia

    O Demônio da Argélia

    Data de lançamento desconhecida / 1h 33min / Policial, Drama, Romance
    Direção: Julien Duvivier
    Elenco: Jean Gabin, Mireille Balin, Line Noro
    Nos anos 30, na Algéria, o charmoso criminoso francês Pépé (Jean Gabin) está foragido da polícia. Depois de ter que ir embora de Paris, ele vive em Casbah, a parte árabe de Argel, e por lá se tornou um manda-chuva. Só que mesmo cheio dos poderes na cidade, ele sente falta de Paris, e quando Pépé conhece a bela turista francesa Gaby (Mireille Balin), sua vontade de voltar para a terra natal só aumenta. Ela é a personificação de todos os seus desejos. Só que em Paris ele não é nem um pouco bem-vindo, e mesmo tendo passado dois anos em Casbah, o momento em que ele tentar retornar à Paris, Pépé poderá ser pego pelo astuto detetive Slimane (Lucas Gridoux).
    Usuários
    3,0
  • Despedida em Las Vegas

    Despedida em Las Vegas

    1996 / 1h 51min / Drama
    Direção: Mike Figgis
    Elenco: Carey Lowell, Lucinda Jenney, French Stewart
    Em Los Angeles, Ben Sanderson (Nicolas Cage) é um alcoólatra que, após ter sido demitido da produção de um filme, decide dirigir até Las Vegas, onde planeja beber até morrer. Lá conhece Sera (Elisabeth Shue), uma prostituta que também morou em Los Angeles, por quem se apaixona. Ele acaba indo morar na casa dela, sendo que ela respeita o fato dele ser alcoólatra e ele respeita seu modo de ganhar a vida. No entanto, a deterioração dele entrou em um processo irreversível.
    Usuários
    3,9
    Ver o trailer
  • Titanic

    Titanic

    16 de janeiro de 1998 / 3h 14min / Drama, Romance
    Relançamento 13 de abril de 2012 - 3D
    Direção: James Cameron
    Elenco: Leonardo DiCaprio, Kate Winslet, Billy Zane
    Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) é um jovem aventureiro que, na mesa de jogo, ganha uma passagem para a primeira viagem do transatlântico Titanic. Trata-se de um luxuoso e imponente navio, anunciado na época como inafundável, que parte para os Estados Unidos. Nele está também Rose DeWitt Bukater (Kate Winslet), a jovem noiva de Caledon Hockley (Billy Zane). Rose está descontente com sua vida, já que sente-se sufocada pelos costumes da elite e não ama Caledon. Entretanto, ela precisa se casar com ele para manter o bom nome da família, que está falida. Um dia, desesperada, Rose ameaça se atirar do Titanic, mas Jack consegue demovê-la da ideia. Pelo ato ele é convidado a jantar na primeira classe, onde começa a se tornar mais próximo de Rose. Logo eles se apaixonam, despertando a fúria de Caledon. A situação fica ainda mais complicada quando o Titanic se choca com um iceberg, provocando algo que ninguém imaginava ser possível: o naufrágio do navio.
    Imprensa
    4,1
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    4,5
    Ver o trailer
  • Diário de uma Paixão

    Diário de uma Paixão

    13 de agosto de 2004 / 2h 01min / Drama, Romance
    Direção: Nick Cassavetes
    Elenco: Ryan Gosling, Rachel McAdams, James Garner
    Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta, pois a mãe (Joan Allen) dela interceptava as cartas de Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr. (James Marsden), que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor.
    Usuários
    4,6
    Ver o trailer
  • Um Amor para Recordar

    Um Amor para Recordar

    7 de fevereiro de 2003 / 1h 52min / Romance, Drama
    Direção: Adam Shankman
    Elenco: Mandy Moore, Shane West, Peter Coyote
    Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.
    Usuários
    4,5
    Ver o trailer
  • (500) Dias com Ela

    (500) Dias com Ela

    6 de novembro de 2009 / 1h 36min / Comédia , Drama, Romance
    Direção: Marc Webb
    Elenco: Joseph Gordon-Levitt, Zooey Deschanel, Geoffrey Arend
    Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    4,0
    Ver o trailer
  • O Curioso Caso de Benjamin Button

    O Curioso Caso de Benjamin Button

    16 de janeiro de 2009 / 2h 35min / Drama, Fantasia, Romance
    Direção: David Fincher
    Elenco: Brad Pitt, Cate Blanchett, Julia Ormond
    Nova Orleans, 1918. Benjamin Button (Brad Pitt) nasceu de forma incomum, com a aparência e doenças de uma pessoa em torno dos oitenta anos mesmo sendo um bebê. Ao invés de envelhecer com o passar do tempo, Button rejuvenesce. Quando ainda criança ele conhece Daisy (Cate Blanchett), da mesma idade que ele, por quem se apaixona. É preciso esperar que Daisy cresça, tornando-se uma mulher, e que Benjamin rejuvenesça para que, quando tiverem idades parecidas, possam enfim se envolver.
    Usuários
    4,5
    Ver o trailer
  • ...E o Vento Levou

    ...E o Vento Levou

    1 de janeiro de 1940 / 3h 58min / Drama, Romance
    Direção: Victor Fleming, George Cukor, Sam Wood
    Elenco: Vivien Leigh, Clark Gable, Leslie Howard
    Uma reunião social acontece numa grande plantação na Georgia, Tara, cujo dono é Gerald O'Hara (Thomas Mitchell), um imigrante irlandês. Na mansão está Scarlett (Vivien Leigh), sua bela e teimosa filha adolescente. Os gêmeos Tarleton, Brent (Fred Crane) e Stuart, imploram para serem seus acompanhantes num churrasco, que haverá em Twelve Oaks, uma plantação vizinha. Scarlett flerta com eles enquanto tenta obter informações sobre o homem que ama obsessivamente, Ashley (Leslie Howard), o primogênito do patriarca de Twelve Oaks, John Wilkes (Howard C. Hickman). Ela ouve algo que a desagrada muito: Ashley está comprometido, o que depois é confirmado por seu pai. Scarlett acha a vida em Tara monótona, mas seu pai diz que Tara é uma herança inestimável, pois só a terra é um bem que dura para sempre. Ela apenasó pensa em Ashley, assim usa seu mais belo vestido para ir ao churrasco, revelando um inapropriado comportamento para um compromisso diurno, apesar das objeções de Mammy (Hattie McDowell), sua protetora escrava. Em Twelve Oaks Scarlett é o centro das atenções, em razão dos vários pretendentes que pairam sobre ela, mas nenhum deles é Ashley. Mais tarde Scarlett ouve os cavalheiros discutindo acaloradamente sobre a guerra eminente que acontecerá entre o Norte e o Sul, crendo que derrotarão em meses os ianques. Só Rhett Buttler (Clarrk Gable), um aventureiro que tem o hábito de ser franco, não concorda com estas declarações movidas mais pelo orgulho do que pela lógica. Ele diz que não há nenhuma fábrica de canhões no sul e afirma que os ianques estão melhor equipados e têm fábricas, estaleiros, minas de carvão e podem matar os sulistas de fome, pois têm o domínio dos portos, enquanto os sulistas só têm algodão, escravos e arrogância. Um jovem, Charles Hamilton (Rand Brooks), sentindo-se insultado, tenta desafiar Rhett para um duelo, mas ele se esquiva, mesmo sabendo que o derrotaria facilmente, e se retira. Ashley tenta ir ao seu encontro para acompanhá-lo, pois Rhett é um convidado, mas é detido por Scarlett, que quer falar com ele. Os dois vão até a biblioteca e ela fala para Ashley que o ama profundamente. Isto só faz ele lhe dizer que está noivo da prima dela, Melanie Hamilton (Olivia de Havilland). Ashley diz que ama Melanie, entretanto admite que ama Scarlett fraternalmente. Ela fica ainda mais irritada e esbofeteia Ashley, que deixa a biblioteca. Ela então lança um vaso contra a lareira e descobre que atrás de um sofá havia uma outra pessoa, Rhett. Quando Scarlett lhe diz que não é um cavalheiro, Rhett retruca dizendo que ela não é uma dama. pesar deste confronto, é claro que Rhett ficou atraído pela beleza de Scarlett. Em Twelve Oaks chega um cavaleiro, para dizer que a guerra começou. Os homens exultam e Charles vai dizer a Scarlett que a guerra foi declarada, com todos os homens indo se alistar. Enquanto via Ashley se despedir de Melanie, Scarlett ouve Charles lhe pedir em casamento. Movida pela mágoa, ela aceita e diz que quer casar antes que ele parta. Assim Melanie e Ashley se casam em um dia e no seguinte Scarlett se casa com Charles, apesar de não sentir nenhuma atração ou amor por ele. O que Scarlett desconhecia é que o futuro lhe reservava dias muito mais amargos, pois durante a Guerra Civil Americana várias fortunas e famílias seriam destruídas.
    Usuários
    4,5
    Ver o trailer
  • Encontro Marcado

    Encontro Marcado

    11 de dezembro de 1998 / 3h 01min / Fantasia, Drama, Romance
    Direção: Martin Brest
    Elenco: Brad Pitt, Anthony Hopkins, Claire Forlani
    Em Nova York, uma médica residente (Claire Forlani) conhece por acaso um recém-chegado na cidade (Brad Pitt). Eles se sentem atraídos, mas logo após se despedirem ele morre em um acidente. Em seguida, a própria Morte decide por utilizar o corpo desta vítima e vai falar com um magnata da mídia (Anthony Hopkins), dizendo que está ali para levá-lo mas, como pretende conhecer os hábitos dos humanos, propõe retardar esta partida se o milionário tornar esta "férias" interessantes e instrutivas. Ironicamente, a filha do magnata a jovem médica que tinha se sentido atraída por um desconhecido no início da história. Seria impossível para ela imaginar que estava diante da Morte, que apenas utilizava naquele momento aquele corpo como invólucro, mas outra coisa inimaginável também acontece: a Morte se apaixona pela filha do milionário.
    Usuários
    4,4
    Ver o trailer
Back to Top