Anjos Rebeldes
    Você assistiu Anjos Rebeldes ?

Ricardo Barbosa da Silva
    Ricardo Barbosa da Silva

Enviada em 15 de novembro de 2019
    Maravilhoso início da uma bela trilogia.
    Não sei porque não tem a atenção dos fãs cinéfilos.
    Um enredo maravilhoso.
    Marcelo d.
    Marcelo d.

Enviada em 17 de fevereiro de 2018
    Ótimo filme sobre a guerra celestial entre Deus e homens, anjos e demônios. Ótima interpretação de Christopher Walker e de Viggo Mortensen, que mais tarde seria Aragorn de O Senhor dos Anéis.
    Cleo W
    Cleo W

Enviada em 18 de dezembro de 2017
    Um dos pioneiros a questionar a relação entre anjos e humanos, inspirando até hoje diversas produções sobre o tema, Anjos Rebeldes tinha uma proposta ousada para a época de seu lançamento. Isso, somada à interpretação impecável de Christopher Walken, foi sua fórmula de sucesso.
    Mas hoje, 20 anos e muitos outros filmes sobre anjos depois, fica obvio como seu roteiro é previsível e raso, e o enredo é explorado de forma simplória.
    Mas ainda é um filme indispensável.
    Anderson B.
    Anderson B.

Enviada em 15 de outubro de 2012
    Filme muito bom, com suspense na medida certa e ótima atuação de Christopher Walken (Gabriel) que fez um vilão que queria ser o mocinho perante a Deus. A história é muito boa com um olhar diferente sobre o céu e principalmente sobre os anjos que agora se tornam mortais e está em guerra não contra Deus mais sim contra os Humanos. Surpreendente desenrolar falando sobre fé e mostrando que mesmo os mais crentes na palavra podem sim ter duvidas.
    Gustavo
    Gustavo

Somando a idéia com a atuação de Christopher Walken, o filme se torna viável, tendo como resultado uma história que prende e faz você querer continuidade. Agora a questão de sugar a alma pela boca é meio forçação de barra, então relevando alguns detalhes, pode-se encarar o filme como um clássico de 2ª linha dos anos 90.
    Rodrigo Mendes
    Rodrigo Mendes

Ótimo filme, merece um 10, com louvor! Não sei se o diretor ou produtor também participou de 'Highlander', por isso muitas tomadas de cena lembram esse filme. A história é excelente, um dos melhores filmes que já vi. Digno de ter em qualquer videoteca.
    Felipe
    Felipe

Como nosso amigo disse, a produção é meio barata mas o time de atores e o tema abordado fazem do filme uma ótima opção para aquela noite em que vc não tem nada pra fazer. Sem contar que é praticamente impossível vê-lo e ficar sem pensar na história e nos assuntos abordados por ele. Principalmente o que diz respeito aos símbolos, funções e nomes de cada anjo! ASSISTA!