Homem-Aranha 2
    Você assistiu Homem-Aranha 2 ?

Enviada em 26 de fevereiro de 2021
    O Homem-Aranha 2 é, na minha opinião, o melhor filme já feito sobre o clássico personagem. Este filme tem um foco emocional mais profundo do que o primeiro e é melhor escrito também. Todo o elenco do filme anterior está de volta, mas também apresenta Alfred Molina como o maior vilão, Dr.Otto Octavius/Doc Ock, e ele está simplesmente fantástico. Ele era perfeito para o papel! Na minha opinião, ele é o melhor vilão que tivemos na trilogia original. Este filme se concentra mais na vida de Peter, na verdade ele perde seus poderes e vive sua vida como Peter Parker sem se transformar no Homem-Aranha para salvar o dia. Eu adorei esse aspecto do filme, foi muito interessante ver um super-herói fazer uma pausa e viver sua vida normal. Isso mostra que ele é uma pessoa ao invés de um super-herói imparável! Provavelmente minha cena favorita no filme é a sequência do trem. É um passeio intenso e divertido. Há momentos legítimos em que sinto que o Homem-Aranha vai morrer, especialmente em 2004, quando vi esse filme nos cinemas pela primeira vez quando era mais jovem, quase chorei pensando que era o fim do Homem-Aranha. É assim que você vende ação! No geral, eu amo muito o Homem-Aranha 2. Este filme é um dos meus filmes favoritos de quadrinhos, bem como um dos meus filmes favoritos de todos os tempos. Já vi esse filme muitas vezes e continuarei vendo nos próximos anos!
    styled branch
    styled branch

Enviada em 28 de janeiro de 2021
    Seria ótimo se não fosse o fato de eu não conseguir ver o filme, só consigo ver o trailer, se esse é um site para assistir filmes, por que estão passando apenas o trailer?
    AnimeTrixx AMV
    AnimeTrixx AMV

Enviada em 26 de dezembro de 2020
    ESTE SEM DÚVIDAS É O MELHOR FILME DE SUPER HERÓIS DE TODOS OS TEMPOS, NUNCA HAVERÁ MELHOR, ROTEIRO ENCAIXADO PERFEITAMENTE, TRIALHA SONORA BELÍSSIMA E NOS MOMENTOS EXATOS, PERSONAGENS CATIVANTES E CENAS ÉPICAS DE LUTAS.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 6 de dezembro de 2020
    Sequencia de Homem Aranha e seu dilema de ser herói ou Peter Parker. Um novo vilão surge, Doutor Octopus, com seu plano de criar um experimento que pode destruir a cidade. Romance entre Mary Jane e outros tantos problemas. O filme mais fiel aos quadrinhos que já vi. Muito bem feito, efeitos visuais, roteiro, mostra a visão do herói bem detalhada e seus pensamentos. O melhor filme de herói ja feito, em minha opinião. Sem defeitos.
    Tavao
    Tavao

Enviada em 22 de novembro de 2020
    Mais um filme meia boca do aranha. Primeiro que nunca existiu um Peter Parker "emo" na HQ e desenhos.
    O cara (Tobey Maguire) é depressivo, cansado, sem animo. Pelamor. Nada a ver com o Peter.
    Fora isso, chega a ser ridículo ele produzir a própria teia fisiologicamente. Filme médio da sessão da tarde. só isso.
    Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

Enviada em 13 de julho de 2020
    Essa é a melhor franquia do Homem-Aranha, e o segundo filme traz um dos vilões mais interessantes do universo Marvel, Dr. Octopus, interpretado por Alfred Molina. A trama acentua o drama do relacionamento de Peter Parker (Tobey Maguire) e Mary Jane (Kristen Dunst); volta a tocar em assuntos que pareciam encerrados, como as mortes de Tio Ben (Cliff Robertson) e do Duende Verde, que foi interpretado de forma brilhante por Willen Dafoe no primeiro filme; destaca o desenvolvimento dos poderes do Homem-Aranha; e como bônus tem um final surpreendente para cada um dos tópicos. Trata-se de uma sequência que faz jus ao primeiro filme. Excelente!
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 5 de julho de 2020
    Parece o primeiro,mas sem graça,pois muitas coisas são assuntos pendentes.
    Agora temos um herói formando,que tem que trabalhar para pagar suas contas se quiser manter sua privacidade,tendo uma vida normal.
    Não me desce aquela cara sem sal da MJ.
    O que era para ser surpresa,é revelado de uma forma rápida demais. .
    Sérgio Vital
    Sérgio Vital

Enviada em 22 de junho de 2020
    Na minha sincera opinião, é o melhor filme de super herói já feiro, um grande herói sendo bem humanizado, bem pé no chão, tendo dificuldades no seu dia a dia assim como qualquer um, logo de cara você já cai na rotina super corrida do Peter, dividindo trabalho com as atividades do Aranha, ouvindo reclamações de todos e seguindo em frente, tudo isso com o bom humor de Sam Raimi, que apesar da situação triste, ainda diverte com a ingenuidade do Peter, com um ritmo bem dinâmico e com ótimas cenas de ação, é bem difícil você não simpatizar e comprar a jornada do herói nesse filme, um filmaço.
    Brisa Leve
    Brisa Leve

Enviada em 8 de junho de 2020
    Esse pode ser considerado um dos melhores filmes de super herois da história do cinema, destaque para a atuação de Tobey Maguire, um bom filme para os fãs do cabeça de teia.
    Daniel
    Daniel

Enviada em 29 de maio de 2020
    Esse filme é o melhor da trilogia e vou dizer porquê. Além de desse filme ser um filme de heróis e ter cenas de ação, contém cenas emocionantes, e essas cenas são de tocar o coração. Incrível, pra mim esse filme foi melhor que os outros dois filmes.