Bem-Vindo à Selva
    3,7
    Você assistiu Bem-Vindo à Selva ?

Enviada em 28 de novembro de 2014
    Uma aventura tropical.Assim analisamos a aventura do riquinho Jimmy (Sean William),em busca de algo que ele já tem bastante.A mata fechada da Amazônia renderá boas aventuras da dupla desastrada Jimmy e Beck (Dwayne).Na época conhecido apenas como The Rock,ele esbanja muitas cenas desnecessárias ao longo do filme.Onde abusa demais em suas lutas,meio que desengonçado e sem ritmo.Onde também não é chegado a lidar com armas de fogo.O seu personagem faz com que ele se torne bem ridículo.O que vale a pena realmente são os momentos de comédia que já são bem frequentes nos filmes em que Sean William Scott está metido,que mesmo após sair da cinessérie American Pie,ele retorna com seu bom humor em seus trabalhos,assim também vimos em O Monge a Prova de Balas.E tem também a inutilidade de Rosario Dawson e Christopher Walker.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 10 de setembro de 2016
    É uma comedia bem divertida com bastante ação e momentos de tensão,apesar de uns vacilos,atuações boas.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 31 de março de 2019
    Bem legal tem ótimas cenas de ação, e pra mim o ponto alto é o tom de comédia e aventura que tem no filme, é uma boa diversão esse filme .
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 27 de setembro de 2014
    assisti no domingo maior na tv globo e revi canal fox, muito bom mesmo, já o tinha assistido também em dvd, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de ação espetaculares, muitas cenas hilárias, dublagem nota dez..
    Thales P.
    Thales P.

Enviada em 14 de março de 2019
    Sem graça, The Rock mais repetitivo que disco arranhado somado a filosofia "sem armas", mas mesmo assim acaba com um mini exercito (acha que é o Batman).
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Filme regular.Um filme clássico de lutas,aliás,o ponto forte do filme são as lutas realmente,cenas muito bem filmadas.Para quem gosta do genêro porrada,vale a pena ver.
    Sidney
    Sidney

Um dos melhores filmes de The Rock, ótima atuação. História muito boa, engraçada e cheio de ação.RECOMENDO.
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

Foi duro. Tenho que admitir o sacrifício necessário para assistir a este molotov ambulante. Não que eu esperasse muito deste filme que tem como protagonista a mais nova aposta hollywoodiana para ocupar o lugar do atual governador da California, Arnold Schwarzenegger: ninguém menos que "The rock". O ecletismo do ator é impressionante. Não se modifica do começo ao final. "The rock" é Beck, um ex-funcionário do governo americano, que por ter uma dívida financeira com Walker (William Lucking) se vê obrigado a ir para a Amazônia com o objetivo de trazer o filho do chefe de volta para Los Angeles. Será sua última missão, após a qual ele irá se dedicar ao seu restaurante. No Brasil amazônico, Beck terá de enfrentar o explorador dos trabalhadores da mineração local interpretado por Christopher Walken. Este, por sinal, é um excelente ator, mas parece estar sempre desesperado atrás de grana, pois não é possível ele ter embarcado neste Titanic cinematográfico. Antes de trazer Travis,ofilho do seu chefe de volta à civilização, Beck se embrenha com ele e Mariana (Rosario Dawson), a líder dos trabalhadores locais, pelo interior da selva. As filmagens que inicialmente deveriam ocorrer na região norte do Brasil, foi levada para o Havaí, pois a equipe de trabalho de Hollywood teve o seu equipamento roubado. Os gringos perceberam que seria barra-pesada filmar em nosso país. O trio foi para o matagal com o intuito de conseguir um objeto de ouro chamado de "gato do diabo".É porrada para todos os lados. As câmeras sobem, descem, lateralizam, com uma rapidez de fazer inveja aos videoclips atuais. Cinema que é bom, nada. Um autêntico pesadelo. Fuja dele como o diabo foge da cruz.
    Phillipe  A.
    Phillipe A.

Enviada em 1 de abril de 2013
    Filme excelente! Ótimas cenas de luta, atuações razoáveis e uma boa estória! Sem falar também nas boas pitadas de humos. O filme não cai no tédio em momento algum, sempre tem algo interessante acontecendo! Muito bom do começo a fim! Recomendo muito!
    Beatriz Pereira S.
    Beatriz Pereira S.

Enviada em 25 de fevereiro de 2015
    Perfeito mostrou o lado lutador do Dwayne e como um dos seus primeiros filmes ele atuou muito bem