Alguém Muito Especial
    Você assistiu Alguém Muito Especial ?

Jailbraker
    Jailbraker

Uma das melhores comédias românticas dos anos 80. Retrata de uma forma muito legal e emocionante fatos que normalmente acontecem com muitos de nós... Mostra como a inversão de valores pode cegar as pessoas, a ponto de não enxergarem "alguém muito especial" tão próximo de si.
    Jóckisan A.
    Jóckisan A.

Enviada em 21 de janeiro de 2017
    A história é simples, e você já sabe o que vai acontecer no final desde o começo do filme, mas ele é bom mesmo assim. Leiam a minha resenha completa no link abaixo:
    Gabriela D.
    Gabriela D.

Enviada em 10 de fevereiro de 2013
    Filme bacana de de Sessão da Tarde ^^ Roupas e música típica dos anos 80.
    Cilania
    Cilania

Muito...Muito lindo!!!! Adorei assistir de novo.
    Priscilla Beatrice S.
    Priscilla Beatrice S.

Enviada em 15 de novembro de 2014
    A primeira vez que assisti a esse filme era apenas uma menina. Mas já adorava filmes, livros, música. Já no início me encantei com a personagem da Mary Stuart, uma adolescente diferente,desde o modo de vestir, se portar, tocar bateria... e um corte de cabelo radical, diferente de todas as outras garotas. Erick Stoltz lindo. Com uma irmã mimadinha e pentelha (como a maioria de nós tínhamos). E uma patricinha, ainda não entendo a escolha da atriz, que é simpática, participou dos filmes De volta para o futuro... mas não tem nada demais... talvez para os padrões americanos da época tivesse. Bom mas daí se desenrola uma história bacaninha. Ele gosta dela que mal repara nele (é de outro grupo "social"), e a sua melhor amiga tem uma paixão por Ele. Toca em assuntos legais da adolescência, suas dúvidas... É um filme que recomendo com um balde de pipoca, para quem curte o gênero.
    lau
    lau

...amo esse filme...só não consigo achar em blu ray